Beijos e abraços para meu amor

Beijos e abraços para meu amor

Que seu dia seja luminoso e traga presentes, beijos e abraços, e que os meus sejam os seus preferidos. Feliz aniversário, amor!

Mensagens Relacionadas

Eu estou feliz, muito feliz. Celebrar mais um ano da sua vida é algo que enche meu coração, que eleva o melhor que existe em mim. Enteada querida, enteada amada, tenha um dia lindo, cheio de presentes, beijos e abraços.

Gostaria que você soubesse quão grande é meu sentimento, quão forte bate meu coração pelo seu. Você não é minha filha de sangue, mas parece; sinto que nasci para estar ao seu lado.

Aproveite esta data, querida! Aproveite muito e cada instante. Divirta-se junto de quem ama, das pessoas que acrescentam valor à sua existência. Feliz aniversário, princesa!

Hoje é seu aniversário e algo me diz que você ainda não esta tão grandinha que não aceite um grande beijo e muitos abraço da titia que lhe ama tanto!

Fico muito feliz por ver você completando mais um ano de vida e, como eu já desconfiava, se tornando cada vez mais incrível e cheia de personalidade.

Você é uma menina decidida e sabe bem o que quer e precisa para ser feliz, então não deixe nunca de correr atrás dos seus ideais! Tenho certeza que irá conseguir tudo que quiser!

Sobrinha, lhe desejo um dia sem igual e toda a felicidade do mundo para sua vida! Parabéns!

Hoje os nossos beijos e abraços vão ter um gostinho mais especial que de costume! É o nosso aniversário de dois meses de namoro e um momento especial na vida que estamos construindo juntos.

Cada segundo que passo ao seu lado é memorável, mais sei que esse vai ser ainda mais! Feliz 2 meses, meu bem! Que seja tudo de bom para nós!

Parabéns pra mim! Neste aniversário não preciso de presentes, só quero ganhar abraços e palavras de carinho.

Um beijo seu
Dois meus em você
Três um no outro
Quatro de uma só vez
Um beijo; dois, três
Um beijo meu de novo
Dois outra vez
Três no seu rosto
Quatro seus no peito meu
Só mais um beijo agora
Dois antes de ir embora
Três na testa por respeito
Quatro na boca e é pouco
Beijos meus, beijos nossos
Beijos que oferecemos
Um ao outro
Sem vergonha, com vontade
Aquela vontade de que ama
Aquela vontade de quem quer
De quem percebe a urgência
De amar para viver
Vivendo o amor sem parar