Mensagens para Neta


Será sempre impossível de explicar por palavras toda a emoção que senti no momento em que pela primeira vez enxerguei seu rostinho lindo, minha netinha!

Apenas no meu coração vivem essas sensações e um amor maior que a vida, mais profundo que o oceano. Você trouxe um novo fôlego para minha vida, e uma felicidade indescritível para todos que amamos você.

Tudo o que eu desejo é poder assistir ao seu crescimento e a ver tornando-se em um mulher forte, linda e corajosa. Que você seja sempre muito feliz!

Você não consegue imaginar a alegria que senti com o seu nascimento. Para mim você foi o presente perfeito que chegou no momento certo, o motivo de eu ter descoberto uma nova forma de amar.

Eu quero cuidar de você eternamente, independentemente da idade que tiver. É um grande orgulho sentir que tenho uma neta tão querida na minha vida.

Você é um pedaço de mim, é meu tudo! Nem encontro palavras para definir o que sinto realmente, meu amor. Só consigo agradecer. Agradecer pela dádiva de ter a melhor neta do mundo.

É inacreditável como ainda recordo de pegar você no colo pela primeira vez, de amparar suas quedas inaugurais, de ajudar alimentar seu corpo. Hoje, você é uma mulher encantadora e com princípios que envaidecem meu coração. Talvez por isso eu seja tão feliz, tão agradecida à vida!

Neta querida do meu coração, amo muito você, e estou felicíssima com o dia de hoje, seu aniversário, que para mim é uma data maravilhosa e inesquecível.

Parabéns, felicidades e muitos anos de vida para você minha neta. Um anjo lindo que chegou para enfeitar de paz a minha vida. Na realidade você é a luz da nossa família, obrigada por tudo. Por ser assim, esse ponto de referência e esse grande amparo de carinho, amor e esperança, Deus lhe abençoe demais.

Aliás, não só hoje, seu dia, mas a cada amanhecer que a vida lhe trouxer de presente. Perceba através dessas palavras, os maiores votos de amor e realizações que a sua avó puder expressar.

Um beijo no seu coração e jamais se esqueça que muito a admiro e quero bem.
Parabéns minha neta, feliz aniversário!

Hoje é o seu batizado, amada neta, mas você está longe de entender toda importância deste dia abençoado.

Eu não poderia estar mais feliz, e apenas quero agradecer a Deus por todas as bênçãos, por ter me dado uma netinha tão linda e saudável, e hoje me permitir estar presente no momento em que sua alminha será consagrada ao Senhor.

E peço a Ele também, minha neta, que a proteja e oriente sempre, e que a abençoe com muita felicidade e sucesso em todas as áreas da sua vida.

A vida permitiu que eu assistisse a lindos momentos que tive receio de não poder ver. Seu nascimento foi uma grande bênção para mim, mas tive também o privilégio de fazer parte do seu crescimento e agora é um grande prazer presenciar sua formatura.

É com muito orgulho que lhe dou os parabéns, minha neta querida, pois você sempre se esforçou para conseguir seus objetivos. Desejo muitas felicidades para o novo caminho que agora começará e que possa alcançar muito sucesso no futuro.

Às vezes a vida tem destas injustiças que tanto nos fazem sofrer, como neste momento em que você, minha querida neta, luta contra essa doença sem que eu possa fazer nada.

Alegremente e sem hesitar eu trocaria de lugar com você. Pois eu a amo muito e apenas desejo que seja feliz e possa desfrutar da sua juventude, da sua vida, dos seus sonhos.

Mas eu conheço você e sei como é forte e capaz. Com todo apoio da família e dos amigos, em breve este momento menos bom será apenas passado, do qual você sairá mais fortalecida ainda.

Minha neta linda e amada, tenha força e esperança, sempre! Confie nos desígnios de Deus e naqueles que agora cuidam pela sua saúde. Minhas preces e meus pensamentos estarão permanentemente com você.

Netinha do meu coração, é com muita alegria no coração que hoje comemoramos o seu segundo ano de vida. Feliz aniversário, meu bem!

Há dois anos você transformou nossas vidas e a todos renovou a esperança, a ilusão, o amor. Você foi e é, nosso grande tesouro e saber que faço parte da sua vida, do seu crescimento, é uma das maiores alegrias da minha vida.

Todos desejamos o melhor para você, e eu em particular tudo farei sempre pela sua felicidade. Te amo muito, minha neta!

Minha netinha querida, hoje você completa quinze anos e eu me sinto honrada e feliz por estar participando de este momento tão especial em sua vida. Parabéns linda princesa debutante!

Sou uma avó muito orgulhosa, pois pude assistir ao seu crescimento e desabrochar dessa linda menina mulher que você é hoje. Acompanho sua evolução com muita alegria e ilusão, e sei que irá se transformar em uma mulher linda, forte e corajosa.

Hoje é um dia especial e espero que você o desfrute ao máximo, e da mesma forma que aproveite esta linda idade. Lute sempre pela sua felicidade e pelos seus sonhos, e jamais permita que a desvalorizem seja como for. Eu te amo muito!

Minha netinha linda, lembro-me tão bem do dia em que você nasceu e principalmente de toda ilusão e sonhos que despertou em meu coração. Através de você revivi o que é ser mãe, mas de uma forma diferente, e a cada nova etapa sua eu me alegrei e me orgulhei.

Agora você se prepara para embarcar em uma nova fase, pois em breve irá casar e construir sua própria família, e eu apenas desejo infinita felicidade. Parabéns pelo noivado, meu amor!

Que Deus abençoe essa união e lhes conceda muitas bênçãos. Que entre vocês sempre prevaleça o amor, a compreensão, a amizade, o companheirismo e a harmonia. Seja muito feliz, minha neta amada!

Minha netinha amada, hoje é seu aniversário e, além de desejar toda a felicidade do mundo, quero que você saiba que de tudo que Deus já me deu, você é o milagre que mais lindo de todos.

Sei que você vai ter muito sucesso na sua vida e que não lhe faltará amor e saúde pela sua jornada pois você é uma menina iluminada e Deus sempre estará ao seu lado.

Aproveite muito o seu dia, festeje com os amigos e crie muitas memórias. Um ótimo aniversário e muitas felicidades.

Hoje você ainda se aninha no ventre da sua mãe, e está longe de imaginar toda comoção que já existe por você, e todo amor que já nasceu antes de você nascer.

Minha netinha, no meu coração você já tem morada permanente, mas não vejo a hora de a conhecer, de ver seus olhinhos e segurar seu corpinho em meus braços. Tenho tanto para lhe dizer, tanto para lhe mostrar e ensinar, mas agora sonho apenas que sua chegada seja abençoada por saúde e felicidade!

Que exultante alegria eu senti quando soube da sua existência; que inexplicável explosão de emoções me dominou quando me disseram que minha neta em breve viria ao mundo!

Hoje todos esperamos ansiosos pela sua chegada. Eu conto os segundos e me desespero de ansiedade e impaciência, pois tanto desejo conhecer seu rostinho que a todos nós virá iluminar de alegria e amor.

Você ainda está para chegar, minha netinha, mas não imagina como já é profundamente amada.

Será um neto ou uma neta? Felicitações, querida nora! Se eu já gostava de você, agora que está crescendo meu neto ou neta em seu ventre, confesso que amo ainda mais.

Desde a hora que você entrou para esta família que tudo tem melhorado, tem um nova cor; uma nova vida, sabe? Na verdade, você é um poço de alegria contagiante. Gosto muito de você!

Não consigo tirar de meu pensamento que seu grande dia está chegando, querida neta! Esperei tanto por seu dia, sabe? Sempre sonhei estar em seu casamento, testemunhar essa nova e linda fase de sua vida, ver seu sorriso quando disser o “sim”!

Agora fico imaginando seu vestido de princesa – fico até contando o tempo que falta. Mas o mais importante é saber que você está feliz! Te adoro, meu amor!

Há momentos que por muito breves que sejam podem marcar uma vida inteira. Isso aconteceu agora com a chegada do meu bem precioso, uma linda neta que veio iluminar minha vida.

Desejo que estes primeiros dias sejam o início de uma longa caminhada recheada de felicidade. Estarei do seu lado sempre e o meu amor por você será único e incondicional.

Você ainda está no ventre da sua mãe e eu já não aguento de ansiedade por pegar você no colo! Confesso que só penso em apoiar seu corpo quando estiver dando os primeiros passos, por indicar o melhor caminho na fase das dúvidas e interrogações.

Você é muito desejada, querida neta! Prometo ser sua segunda mãe. Prometo amar você até ao último fechar de olhos! Até breve, princesa!

Eu simplesmente adoro você! Tenho um carinho especial, sabe? É como se perdoasse todas as suas besteiras sem ponderar. É isso que tem acontecido, querida neta!

Mas está errado. Chega uma hora que é preciso parar e dar atenção ao que é importante. Acredito que esse é o momento de você repensar suas atitudes. Amor, sua rebeldia está chegando longe demais. Não é bom para ninguém! Você é uma adolescente tão querida!

Não estrague todo com esse seu jeito controverso de enxergar a vida. Abrace a humildade que reside em seu coração e cuide de ser feliz com a lembrança que a paz e o amor são a razão da existência! Minha querida, sua avó vai estar sempre presente para apoiar e cuidar de você. E lembre que meu coração depende da felicidade do seu. Beijo!

Tenho sonhado com esse dia desde que você surgiu no ventre de sua mãe! Batizado, minha neta querida, é o estender do tapete para a entrada na vida espiritual.

É a porta que se abre para a verdade e fé! Acredite que nada me faz tão feliz quanto ver você nessa roupinha tão delicada e que abriga o grande amor da minha vida: você, meu bem! Te amo!

Sinto tanta admiração por você, querida neta. Desde pequena que seu jeito de encarar a vida, de resolver os problemas, de conviver com as outras pessoas demonstra vivacidade, força, responsabilidade. Isso sempre me deu segurança, sabe?

Hoje, você é uma mulher muito bem formada e isso me enche de orgulho, me deixa feliz. É que não há nada melhor que ver feliz aqueles que amamos. E eu amo você sem parar – incondicionalmente! Te amo muito! Beijo.

Boa viagem! Desejo que essa nova aventura em sua vida seja sinônimo de conquista e felicidade. Tenho certeza que você vai crescer muito. Vai ser um desafio extraordinário!

Confesso que já sinto saudades suas – você é minha neta adorada, mas a vida é assim. É necessário evoluir, arriscar e testar nossos limites. Fico feliz por você sair de sua zona de conforto e dar asas aos seus sonhos. Até breve e volte logo. Beijo!

Os anos passaram e eu consegui alcançar meu sonho: estar presente no seu crescimento! Hoje, querida neta, você é uma mulher, uma adulta com ideais e princípios essenciais para viver em felicidade e para fazer felizes aqueles que ama. E eu contribuí para isso!

Sinto que cumpri minha missão de forma exemplar. Dei amor, educação, brinquei, pulei, cantei. Fiz tudo que meu coração permitiu. É bom fazer parte da sua vida! Seja sempre um exemplo para mim!

Queridas netas, quando soube que em vez de uma neta eu teria duas, meu coração se alegrou muito. Afinal, todo o amor que eu tinha guardado teria de ser dado em dobro. Mas eu tinha certeza que isso não seria problema, pois sempre achei vocês encantadoras e era impossível não gostar de dois tesouros assim.

A cada dia que passa vocês se têm tornado mais importantes na minha vida. Desejo que sejam muito felizes e que somem muitos anos pela frente.

Neta amada do meu coração, feliz aniversário! Que orgulho eu sinto em você e na sua evolução como pessoa. Assistir ao seu crescimento, em como você se tornou nessa linda e maravilhosa mulher, tem sido um privilégio que tem me proporcionado muita felicidade.

Continue percorrendo o caminho certo, minha netinha. Eu amo muito você. Eu lhe desejo muitas felicidades e que em sua vida jamais se esgotem os sorrisos, os sonhos, o amor e a esperança. Seja feliz!

Hoje sou uma pessoa bem mais feliz que ontem. Sou mais feliz porque você nasceu! A neta dos meus olhos, a neta do meu coração é você! Só desejo assistir seu crescimento rico em amor e outros maravilhosos princípios.

Sinto que renasci, meu bem! É incrível como sua vinda transformou minha esperança e minha visão do mundo e das pessoas. Ainda agora nos conhecemos e você já é o grande amor da minha vida!

Dava tudo para ter você por perto! É difícil, a distância provoca saudade, sabe? Viver longe de você, querida neta, levanta questões sobre como viver realmente; o que de verdade interessa?

É que não ter as pessoas que amamos junto, é sobreviver, é agarrar a esperança que um dia vou ter seu abraço sempre que desejar. Quero que saiba que sinto muito sua falta, mas tenho certeza que tudo tem seu sentido, sua lógica. Beijo com muito amor!

Minha netinha é tudo na minha vida e hoje chegou o dia de comemorar mais um ano da sua vida. Parabéns, meu amor! Que Deus abençoe seu dia especial e que este novo ano venha cheio de alegria.

Você é uma menina muito especial que ilumina tudo ao seu redor. É muito bom ter uma neta de quem eu sinto tanto orgulho. A cada dia, você amadurece mais e se torta uma menina ainda mais incrível.

Feliz aniversário, minha netinha. Seja feliz e ilumine o mundo inteiro com o seu sorriso!

Depois de tanta espera, de tanto sonho e planejamento, por fim você chegou, minha netinha querida, e seu rostinho e a luz que a sua existência tão pura irradia, são ainda mais sublimes que o imaginado! Seja bem-vinda, meu amor!

Seu nascimento representou um momento de grande felicidade para toda a família, e um dos momentos mais significativos na minha vida em particular.

Você acaba de chegar, mas já é muito amada, e da minha parte assim será a vida toda, pois meu amor por você é também incondicional!

Netinha do meu coração, desde que você nasceu que eu espero ansiosa o dia em que irá compreender todo o amor que despertou em meu coração. Ainda falta algum tempo, mas tenho esperança que mesmo com um ano você já sinta o quanto a amo!

Sonho acordada e dormindo com tudo o que lhe quero dizer, ensinar, mostrar. Há tanto mundo, tanto para descobrir, e para orientar você aqui estarei eu, sempre, assim como seus pais e todo um conjunto de pessoas maravilhosas que amam muito você.

Você chegou a este mundo há um ano, e cada dia que passou foi um presente renovado, e cada dia que está por vir será uma bênção renascida. Você sorri como um anjo e com seus brilhantes olhinhos vai encantando e apaixonando o mundo que a rodeia.

Eu amo muito você, hoje e para sempre! Você ainda não sabe, mas poderá contar comigo sempre!

Um neto é uma bênção que nunca chega tarde demais. É uma nova aprendizagem que vem enriquecer muito nossas vidas, não importa a idade e a experiência que já tenhamos adquirido.

Eu sou uma pessoa mais feliz quando estou rodeada dos meus queridos netos. Sinto que nada mais me interessa, a não ser vê-los de boa saúde. Dava tudo para viver por muitos mais anos, só para poder acompanhar o crescimento e o sucesso deles.