Beijos e abraços para meu amor

Beijos e abraços para meu amor

Que seu dia seja luminoso e traga presentes, beijos e abraços, e que os meus sejam os seus preferidos. Feliz aniversário, amor!

Mensagens Relacionadas

Eu estou feliz, muito feliz. Celebrar mais um ano da sua vida é algo que enche meu coração, que eleva o melhor que existe em mim. Enteada querida, enteada amada, tenha um dia lindo, cheio de presentes, beijos e abraços.

Gostaria que você soubesse quão grande é meu sentimento, quão forte bate meu coração pelo seu. Você não é minha filha de sangue, mas parece; sinto que nasci para estar ao seu lado.

Aproveite esta data, querida! Aproveite muito e cada instante. Divirta-se junto de quem ama, das pessoas que acrescentam valor à sua existência. Feliz aniversário, princesa!

Um beijo seu
Dois meus em você
Três um no outro
Quatro de uma só vez
Um beijo; dois, três
Um beijo meu de novo
Dois outra vez
Três no seu rosto
Quatro seus no peito meu
Só mais um beijo agora
Dois antes de ir embora
Três na testa por respeito
Quatro na boca e é pouco
Beijos meus, beijos nossos
Beijos que oferecemos
Um ao outro
Sem vergonha, com vontade
Aquela vontade de que ama
Aquela vontade de quem quer
De quem percebe a urgência
De amar para viver
Vivendo o amor sem parar

Você é a melhor pessoa que algum dia conheci e a melhor amiga que tenho. Sinto que nossa amizade é incondicional, sabe? Podemos discordar em alguns assuntos e até brigar, mas sei que nada vai abalar a ligação que temos.

E isso é o mais importante! É que no final só os verdadeiros sentimentos é que resistem ao tempo. Gosto de você de verdade, amiga! Mil beijos.

Parabéns pra mim! Neste aniversário não preciso de presentes, só quero ganhar abraços e palavras de carinho.

Você é a mãe dos meus sonhos, a mulher mais linda do universo e eu sou um filho apaixonado, desde sempre amado, desde sempre feliz. Mamãe, obrigado por ser tão maravilhosa!

Preciso de compartilhar com você que minha vida é muito especial por ser seu filho. Todos os dias agradeço ao mundo por ter me oferecido a mãe mais incrível que existe.

Eu te adoro, mãe.
Mil beijos.