O primeiro mês do meu maior tesouro

Que seu primeiro mês de vida tenha sido encantador, meu bebê! É incrível tê-lo nos meus braços e saber que você tem toda a vida pela frente.

Que seja uma vida repleta de encantos, alegrias. Você é meu bem mais precioso e espero que possa sentir todo o amor que tenho no meu coração.

Você é tudo para mim! Parabéns pelo seu primeiro mês e que venham os próximos!

Mensagens Relacionadas

Hoje meu lindo bebê completa seu primeiro ano neste mundo. Fico muito feliz em ter acompanhado cada passo desta trajetória.

Para mim, não há nada melhor que minha família. E fico muito feliz em poder oferecer um lar repleto de amor e carinho para meu bebê. Desejo que o novo ano que começa agora seja uma aventura muito prazerosa para todos nós.

Quero aproveitar cada segundo do dia de hoje. Meu tesouro, desejo que você tenha uma vida linda pela frente. Feliz aniversário, meu bebê especial.

Meu filho, você é o meu amor, o meu orgulho. Amaria você de qualquer jeito, fosse como fosse, mas tive a sorte de ter gerado o melhor dos filhos.

Quando penso em você meu coração sorri e não importa mais nada, pois sei que na vida criei algo perfeito: você!

De você espero apenas que seja feliz, pois só assim também posso ser feliz. Meu filho, meu orgulho, você é meu maior tesouro na vida, minha maior riqueza.

Família é algo sagrado,
uma bênção de Deus.

Tenho um carinho enorme
por cada pessoa que
faz parte dessa família.

Não importa a distância,
nem o tempo.
Deus nos colocou juntos
neste mundo
e vamos permanecer
sempre unidos.

Cada um tem seu jeito
e é isso que torna
tudo ainda mais bonito.
Um grupo plural,
que se completa.

Essa é minha família,
meu presente de Deus
que guardo do lado
esquerdo do peito.

Não há palavras que consigam expressar todo o amor que sinto por você. A cada dia que passa nós estamos mais próximos e eu já não sei viver sem sua amável proteção. Você foi o primeiro homem da minha vida e será também o mais importante para sempre.

Meu pai guerreiro, ainda que nossos rumos se afastem em alguns momentos, ninguém conseguirá remover você do meu coração.

Nada é mais importante do que a liberdade de viver...
Nada é mais forte do que as asas dos nossos sonhos...
Nada é mais especial do que as nossas crenças...
Nada, JAMAIS, deve impedir os nossos pés
de correrem livremente pela estrada da vida...
Nada!

(Lígia Guerra)