Mensagens Engraçadas


"Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo."

"São todas assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira."

"Eu, mesmo sem um centavo no bolso, sempre trago no rosto um sorriso franco e espontâneo."

"Sou pobre, porém honrado."

“Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar.”

“Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.”

“Estou falando com a mula, não com seus carrapatos.”

“Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa.”

“Pois saiba que eu tenho o suficiente para pagar até a sua risada.”

“Aprenda comigo, que nunca meto o nariz onde não devo.”

“Olha, se existisse Olimpíada para idiotas, você ganharia a medalha de ouro.”

“Pra aprendermos outro idioma temos que estudar anatomia, já que a língua faz parte do corpo humano.”

“O senhor é simpático. A senhora também é simpática. O senhor é bonito. A senhora também é simpática.”

“Sai pela janela, porque pago o aluguel para sair por onde eu bem entender.”

“Não consigo uma boa recomendação de trabalho do meu último patrão porque ele morreu há vinte anos.”

“O porco perde os dentes, mas não perde a barriga.”

“Somente um idiota responde uma pergunta com outra pergunta.”

“Não estou triste porque arranjei um emprego. Estou triste porque consegui arranjar.”

“É como se fosse naquele programa, pé de mais um.”

“Claro! São todas iguais, primeiro amor, amor, amor! Depois vem a cacetada.”

É tempo de festa e confraternização, é tempo de reunir os amigos e familiares, é tempo de dar e receber, é tempo de comer, beber e engordar!

Finalmente chegou aquela época do ano em que quase todos os dias temos uma desculpa para fazer uma festinha.

É a confraternização do trabalho, amigo secreto da faculdade, do curso de inglês, das primas distantes, das amigas inseparáveis, etc.

E a cada confraternização destas, engordamos 2 quilos e gastamos quase o equivalente em lembrancinhas, comida, bebida e decoração.

E o Natal é isso, é felicidade, é amor, amizade, união, presentes, comilança, bebelança e tudo o mais. Mas ainda bem que é apenas uma vez por ano, porque assim não há dieta que resista e nem bolso que aguente!

Boas festas, meus amigos, e aproveitem bem o Natal e o Réveillon, porque depois só no ano que vem!

Ainda nem acredito que você é meu amigo secreto. No momento que vi que era seu nome surgiram mil e um presentes de brincadeira para lhe oferecer. Confesso que não poderia ter tido mais sorte! Gostaria de desvendar quem sou, mas não posso.

Por isso vou dar duas dicas: a primeira é que sou uma pessoa que anda com os pés no chão e a segunda pista é que sou um homem...ou uma mulher. Espero ter ajudado! Brincadeira! Feliz Páscoa!

Nosso mundo é um sem fim de atributos hilariantes! Todos os dias a vida se encarrega de nos demonstrar o quanto é importante encarar a vida com um sorriso no rosto. É que a gente não deve levar a vida muito a sério, senão ela fica sem graça!

Já viu a quantidade de vezes que as pessoas estão fazendo praia e de repente cai uma chuva tempestuosa? Ou quando você cai no sono e o ruído do vento acorda você. Já imaginou como seria a vida sem o gelo que se forma para todo mundo escorregar? Tudo isso e muito mais são peculiaridades da vida que demonstram que a alegria é a atitude certa para viver da melhor forma possível!

Tenho algo a lhe dizer, um segredo, uma revelação muito importante, mas infelizmente para você, isso é tudo o que posso lhe dizer por agora. Mas para que não fique triste, vou dar algumas pistas:

Sou seu amigo secreto, ou será amiga? Sou uma pessoa alegre que quase sempre está triste. Tenho o cabelo escuro, assim um pouco loiro. Sou de estrutura forte, quase de magreza extrema.

Não posso falar mais, pois as pistas são muito boas e não duvido que vai adivinhar quem sou mesmo antes da troca de presentes. Até lá!

Pois é, tirei você na brincadeira do amigo secreto e como sei que seu grande sonho é ter muito dinheiro eu vou já avisando que não pode contar comigo para ajudar você nesse sonho, pois sou mais pobre que você.

Mas posso dar uma dica do que deve fazer para alcançar esse sonho, não é certo que vá resultar, mas nunca se sabe, pelo que mais vale tentar. Então é o seguinte: levantar cedo todos os dias e ir trabalhar!

Agora deixo uma dica sobre quem sou: alguém que conhece seus sonhos, pelo visto. Tenha paciência, logo logo vai ficar sabendo e vai receber o magnífico presente que comprei para você em uma loja de 1,99!

A amizade é uma coisa realmente bonita, especialmente quando se tem um amigo (ou amiga) secreto como eu. Sorte a sua!

Claro que também fiquei muito contente por ter tirado seu nome na brincadeira, mas por outro lado não está sendo nada fácil encontrar o presente ideal para você.

E é que você não imagina a quantidade de lojas de 1,99 que eu já fui e revirei tentando encontrar esse presente! Mas não se preocupe, no dia eu garanto que terá uma grande surpresa.

Bem-vindo ao facebook! Espero que desfrute, mas não preste muita atenção à forma como a maioria se expressa, pois parece que escrever com erros ortográficos está na moda. Outra coisa que deve saber é que a maioria dos seus amigos aqui, ignorarão você se se cruzar com eles na rua. Por outro lado, os seus verdadeiros amigos não perderão uma oportunidade de compartilhar todas as fotos onde você ficou horrível. Mas é apenas o facebook, venha para se divertir e não se apoquente com o demais!

Pode cair do céu toda a água do mundo, mas nada será capaz de acabar com meu bom humor. Bom dia com alegria!

Hoje é dia de acordar ouvindo o barulho da chuva, tomar um bom café da manhã e encarar o dia com vontade.

Sei que a chuva dá uma preguiça de sair de casa, mas é nessas horas que coloco meu melhor sorriso no rosto e encaro o dia com bom humor. Sei que tudo que vai, volta. E se minha energia está boa, sei que o dia será incrível.

Levantem com vontade. Nem a chuva, nem ninguém irá estragar minha manhã. Tenham todos um bom dia!

Acabei de apanhar o maior susto da minha vida. Por momentos, pensei que tinha morrido e ido para o céu.

Afinal, foi ao contrário! Eu estou bem vivo e o céu é que veio até mim. Pudera, com um anjo como você, não devo ter sido o primeiro.

Chegou o Natal, época de amor, paz e principalmente perdão, pois no final dessas semanas todos temos de perdoar a nós mesmos pelo muito que comemos e bebemos.

Jantamos com os amigos, com os colegas de trabalho, da academia, com a família, com os amigos outra vez, e não há cintura que aguente.

Mas não tem problema, pois se a sua roupa deixar de servir você pode pedir emprestadas as calças ao Papai Noel.

Feliz Natal!

Ontem encontrei um gênio que me concedeu três desejos, quer saber quais foram?

Encontrar a maior gata que já alguma vez vi na vida, falar com ela e lhe dar um beijo.

E já só está faltando realizar o último.

Ao longo da vida, nos arrependemos mais vezes daquilo que deixamos de fazer do que daquilo que fazemos.

Por isso, vim até aqui e lhe estou dando a oportunidade de me conhecer para evitar que amanhã se arrependa de não o ter feito.

A rejeição é o principal causador de estresse emocional em ambos os envolvidos.

O que por sua vez pode levar a complicações físicas, como dores de cabeça, úlceras, etc.

Por isso, pela minha e pela sua saúde, diga só que sim!

Após tantas tentativas goradas, tantos esforços, tantos anos à procura sem sucesso, já tinha desistido de a encontrar.

Mas aqui está você, em carne e osso, linda como sempre a imaginei e com um grande sorriso nos lábios, a mulher dos meus sonhos!

Daqui por muitos anos, quando estiver relembrando todos os momentos incríveis da minha vida, vou sentar os meus filhos e contar para eles como conheci a mãe deles, o que os irá deixar muito felizes.

Agora é você que decide se quer que essas crianças que ainda nem nasceram fiquem tristes.

Sextou! Finalmente chegou o dia em que todo o mundo está feliz sem motivo e que todos tanto aguardam!

Devia ser assim todos os dias da semana, mas só tem uma forma de fazer isso, é se a semana começar e acabar na sexta-feira.

Sextou! Finalmente chegou o dia em que todo o mundo está feliz sem motivo e que todos tanto aguardam!

Devia ser assim todos os dias da semana, mas só tem uma forma de fazer isso, é se a semana começar e acabar na sexta-feira.

Hoje é sexta-feira e eu só consigo pensar em coisas boas, positivas; engraçadas, até. A semana terminou e após tanto trabalho, amanhecer com despertador e responsabilidades, sabe bem perceber que o final de semana está à porta!

Só de imaginar que não vou ver meu chefe ou acordar com o dia ainda cinzento pela janela nos próximos dois dias, eu sinto uma leveza que não tem explicação. Como seria bom se a riqueza de dinheiro assaltasse minha vidinha sempre igual!

Na verdade, se meus bolsos se enchessem de dinheiro eu tenho certeza que todos os dias seriam sexta-feira! Aliás, seriam o dia que eu quisesse. Mas como esse sonho não deve se realizar eu vou é aproveitar intensamente esta sexta e os vizinhos sábado e domingo em grande estilo, mesmo de bolso vazio.

As pessoas têm uma mania engraçada de dizer que a sexta-feira é o melhor dia da semana. Bem, só se for depois que saímos do trabalho porque eu nunca fiquei feliz por acordar cedo para trabalhar só porque era sexta.

Não que eu não goste da sexta-feira, só acho que às vezes acaba recebendo mais crédito do que merece de verdade.

Bom mesmo é o sábado, que não pede 8 horas de trabalho em troca de algumas horas de diversão no fim do dia, não faz a gente acordar cedo e nem nos tira de casa logo cedo.

Então se é para agradecer que seja pelo motivo certo, o fato de que só a sexta que é capaz de trazer o sábado.

Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto muito,
mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais.

Agora leiam de baixo para cima

Hoje é o seu dia e quero aproveitar esta oportunidade para lhe dizer que nós, seus alunos, somos gratos pela sua dedicação e amor.

Sabemos que é graças a você que podemos nos aprimorar, e ter bases para escolhermos nossos caminhos com segurança.

É verdade que às vezes nossas opiniões podem divergir, mas até ao momento desfrutamos do seu conhecimento, e com ele temos a chance de olhar a vida sobre um novo horizonte.

Professor, seu ofício é dos mais dignos e por isso o admiramos e desejamos que não lhe faltem forças para prosseguir nessa sua jornada.

Parabéns, e que todo seu esforço seja recompensado com muita alegria! E claro, que se lembre desta linda mensagem quando for corrigir minha prova. Brincadeirinha! Feliz Dia do Professor!

Todos dizem que sogra é chata e quem sou eu para discordar, mas não trocaria a minha por nada deste mundo, pois seus defeitos não são muito difíceis de suportar.

Você me deu uma filha maravilhosa com quem casei e sou feliz. Isso já seria motivo suficiente para lhe estar grato, mas tenho que confessar, você acima de tudo é amiga e uma pessoa com bom coração.

Chata seria a nossa vida se você não estivesse por perto.

Boa tarde, pessoal! Não me interessa se alguns estão aturando chefe, outros fugindo do trabalho, outros ainda dormindo. Francamente, nem quero saber!

O que pretendo mesmo é lembrar que o dia já vai pela metade e não sei se todos vocês, meus bons amigos, já fizeram algo verdadeiramente importante para seus corações, para suas cabeças!

É hora de lembrar que a vida passa correndo, por isso vamos todos virar a tarde de hoje uma autêntica maravilha. Vamos sorrir para todo o mundo, vamos fazer de todos os momentos, espaços de diversão e alegria! Adoro todos vocês, galera! Abraço!

Querido namorado, sei que você está doente e procura melhorar de alguma forma. Apesar de não ter estudos em medicina, há algo que te quero dar e que pode ajudar. Um doce beijo dez vezes ao dia e um longo abraço ao deitar e ao levantar. Se não estiver resultando podemos rever essa receita. Medicamentos desses são ilimitados e estão guardados só para você.

Veja se melhora, meu bem!

Depois de tantos anos de namoro ninguém mais esperava que um dia vocês fossem se casar, vocês já eram para nós o eterno casal de namorados, e a nossa amiga querida.

Estamos todos muitos felizes com a notícia do casamento. Um amor como o de vocês realmente merece ser celebrado e a união merece ser abençoada, ainda mais depois de tantos anos de reza para a nossa amiga desencalhar de vez e não correr o risco de ficar para titia.

A nós, solteiras, não nos resta outra escolha senão brigar pelo buquê da noiva. E assim vamos torcendo para as nossas amigas e amigos se casarem, pois cada um que se casa é uma chance a mais de pegar um buquê e ser a próxima a subir ao altar! Sorte para nós, solteironas, e um viva aos noivos!

Parabéns e muitas felicidades.

Eu sei lá se é amor ou
outra coisa; sei lá se é
paixão ou um querer
descontrolado. Eu só
sei que te quero como
nunca quis alguém em
toda minha vida.

Nem acredito que a semana de trabalho está começando novamente. Parece que saímos daqui há dois minutos – o final de semana passou voando, nem me lembro do que fiz no sábado ou no domingo.

Mas temos de ser fortes, amiga! Vamos encarar o dia de hoje como uma oportunidade para fazer algo diferente, melhor, mais rico! Boa segunda-feira, amiga!

Quando duvidar do amor que sinto, lembre-se do trabalho que me dá aturar você todos os dias. Já são muitos anos de convivência, meu irmão caçula, mas eu admito, não o trocaria por nada deste mundo.

Por isso, neste dia tão especial em que lembramos uma pessoa importante das nossas vidas, quero lhe dizer que por muito que briguemos ou fiquemos sem falar, eu já não sei viver sem você do meu lado. Feliz Dia do Irmão!