Os primeiros mesinhos da minha neta

A minha pequena netinha completa os primeiros doze meses da sua vida. Como ela é linda! Como é bela, maravilhosa, encantadora! A luz da minha vida, o sol, a folia maior dos meus dias. Feliz aniversário, meu anjo!

Que a alegria lhe sorria sempre. Que o bem esteja constantemente ao seu lado e a proteja. Cresça saudável, de bem com a tudo ao ser redor, alegre. Ter uma neta assim é a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Parabéns, bebê!

Mensagens Relacionadas

Adoro nosso amor, nosso namoro, nossa forma de estar. Adoro a forma como os outros olham para nós como o casal perfeito.

Ficamos tão bem juntos que nem parece que estamos namorando há apenas 3 meses. Parece que sempre conheci você.

Você é o homem da vida com quem quero passar o resto dos meus dias.

Feliz aniversário de 3 meses, meu amor! Te amo!

Meu amor, como é possível que já estejamos comemorando 3 meses inteirinhos de namoro? Parece que foi ontem que demos nosso primeiro beijo e já estamos somando 90 dias juntos.

O tempo voa quando encontramos o amor da nossa vida. Ainda demos apenas os primeiros passos de um relacionamento que será para sempre.

Feliz aniversário de 3 meses, meu amor!

Minha neta, com o passar dos anos você demonstrou ser muito mais que apenas uma menina inteligente e esforçada, você provou para todos de que podemos confiar em você para tudo que for preciso. Nada parece estar além das suas capacidades e hoje considero que além de sua avó, sou também sua fã. Meu peito se enche de orgulho por você e por tudo que você vai conseguir ter na vida. Você é especial em todos os sentidos, minha neta!

Das alegrias que já tive na vida, ter você como neta é das mais intensas. Parabéns, meu anjo!

Eu sempre tive belas razões para viver, mas confesso que a sua chegada ao mundo, netinha, me tornou ainda mais feliz e entusiasmada! Querida, tenha um aniversário de luz e muita alegria!

O meu coração bate pelo seu a toda hora; ele existe porque o seu existe. Você sabe que eu estarei sempre disponível para tudo que precisar; seja para coisas boas ou ruins, eu nunca irei estar longe demais.

Divirta-se muito neste dia especial!
Feliz aniversário!