O abraço é fazer o bem em um só gesto

O abraço é fazer o bem em um só gesto

Um abraço aproxima, nunca afasta. O abraço é sempre carinhoso, nunca violento. O abraço é fazer o bem em um só gesto.

Mensagens Relacionadas

Nada é tão bom quanto um abraço de conforto, acolhedor. Quando receber um abraço, seja qual for o sentimento, guarde-o para recordá-lo. Um abraço é um gesto de amor.

Muitas coisas podem ser esquecidas, mas um abraço que já foi dado jamais poderá ser desfeito. Aqui vai um abraço sincero, para que você nunca possa esquecer.

Fazer o bem todos os dias faz bem ao coração e à alma de cada um.

Tem gente que não sabe demonstrar carinho. Há pessoas duras e frias, que acham que expressar os sentimentos é revelar uma fraqueza. Pobres destas pessoas, mal sabem que o carinho é uma forma de mostrar a força do amor, e é o amor que nos traz coragem e determinação para sermos sempre melhores.

O amor é o que há de mais valor que podemos compartilhar na vida. Não demonstrar amor é como ter uma linda flor e deixá-la morrer sem água. Não dar carinho é como aprisionar o que de melhor há dentro de nós. Guardar somente para si aquilo que de mais nobre um homem pode doar, é ser mesquinho e avarento.

Deixe que o amor saia de dentro de você em um abraço, em um beijo, em um gesto de carinho. Dar carinho não custa nada, pelo contrário, amor com amor se paga. O que você der, receberá de volta!

A vida é curta demais para desprezar um ato de amor, uma palavra de conforto ou um gesto de carinho.

Você provoca em mim sensações maravilhosas, um tesão incontrolável de querer te amar a todo instante, e neste mais puro momento de um intenso prazer, haverá em nossos corpos o cheiro exalado de sexo, química, tudo isto envolvido com o nosso amor.
Quero sempre te dar muito prazer, e pode ter sempre ter você dentro de mim.
Juntos sei que iremos fazer muitas loucuras, pois entre quatro paredes tudo é válido quando existe o amor, rola uma cumplicidade muito gostosa entre nós, somos insaciáveis na arte de amar, é um momento só nosso e único carregamos em nós um instinto selvagem.
Você me deixa assim meu amor, me prove sempre e sinta o meu gosto!