Um Abraço é um Gesto de Amor

Nada é tão bom quanto um abraço de conforto, acolhedor. Quando receber um abraço, seja qual for o sentimento, guarde-o para recordá-lo. Um abraço é um gesto de amor.

Muitas coisas podem ser esquecidas, mas um abraço que já foi dado jamais poderá ser desfeito. Aqui vai um abraço sincero, para que você nunca possa esquecer.

Mensagens Relacionadas

Um abraço aproxima, nunca afasta. O abraço é sempre carinhoso, nunca violento. O abraço é fazer o bem em um só gesto.

Todos os abraços são bons quando trocados com carinho e sinceridade, mas nenhum é tão poderoso como um verdadeiro abraço de amor.

Bem apertado e carregado de sentimento, um abraço de amor é capaz de curar qualquer dor ou carência. E faz bem para quem recebe e também para quem dá.

Por isso abrace muito, abrace mais, e com amor encoste o seu ao coração de quem mais ama!

Hoje tenho um carinho especial para você, meu amor! Será um abraço; um abraço apertado, o abraço mais sentido de sempre. Você é o melhor namorado do mundo, o verdadeiro homem dos meus sonhos!

E neste dia do abraço eu quero que demos o mais forte de todos; ainda mais forte do que aqueles maravilhoso que você me dá e me enchem de segurança e conforto! Eu te amo, meu amor! Celebre comigo este dia do abraço!

Tem gente que não sabe demonstrar carinho. Há pessoas duras e frias, que acham que expressar os sentimentos é revelar uma fraqueza. Pobres destas pessoas, mal sabem que o carinho é uma forma de mostrar a força do amor, e é o amor que nos traz coragem e determinação para sermos sempre melhores.

O amor é o que há de mais valor que podemos compartilhar na vida. Não demonstrar amor é como ter uma linda flor e deixá-la morrer sem água. Não dar carinho é como aprisionar o que de melhor há dentro de nós. Guardar somente para si aquilo que de mais nobre um homem pode doar, é ser mesquinho e avarento.

Deixe que o amor saia de dentro de você em um abraço, em um beijo, em um gesto de carinho. Dar carinho não custa nada, pelo contrário, amor com amor se paga. O que você der, receberá de volta!

A vida é curta demais para desprezar um ato de amor, uma palavra de conforto ou um gesto de carinho.