Nosso primeiro aniversário de 1 mês de casados

Meu anjo, hoje completamos um mês de casados e sinto que a emoção que senti durante a cerimônia que selou nosso matrimonio nunca vai desaparecer.

Quero dizer que estar com você me faz acreditar que estavámos predestinados a estar juntos e que nosso futuro ainda só está começando!

Você é o amor da minha vida e este é nosso o primeiro de milhares de meses que iremos comemorar de união. Eu amo muito você.

Mensagens Relacionadas

Amor da minha vida, hoje completamos 1 mês de casados e, mesmo que não seja muito tempo, recebo de coração qualquer motivo para comemorar nossa união e o fato de estarmos juntos.

Não é exagero dizer que estes últimos 30 dias foram os mais felizes da minha vida e sinto que, a cada dia novo, meu coração dobra de tamanho e meu amor por você se torna ainda mais forte.

Quero celebrar muito esta data e viver cada segundo ao seu lado com a intensidade que o nosso amor é merecedor. Parabéns pelo nosso aniversário! Amo você!

Primeiro mês como marido e esposa e tudo tem sido maravilhoso. Não poderia imaginar que fosse tão bom viver todos os dias ao seu lado. Cada instante tem lindos contornos de paixão, cada momento me faz desejar ainda mais o seguinte. Me sinto como se estivesse em um maravilhoso conto de fadas.

Sei que muitos desafios surgirão e que nem tudo será perfeito, mas se permanecermos no amor, se continuarmos fazendo dele nossa âncora, seremos certamente muito felizes por toda eternidade.

Meu amor, parabéns por nosso primeiro mês de namoro! Foi um mês de vida em que todo meu mundo se preencheu com as cores mais vivas, com os sabores mais intensos, com os cheiros mais doces. Que este primeiro mês se repita para sempre, pois a vida ao seu lado é mais gostosa e feliz. Te amo!

Tenho toda certeza de que nosso amor só vai crescer conforme novas aventuras e surpresas vão acontecendo na nossa vida, mas hoje, no nosso aniversário de 2 anos de casados, quero celebrar tudo que já vivemos juntos.

Eu te amo tanto hoje como no dia em que nos conhecemos e sei que o que hoje é fruto da minha imaginação, amanhã será a nossa realidade, assim como aconteceu quando sonhei que um dia seríamos marido e mulher.

Parabéns, meu amor! Um brinde ao nosso aniversário de 2 anos!

Um mês passou e eu já amo você assim:
Como se o mundo fosse hoje acabar;
O que sinto é intenso, real, não cabe em mim,
É o início da história, de sonhos para concretizar.

O tempo voou, em um mês tanto aconteceu,
Momentos especiais que juntos desfrutamos;
Meu olhar é feliz quando pode ver o seu,
Meu coração bate forte sempre que nos beijamos.

Você chegou para mudar, transformar minha vida,
E eu agradeço o amor, a amizade e por estar presente;
O amanhã, não permitimos que ninguém decida,
Nós já escolhemos, ficaremos juntos para sempre.