Nem todos podem ser médicos

Não é qualquer um que pode ser médico. São precisas inúmeras horas de estudo, outras quantas a praticar as técnicas e sentir um enorme respeito pelo seu semelhante para exercer medicina.

A todos aqueles que combinam estas e outras qualidades e que as empregam para tratar e cuidar daqueles que mais precisam, eu quero desejar um feliz Dia do Médico.

Mensagens Relacionadas

Ninguém é totalmente habilitado em todas as coisas. Somos seres individuais dotados de características únicas, mas também possuímos incapacidades que ficam facilmente expostas quando estamos sós.

Contudo, se as pessoas estiverem juntas e trabalharem em equipe, as virtudes de umas encobrirão as dificuldades de outras e a probabilidade de conseguirem alcançar todos os seus objetivos será claramente maior.

É preciso não desejar ser o melhor, mas sim querer estar entre os vencedores.

Não é a proximidade física que define o valor de uma amizade.

Doutor, se dependesse de mim existiram muitos dias em sua homenagem, mas como há um só não posso deixar ele passar em branco sem dizer nada. Portanto, feliz Dia do Médico!

Espero de coração que a vida retribua em dobro toda a atenção, carinho e dedicação que você e os seus colegas de profissão tanto merecem. Parabéns pelo seu dia e muita gratidão pelo seu trabalho.

Perante os muitos desafios da atualidade, os médicos têm comprovado ser verdadeiros heróis que merecem o nosso reconhecimento e louvor pelas batalhas que têm travado.

O seu papel é fulcral para assegurar que toda a comunidade civil se encontra bem de saúde.

Vamos todos agradecer a estes guerreiros e guerreiras que lutam diariamente para garantir o bem-estar geral e a saúde de toda a comunidade.

Reconhecer que vocês são os profissionais mais importantes que temos no mundo é dificuldade nenhuma porque qualquer pessoas que já precisou de cuidados médicos sabem como é bom poder contar com vocês. Sejam clínicos gerais, pediatras ou geriatras, todos os médicos merecem nosso reconhecimento pelo trabalho que fazem!

Sei que não tenho os mesmos conhecimentos e dedicação que os doutores e doutoras do mundo têm, mas ainda assim quero homenagear todos vocês e ser útil da melhor forma, nem que seja somente dando o reconhecimento que tanto merecem. Para isso sei que todos os médicos e médicas sempre poderão contar comigo.