O primeiro mês da eterna felicidade

Um mês que passou desde que meu bebê nasceu e eu considero estar cada vez mais feliz! Parabéns pelo primeiro mesversário, pelos primeiros trinta dias de uma vida que será longa e muito linda!

Não há ser mais fofo no mundo do que você, meu neném. Quando você sorri, eu sinto que nada mais importa, que tudo é mágico e possível de acontecer.

Quero estar sempre ao seu lado, sempre mesmo, agora enquanto você ainda é um bebê maravilhoso, mas também quando crescer e se tornar um menino encantador. Feliz mesversário!

Mensagens Relacionadas

Meu filho, aguardei a sua chegada com enorme espetativa. Ainda nem nome tinha e já o amava mais do que tudo nesta vida.

Hoje celebra o seu primeiro mês de vida e não podia estar mais feliz por ser mãe de um bebê lindo e saudável.

Acompanharei todos os seus passos na vida e estarei sempre aqui para lhe dar o meu amor. Parabéns, meu filho!

Hoje é meu dever lembrar um dia de grande importância em nossas vidas: o dia do nosso casamento. Mas lembrar esse momento é mais que obrigação, é uma oportunidade maravilhosa de recordar o momento mais especial e apaixonante que já vivi. Estamos de parabéns por mais um ano de casamento, por conseguirmos uma união forte que nos trouxe até estas bodas de papel.

O primeiro ano de casados requer adaptação, paciência e compreensão. São novas rotinas que precisam ser assimiladas junto de alguém com quem nunca compartilhamos o mesmo espaço. É um verdadeiro desafio aprender a viver como casal, mas felizmente tive a sorte de encontrar um homem que sabe como fazer de mim uma mulher feliz dia após dia.

Agradecer é pouco para retribuir tudo que você me dá. Por isso, quero dedicar todas as minhas forças e todo meu amor para que também se sinta completo comigo. É meu desejo caminhar ao seu lado e fazer com que esta nossa história jamais tenha fim. Eu e você, juntos para sempre!

Se eu não soubesse que é verdade duvidaria de quem me dissesse que apenas se passou um mês desde que começamos a namorar.

Afinal, já vivemos tanta coisa juntos. Já experimentei tantas emoções diferentes e tão intensas, que parece impossível que tudo caiba em um mês apenas.

Você tornou esse mês da minha vida no mais especial e feliz de sempre, e agora quero mais, muito mais meses de paixão infinita! Parabéns pequenino para nós!

Estamos de parabéns! Hoje comemoramos nosso primeiro mês de casamento. Acho que nem nos meus melhores sonhos imaginaria um começo de vida com você tão deslumbrante. Feliz bodas de beijinho, meu bem!

Parece que estou vivendo em um paraíso, sabe? Sinto que temos tudo que precisamos para sermos felizes e nos apoiarmos e amarmos eternamente. Ao seu lado sou mais feliz, sou mais capaz. Parabéns para nós.

Meu amor, parabéns por nosso primeiro mês de namoro! Foi um mês de vida em que todo meu mundo se preencheu com as cores mais vivas, com os sabores mais intensos, com os cheiros mais doces. Que este primeiro mês se repita para sempre, pois a vida ao seu lado é mais gostosa e feliz. Te amo!