Na nossa idade é difícil lembrar de tudo

Feliz aniversário, meu querido amigo! Quando se chega à nossa idade há três coisas que nos acontecem, a primeira é que começamos a esquecer-nos das coisas e as outras duas não estou conseguindo me lembrar agora.

Aliás, nem me lembraria que hoje era o seu aniversário se não fossem as redes sociais a me recordar.

Tenha o dia de aniversário fantástico que você merece!

Mensagens Relacionadas

Vamos lá! Hoje é dia de festa! Eu sei que o peso da idade começou a pegar, sei que o joelho começa a doer, as costas vão ficando duras, mas eu sugiro que você aproveite agora, porque daqui para frente só piora!

Ah, você sabe que apesar das brincadeiras eu ainda acho que você está muito bem! Claro, para alguém da sua idade, não é?

Feliz aniversário!

Pode a vida tomar rumos que saem fora das nossas mãos e nós nada podermos fazer contra isso. Podem as circunstâncias se tornarem difíceis e as alternativas serem cada vez mais escassas. Quando se sente um amor como aquele que eu tenho por você, sabemos que nada poderá mudar isso. Minha vida depende de conseguir estar do seu lado e é por nossa história que eu continuarei a lutar até o fim dos meus dias.

Há vários tipos de amigas. As amigas de infância, da escola e do trabalho. As amigas que estão longe, amigas com quem temos apenas alguma afinidade, e amigas que estão por perto em todas as ocasiões. Mas há também amigas como você, que surgem por mero acaso, mas que por toda importância que assumem se tornam como verdadeiras irmãs.

Nossa amizade é uma grande bênção. Tudo começou de forma simples, mas nossa cumplicidade foi imediata e em pouco tempo já depositávamos uma confiança inabalável uma na outra. Juntas já passamos por momentos positivos e negativos, já vivemos grandes aventuras, já nos amparamos perante derrotas frustrantes. São muitas as histórias que temos guardadas para um dia contarmos aos nossos filhos e netos.

Sou grata em ter como amiga alguém que, com suas boas energias, me contagia e me transmite sempre muita positividade. Você tem feito de mim uma pessoa muito melhor, e eu só peço a Deus que conserve nossa amizade para todo sempre.

Não importa a distância que nos separa, pois nossa amizade brilha mais do que tudo e levo você sempre comigo.

Nossa ligação de tia e sobrinha é mais do que especial. Estive presente quando você nasceu e estarei para sempre, acompanhando seus passos, ensinando, dando conselhos.

Espero que saiba, minha sobrinha, que pode contar comigo para tudo. Tudo que estiver ao meu alcance, irei fazer. Tudo que quero é ver um sorriso no seu rosto e que leve sempre a paz no coração.

Amo você!