Nada diminui meu carinho por você

Nada diminui meu carinho por você

“Você compreende que tentar se manter distante de mim não vai diminuir o meu carinho por você. Todos os esforços para me salvar de você irão fracassar.”

― John Green, A Culpa é das Estrelas

Mensagens Relacionadas

Para você sempre terei
um sorriso guardado,
muitos abraços apertados
e uma palavra amiga.
Pois meu carinho por você
é grande e inesgotável, e
você sempre terá um
lugar na minha vida!

Sinto um carinho indescritível e uma grande admiração por você. Seus cabelos brancos representam sua experiência de vida e é incrível como sempre consigo aprender algo maravilhoso quando estou do seu lado.

Quero cuidar de você e retribuir tudo o que tem feito por mim. Sei que o tempo não passa devagar, mas quero que nos mantenhamos unidas perante todas as dificuldades que poderão surgir em nossas vidas.

Há pessoas tão especiais
que quando entram na nossa vida
logo se tornam indispensáveis.
Você é assim, e agora tem lugar
permanente no meu coração.
Gosto muito de você e sinto um
grande carinho pela pessoa que é.

Sabe, tia, você é daquelas pessoas que espero ter sempre presente na minha vida. Você sempre esteve ao meu lado, ajudando a me criar, me ensinando tudo que eu precisava saber e alegrando meus dias.

Ter uma tia como você é uma sorte incrível. Todas as lembranças nossas que tenho, são lembranças felizes. Eu nunca esquecerei de todo seu apoio e tê-la aqui é muito importante para mim.

Seja sempre esta mulher incrível, forte e dedicada. Sei que tudo que você fez por mim, foi com muito amor e guardo por você um carinho muito especial.

Amo muito você, tia!

Tem gente que não sabe demonstrar carinho. Há pessoas duras e frias, que acham que expressar os sentimentos é revelar uma fraqueza. Pobres destas pessoas, mal sabem que o carinho é uma forma de mostrar a força do amor, e é o amor que nos traz coragem e determinação para sermos sempre melhores.

O amor é o que há de mais valor que podemos compartilhar na vida. Não demonstrar amor é como ter uma linda flor e deixá-la morrer sem água. Não dar carinho é como aprisionar o que de melhor há dentro de nós. Guardar somente para si aquilo que de mais nobre um homem pode doar, é ser mesquinho e avarento.

Deixe que o amor saia de dentro de você em um abraço, em um beijo, em um gesto de carinho. Dar carinho não custa nada, pelo contrário, amor com amor se paga. O que você der, receberá de volta!