Eu te Adoro Até às Estrelas

Um modelo de homem, de pessoa. Você é meu exemplo, meu irmão mais velho! Sua existência representa a invisibilidade de todos os medos, dos receios. Sinto que tudo é possível, sabe?

Todos seus ensinamentos vão para essa sentido, para nunca desistir, para correr atrás. É que seu jeito batalhador e sua forma de encarar a vida me inspiram a crescer direito, a ser alguém próximo a você! Eu te adoro, por tudo!

Mensagens Relacionadas

Eu não consigo esconder que amo você até às estrelas do céu. Não vou sequer tentar enganar meu coração falando que não é verdade que o que sinto não é amor.

Eu adoro namorar com você, viver ao seu lado e compartilhar meus dias com o homem da minha vida. Só desejo que nada consiga nos separar. E que até os astros nos unam sem parar, pois eu sou louca por você! Te amo, meu bem!

Olhar o céu infinito
Admirar as estrelas
Tocá-las com os dedos da imaginação
Vibrar com o brilho delas.
Brincar de fazer mundos
Usar os sentimentos mais puros
Mais profundos.
Para onde vai aquela estrela?
Um pontinho no céu a caminhar?
E olha lá... do outro lado
Outra estrela a vagar!
São meus sonhos... esperanças...
De um mundo melhor encontrar
Que realizo e conquisto
No brilho do seu olhar!

Tenho na mente
Entre o ceu e o mar
A louca paixão
De sempre te amar
Ontem e hoje
Rindo e chorando
Onde estiver estarei te amando...

O sol caiu perante a beleza da lua e agora é noite e o tempo é mais lento. É hora de descansar, de divertir ou simplesmente de adormecer. É hora de encontrar a beleza na luz das estrelas. Boa noite, amigos!

Desejo que relaxem porque o dia foi longo e cheio de aventuras. Desafios foram ultrapassados e algumas lágrimas caíram; sorrisos nasceram. É hora de ser feliz. Tenham uma noite maravilhosa, meus amigos!

Parabéns! Hoje tudo vai dar certo: o sol vai brilhar mais forte e as estrelas vão parecer maiores e mais belas no cair da noite. E tudo isso vai acontecer porque é seu aniversário, amiga!

Desejo que todos seus sonhos se transformem em realidade e que a alegria e a felicidade não faltem hoje e todos os dias da sua vida. Te adoro, amiga! Mil beijos!