O fim de uma etapa e o começo de outra

O fim de uma etapa e o começo de outra

Esta celebração não marca só o final de uma grande etapa, mas também o começo de uma nova vida cheia de glórias e sucessos. Parabéns pela formatura!

Mensagens Relacionadas

Está chegando ao fim mais uma etapa da minha vida profissional, mas ela não poderia terminar sem eu expressar algumas palavras de agradecimento. Fazer parte desta equipe de trabalho foi uma verdadeira honra e não me arrependi em nenhum momento de ter passado por aqui.

Levarei cada um de vocês no meu coração, estimados colegas. Muito sucesso para todos!

Hoje estou fechando um ciclo muito importante. Estou me formando e o que eu quero mesmo é celebrar este momento.

Foram anos de trabalho duro e muita dedicação, mas tudo valeu a pena, porque hoje estou mais perto dos meus objetivos. Agradeço por tudo que aprendi durante este tempo e agradeço também os meus queridos colegas que estavam comigo.

Agora é hora de celebrar, e é claro que espero contar com a sua presença. Venha comemorar o encerramento desta grande etapa de vida ao meu lado!

Parabéns! Chega de ansiedade, pois finalmente seu aniversário 18 anos chegou e agora pode colocar em curso todos os planos que sempre fez para a maioridade.

Você só irá completar 18 anos uma vez na vida, então não deixe esta data passar sem fazer dela uma memória que irá levar para sempre consigo.

Tenha um aniversário muito feliz e desejo uma vida repleta de conquistas, muito amor e toda a felicidade do mundo!

Mãe tem muitos nomes. Para mim, madrinha é um deles! Ser sua afilhada é um presente sem igual que a vida me ofereceu. Lembro de todas as coisas que você me proporcionou!

Recordo com precisão das brincadeiras que tinha com você quando era criança. Sempre que olho em seus olhos, sinto que estou revivendo maravilhas do passado. É que seu carinho sempre amaciou meu coração, sempre alegrou meus dias! Você, madrinha, é minha mãe também!

Minha amiga, senti muita alegria quando soube que já tem seu primeiro filho nos braços. Parabéns! Agora compreenderá na primeira pessoa toda felicidade que representa ser mãe, e que tantas vezes tentei transmitir através da minha experiência. Mas apenas vivendo se entende verdadeiramente.

Aproveite cada momento, principalmente neste início, pois passa muito rápido. Desfrute de cada situação, por mais insignificante que possa parecer, pois todos os momentos são instantes preciosos. Muitas felicidades, amiga!