Ansiando pelo seu nascimento, filha

Sonho de dia e de noite com o momento em que vou conhecer você. Hoje apenas sinto seu pulsar de vida em meu ventre, e isso é mais que suficiente para alimentar este amor que por você já é maior do que a própria vida, minha filha!

Sonho em abraçar você e lhe dizer tudo o que sei, tudo o que aprendi e desejo aprender. Sonho em lhe confessar como a amo mais que tudo, e principalmente sonho em descobrir quem e como será você, filha, com a certeza que seja como for, a vou amar incondicionalmente!

Mensagens Relacionadas

Enquanto espero que você pule cá para fora e venha conhecer o mundo que lhe quero mostrar, eu passo a mão pela minha barriga e percebo como o nosso amor já se tornou incondicional.

Imaginar como será seu rosto e pensar em como será seu futuro me faz esquecer a ansiedade que sinto, à medida que o tempo passa. Ter você nos meus braços é o momento que mais espero em toda minha vida!

Chegou,
e a casa se encheu de fragrância.
Parece primavera.
Em Ti, Pai Santo, manancial de toda paternidade,
em Ti estão todas as nossas fontes.
Mandaste-nos um presente desejado e sonhado:
uma criança chegou para o banquete da festa.
Seja bem-vinda!
Como é que vamos Te agradecer,
Senhor da vida, com quê palavras?
Obrigado por seus olhos e por suas mãos.
Obrigado por seus pés e por sua pele.
Obrigado por seu corpo e por sua alma.
Em Tuas mãos de ternura nós o depositamos
para que cuides dele, e lhe faças carinhos
e o enchas de doçura.
Pai Santo e querido, põe um anjo ao seu lado
para que impeça a passagem da doença e
de todo o mal,
e o guie pelas sendas da saúde e bem estar.
Que o bem, a paz e a Bênção
o acompanhem todos os dias da sua vida.
Amém!

Um bebê nasce com a necessidade de ser querido, e nunca perde esta necessidade. Eu vou estar entre os muitos que farão com que seu novo bebê se encontre entre os seres mais queridos do nosso planeta.

Os bebês nascem com olhos dispostos a ver tudo o que é precioso, abraçar tudo o que é alegre e querer sem condições com todo seu coração.

O milagre de um nascimento é um tesouro único para uma mulher. Felicidades e que o desfrute! Um bebê recém nascido preenche um vazio que sua mãe não sabia que existia em seu coração.

O nascimento de um bebê é um momento único de alegria. É uma nova vida que chega trazendo esperança e amor sem fim. Mas quando a dádiva é em dobro, a felicidade se multiplica. Parabéns pelo nascimento dos bebês gêmeos!

A responsabilidade e os cuidados serão em dobro, mas também os risos, as brincadeiras, os sonhos, a satisfação e as alegrias serão vezes dois. Vocês foram abençoados com dois tesouros de uma só vez, desfrutem de cada instante e sejam todos muito felizes!

Sua vida começa agora com o nascimento do seu primeiro bebê. Parabéns, papai!