O mês mais feliz da minha vida, amada esposa

Minha amada esposa, este mês que passou desde que nos casamos tem sido um dos mais felizes da minha vida.

Parece que estou vivendo um sonho e a cada dia que passa sinto o nosso amor crescer e fortalecer.

Não podia ter encontrado melhor companheira para compartilhar todos os momentos da minha vida.

Você não faz ideia quanto amo você e como quero continuar a viver este sonho junto de você.

Feliz aniversário para nós!

Mensagens Relacionadas

Há datas impossíveis de esquecer, principalmente se elas nos lembrarem as pessoas importantes das nossas vidas. Hoje completamos o primeiro mês do nosso namoro e o meu sentimento é de plena felicidade por ter encontrado alguém tão especial.

Amar é a melhor das sensações quando a podemos compartilhar com alguém que nos valoriza e luta para estar ao nosso lado. Por você, meu amor, eu também batalharei com todas as minhas forças para que a história que ainda estamos começando jamais tenha fim.

Minha doce e amada esposa, hoje mais do que nunca eu tenho certeza que o dia em que tomei a melhor decisão da minha vida foi no dia em que nos casamos. Sempre soube, desde que primeiro cruzamos olhares, que você era a mulher da minha vida, mas jamais imaginei que minha vida seria tão feliz ao seu lado.

Poderia enumerar todas as suas qualidades, relatar como é maravilhoso um simples dia ao seu lado, mas se o fizesse jamais terminaria esta carta, e que por ser uma carta de amor, quer apenas confessar-lhe mais uma vez o meu amor, a minha gratidão, o meu respeito, a minha admiração pela mulher, esposa e amiga incrível que você é para mim.

Meu amor, apenas lamento não tê-la conhecido mais cedo e assim ter tido mais tempo para amá-la, mas ainda assim, espero ter toda esta vida, e todas as próximas, para amar você, minha rainha!

Fomos unidos por um belo acaso que parecia já estar destinado de tão perfeito que se tornou. Te amo!

Meu amor, hoje é um dia muito especial, hoje completamos um ano juntos, um ano de harmonia e felicidade plenas; pois quando conheci você, quando me juntei a você, descobri a verdadeira alegria de viver e de compartilhar as melhores esperanças. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e, hoje, isto deve ser comemorado, não acha? Quando você está por perto, meu querido, não tenho medo de nada e o meu coração não comporta nenhuma amargura, pois fica repleto de amor, irradia emoção pura e contentamento.

Você foi capaz de me transformar em uma mulher feliz e satisfeita, você foi capaz de fazer os meus olhos brilharem como nunca brilharam antes, você me trouxe de volta a capacidade de sonhar, a capacidade de me encantar com as coisas simples e belas, como as flores e seus perfumes, como os pássaros e seus doces cantos.

Com você por perto, sinto mais prazer em sentir o vento roçar a minha pele, sinto mais alegria ao abrir a janela e ver o sol da manhã. Com você por perto tenho a real dimensão do que é estar viva, tenho a real dimensão de que estar neste mundo é o mais prazeroso dos exercícios do espírito.

Meu amor, estar ao seu lado é uma glória! E neste dia especial eu quero que você perceba todo o carinho que eu tenho por você. Quero que você entenda o quanto eu desejo estar contigo para sempre. Eu te amo muito, e fico super feliz porque hoje estamos completando um ano de namoro!

Parece que nos casamos ontem, mas já passou um ano! Parabéns para nós, meu amor! Deus tem estado do nosso lado apoiando nossas decisões e ajudando a guiar nosso caminho. Acho que nunca fui tão feliz na vida como fui neste último ano.

O matrimônio é realmente algo maravilhoso! Ele depende do amor e da fé, do empenho e da esperança. Felizmente, meu bem, reunimos todas as ferramentas para atingirmos a felicidade na nossa união! Felicitações, meu amor!