O nascimento do seu bebê

O nascimento do seu bebê

Sua vida começa agora com o nascimento do seu primeiro bebê. Parabéns, papai!

Mensagens Relacionadas

Que grande alegria se sente no ar, tanto amor, tanta emoção em cada olhar, e tudo porque um lindo ser chegou ao mundo. Parabéns à família pelo nascimento do bebê!

Não existe momento mais maravilhoso que esse, por isso desfrutem desse lindo acontecimento. Celebrem e agradeçam por esse anjo enviado por Deus ter chegado com saúde.

Muitas felicidades para todos, e que esta alegria dure a vida toda!

Um bebê nasce com a necessidade de ser querido, e nunca perde esta necessidade. Eu vou estar entre os muitos que farão com que seu novo bebê se encontre entre os seres mais queridos do nosso planeta.

Os bebês nascem com olhos dispostos a ver tudo o que é precioso, abraçar tudo o que é alegre e querer sem condições com todo seu coração.

O milagre de um nascimento é um tesouro único para uma mulher. Felicidades e que o desfrute! Um bebê recém nascido preenche um vazio que sua mãe não sabia que existia em seu coração.

Que momento de felicidade, querido amigo! Ser pai é certamente um privilégio ímpar na vida de um homem e é um orgulho para mim ver que você terá a partir de hoje essa experiência maravilhosa.

Que as alegrias desse bebê se multipliquem pelo número de dias que ele terá pela frente. Desfrute de cada momento vivido ao lado dele, pois são os instantes que passamos junto de quem amamos que dão cor aos nossos dias.

Você está prestes a embarcar na maior aventura da sua vida. Você já é mãe desde o primeiro momento que soube que estava grávida, e agora, cada dia mais está próxima do grande dia.

Tenho certeza que você se sairá muito bem, porque tem um coração bom. Sei que seu bebê terá uma sorte imensa de nascer com uma mãe como você.

Não se preocupe com nada, porque tudo irá ficar bem e você poderá aproveitar todas as delícias de ser mãe pela primeira vez. Curta cada momento, pois passa voando.

Você será uma ótima mãe!

Sonho de dia e de noite com o momento em que vou conhecer você. Hoje apenas sinto seu pulsar de vida em meu ventre, e isso é mais que suficiente para alimentar este amor que por você já é maior do que a própria vida, minha filha!

Sonho em abraçar você e lhe dizer tudo o que sei, tudo o que aprendi e desejo aprender. Sonho em lhe confessar como a amo mais que tudo, e principalmente sonho em descobrir quem e como será você, filha, com a certeza que seja como for, a vou amar incondicionalmente!

Recomendados para você

Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível