No meu dia, quero abraços

No meu dia, quero abraços

Parabéns pra mim! Neste aniversário não preciso de presentes, só quero ganhar abraços e palavras de carinho.

Mensagens Relacionadas

Transforme dias difíceis em dias de vitória! Vire rostos fechados em rostos de felicidade. Conquiste alegria com abraços, ofereça seu afago sem medo, sem receio! Essa é sua arma! Essa é sua chance de brilhar!

O abraço deve ser oferecido, ele representa mudança no mundo, ele é sinónimo de calor. Ele, o abraço, é capaz de mover mundos, de jogar fora tristezas, de rasgar céus que são de ninguém. Abrace hoje! Abrace muito!

A vida me ensinou que quem abraça vive de um modo mais especial. Não tem como ser feliz sem afeto, sem carinho, sem paixão.

E de todas as formas de demonstrar o amor que se sente, o abraço é a mais pura e a mais eficaz que conheço! Se você ama, não tenha medo; se sente desejo, cuide; se o sentimento fala mais alto, revele-se.

Chega uma hora na vida em que fugir dos destinos do coração é o maior pecado de todos. Não comete a atrocidade de ignorar sua felicidade. E para isso olhe nos olhos de quem ama e abrace como se o mundo acabasse nesse momento!

Você é muito especial para mim e nem sei como explicar tudo que significa na minha vida. Hoje quero lhe desejar um dia maravilhoso, alegre e cheio de momentos inesquecíveis.

Pois pessoas tão especiais como você merecem tudo que existe de melhor, e se o resto faltar, saiba que para sempre poderá contar com meu carinho e apoio.

Bom dia, e que quando a noite cair você sinta seu coração aconchegado pelos mais belos sentimentos!

Abraços aproximam corações, ajudam a curar tristezas e apertam laços de amor e amizade.

Hoje o dia é de calor, de ternura e de afeto. Vamos demonstrar o amor que sentimos uns pelos outros. Feliz Dia do Abraço! Não é hora de pensar nem hora de navegar por mares de ressentimento.

Hoje é o dia de entregar o melhor que temos, o melhor que somos; os nossos sonhos. Fale o quanto gosta de alguém, mas sem esquecer de abraçar esse alguém. Viva, sinta, abrace!