Não invente desculpas, crie soluções

Não invente desculpas, tenha atitude, crie soluções. Quando realmente queremos alguma coisa na vida, precisamos lutar, batalhar, nos dedicar e não ficar dando desculpas para nem mesmo tentar.

Acredite em você, acredite no seu potencial, tenha força e coragem e espante a preguiça da sua vida! Só quem consegue concretizar um sonho, depois de muito trabalho, é que sabe o quanto isto é gratificante.

Em alguns momentos, pode parecer difícil tomar a iniciativa, mas muitas vezes dar o primeiro passo é o mais difícil. Não desista de você, não dê uma desculpa para não correr atrás dos seus objetivos. Não invente desculpas para não ser feliz, assuma as rédeas da sua vida e faça o que é preciso ser feito, comece a buscar soluções e deixe de dar desculpas.

Mensagens Relacionadas

Sabemos bem que a maior parte da amplitude que damos aos nossos problemas é criada por pensamentos negativos que rondam a nossa cabeça. Muitas vezes estamos direcionados a tentar entender porque estamos passando por um problema, esquecendo completamente que o objetivo principal está em achar uma solução para ele, muito mais importante do que entender.

Quando achar que uma dificuldade está tomando muito tempo dos seus pensamentos, pare um pouco e liberte a sua mente. Focalize na solução e nunca no fato de ter um problema, pois se realmente pretende se livrar dele, reviver essa questão só ocasionarão mais dúvidas e incertezas.

Nossas vidas são surpreendidas por obstáculos a todo o momento, faça o possível para diminuir a quantidade de maus sentimentos, evitando criar novos problemas. A vida é muito curta para desperdiçarmos revivendo aborrecimentos.

Eu sinto muito, mas já ouvi tudo o que tinha para ouvir. Agora eu não quero saber de mais nada, não quero escutar mais nada. Não me peça desculpas, não me diga que está arrependido. Arrependida estou eu por ter lhe dado outra chance. Agora, eu preciso e quero cuidar apenas de mim. Eu preciso e quero lhe esquecer.

Não me diga mais nada, não me peça mais nada. Apenas desapareça da minha vida, desapareça da minha mente. Você já não tem lugar no meu coração, você não cabe mais na minha vida. Guarde as suas histórias para quem ainda é capaz de acreditar nelas. Eu não sou mais capaz de ouvir as suas mentiras. Não se justifique, não explique mais nada, não desperdice as suas palavras. Agora eu só quero saber de mim.

Você, que já me pediu tanto e já teve tanto de mim, agora atenda o meu desejo e me esqueça!

Pedir desculpas, é tudo que você pode fazer depois de tudo? Muitas coisas aconteceram, muito tempo se passou e um pedido de desculpas é tudo o que você tem a me dizer? Eu entendo que algumas palavras não são fáceis de serem ditas, mas quando se sente aquilo que se quer dizer, as palavras saem espontaneamente.

Será que você um dia será capaz de me pedir perdão e dizer eu te amo? Será que você terá coragem de me abraçar de novo? Eu sou capaz de te perdoar, mas eu preciso ouvir de você mais do que um simples sinto muito. Eu ainda te amo, mas há palavras certas a serem ditas na hora certa. O tempo vai passar, e a hora certa vai ficar para trás. E se essas palavras vierem depois, será tarde demais elas voarão com o vento.

Não há maior frustração do que perceber que é impossível voltar atrás no tempo e apagar algumas palavras que foram ditas.

Se eu pudesse fazer, mudaria muita coisa para que nossa amizade não sofresse com minhas atitudes irrefletidas.

Talvez seja tarde demais e você esteja magoada o suficiente para não querer escutar o que meu coração tem para dizer.

Mas acredite que este pedido de desculpas é sincero e que o arrependimento que sinto me levará a fazer o que for preciso para voltar a ter sua confiança.

Feliz Bodas de Ouro, queridos avós! Vocês representam o amor e a família e tudo que isso representa na minha vida! Gostaria de ter uma história tão rica como essa.

Vocês nunca tiveram medo de demonstrar que o amor é o caminho, que a família é a solução para qualquer problema. É a solução de todas as soluções. Sejam sempre felizes! Beijos.