O grande erro que cometi

Eu não sei onde tinha minha cabeça para cometer a atrocidade que cometi. Eu errei, mas errei muito, e não tenho quaisquer motivos para olhar nos seus olhos, mas a verdade é que preciso do seu perdão.

É como se não conseguisse caminhar, como se tudo fosse cinzento e triste. Eu errei – eu sei, mas farei tudo para que você esqueça e confie em mim novamente.

Mensagens Relacionadas

Quando o amor acabou começou meu sofrimento e durante dias e dias fiquei angustiada pensando onde eu tinha errado. Custou muito encarar a realidade, mas depois eu percebi que o único erro foi ter permitido que você entrasse na minha vida.

Sinto um aperto no peito cada vez que penso em como estava enganada em relação ao nosso sentimento. Mesmo assim, hoje sou grata, pois esta decepção me abriu os olhos e me mostrou que mereço muito melhor.

Meu erro foi não seguir os meus princípios
Foi esquecer o que sou e me deixar levar
Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso

Meu erro foi esquecer que você existe
Foi permitir que a raiva me dominasse
Foi esquecer da sua importância para mim
Foi, enfim, te magoar

Peço hoje que me perdoe pelos meus atos
E se um dia puder, volte a confiar em mim
Não sei quão grave foi meu erro,
Mas você para mim é incondicional.
Só o seu perdão já me basta.

Erro não se justifica; admite-se e conserta-se.

A maior desilusão não é ver à minha volta pessoas que me são indiferentes. O maior dissabor é ver alguém que já teve toda a minha amizade, mas a desperdiçou e se tornou em alguém vulgar para mim.

Não fui eu quem fez esta escolha. Eu confiei em você desde o início e esperava apenas que você fosse uma amiga verdadeira. Mas você não foi. É triste sentir isto, mas nossa amizade se tornou em um erro do passado.

O coração era frágil, a alma sensível, e eu estraguei tudo ao entregar estes bens preciosos a alguém frio de caráter amargo que não soube respeitar e valorizar meus sentimentos.

Hoje percebo que o amor foi afinal uma ilusão que virou decepção. As feridas estão cá e a elas juntei o medo do amanhã, mas também aprendi a lição de ter mais critério ao escolher quem quero ao meu lado.