O Sol e as Estrelas, Amiga

Parabéns! Hoje tudo vai dar certo: o sol vai brilhar mais forte e as estrelas vão parecer maiores e mais belas no cair da noite. E tudo isso vai acontecer porque é seu aniversário, amiga!

Desejo que todos seus sonhos se transformem em realidade e que a alegria e a felicidade não faltem hoje e todos os dias da sua vida. Te adoro, amiga! Mil beijos!

Mensagens Relacionadas

Tenho um Sol só meu
Feito de sonho e magia,
De cor amarela
E jeito engraçado:
- Quando é dia
Ele sorri e me espia.
- Quando é noite
Ele dorme e se esfria.

Olhar o céu infinito
Admirar as estrelas
Tocá-las com os dedos da imaginação
Vibrar com o brilho delas.
Brincar de fazer mundos
Usar os sentimentos mais puros
Mais profundos.
Para onde vai aquela estrela?
Um pontinho no céu a caminhar?
E olha lá... do outro lado
Outra estrela a vagar!
São meus sonhos... esperanças...
De um mundo melhor encontrar
Que realizo e conquisto
No brilho do seu olhar!

Há dentro de ti um sol que quer projetar raios o mais longe que puder. Não ponhas à frente dele um pano preto de lamentações, revoltas e materialismo. Deixa-o livre para expandir luz e calor.

Quanto mais creres que tens esse sol e que ele te é vida abundante, mais eliminas a escuridão interior e abres o otimismo e a esperança. Passas a desfrutar de uma paz que jamais esperavas possuir e te aparece um mundo novo, mais claro, mais
alegre e que te quer bem.

Acredita no teu sol, põe luz no que fazes e confia no futuro. Deixa o teu sol interior brilhar e serás o primeiro a ser iluminado.

Eu não tenho muita coisa pra dizer
Eu não tenho o mundo pra te dar
Uma canção que faça a rima
Parecer melhor quando você está

Eu não sei porque a gente tem que entender
Se por acaso ninguém precisa explicar
Preciso de um verso apenas pra dizer que com você tudo muda

Dias de sol, só com você
Com direito a horas a mais
E rimas iguais como eu e você...

Dias de sol, só com você
Com direito a horas a mais
E rimas iguais como eu e você...

Quem quer aprender magia, deve começar olhando a sua volta. Tudo que Deus quis dizer ao homem, colocou bem na frente dele, basta prestar atenção: isto é chamado de Tradição do Sol.

Todos nós possuímos a mesma capacidade de entendimento mas precisamos acreditar nas revelações que o dia-a-dia nos traz.

A Tradição do Sol é democrática. Não foi feita para estudiosos ou puros, mas para as pessoas comuns. O poder está em todas as pequenas coisas que fazem parte do caminho de um homem; o mundo é uma sala de aula, o Amor Supremo sabe que você está vivo e vai lhe ensinar.

Em algum canto, num lugar que você talvez não tenha reparado até este momento, está a resposta que você queria, o milagre de que você precisava. Para que este milagre aconteça, basta prestar atenção.

(Paulo Coelho)