O grande erro que cometi

Eu não sei onde tinha minha cabeça para cometer a atrocidade que cometi. Eu errei, mas errei muito, e não tenho quaisquer motivos para olhar nos seus olhos, mas a verdade é que preciso do seu perdão.

É como se não conseguisse caminhar, como se tudo fosse cinzento e triste. Eu errei – eu sei, mas farei tudo para que você esqueça e confie em mim novamente.

Mensagens Relacionadas

Meu erro foi não seguir os meus princípios
Foi esquecer o que sou e me deixar levar
Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso

Meu erro foi esquecer que você existe
Foi permitir que a raiva me dominasse
Foi esquecer da sua importância para mim
Foi, enfim, te magoar

Peço hoje que me perdoe pelos meus atos
E se um dia puder, volte a confiar em mim
Não sei quão grave foi meu erro,
Mas você para mim é incondicional.
Só o seu perdão já me basta.

Erro não se justifica; admite-se e conserta-se.

A maior desilusão não é ver à minha volta pessoas que me são indiferentes. O maior dissabor é ver alguém que já teve toda a minha amizade, mas a desperdiçou e se tornou em alguém vulgar para mim.

Não fui eu quem fez esta escolha. Eu confiei em você desde o início e esperava apenas que você fosse uma amiga verdadeira. Mas você não foi. É triste sentir isto, mas nossa amizade se tornou em um erro do passado.

O coração era frágil, a alma sensível, e eu estraguei tudo ao entregar estes bens preciosos a alguém frio de caráter amargo que não soube respeitar e valorizar meus sentimentos.

Hoje percebo que o amor foi afinal uma ilusão que virou decepção. As feridas estão cá e a elas juntei o medo do amanhã, mas também aprendi a lição de ter mais critério ao escolher quem quero ao meu lado.

Aceite meu perdão, desculpe meu erro porque não aguento mais viver com este arrependimento.