Para amiga que já não vejo há muito tempo

Feliz aniversário, amiga! Há quanto tempo não nos vemos, já nem sei dizer quando foi a última vez. Sinto saudades, muitas, mas sei que tal como eu nunca esqueço de você, você nunca esquece de mim.

Desejo um dia muito feliz, cheio de surpresas boas, muito carinho, homenagens e que seja celebrado com muita alegria. Parabéns e muitas felicidades, amiga! E espero que em breve nos voltemos a encontrar para colocarmos a conversa, os abraços e os beijos em dia.

Mensagens Relacionadas

Minha querida prima, apesar já não nos vermos há anos, saiba que nunca me esqueço de você e aproveito este dia para lhe desejar um feliz aniversário e expressar minhas saudades. Que Deus lhe dê muita saúde, amor e felicidade. Parabéns!

Desde aquele primeiro instante em que meus olhos contemplaram os seus, nunca mais enxerguei o mundo do mesmo jeito. Pois para onde quer que olhe, para onde quer que vá, levo seu rosto no coração e no pensamento.

O tempo todo é sua imagem que eu vejo, o tempo todo meu coração bate apenas por você. Amo você, mais do que alguma vez pensei ser capaz de amar alguém. E quero que a vida seja tão eterna quanto a eternidade, para poder viver eternamente ao seu lado.

O tempo não para e já passaram dois anos que estamos juntos, meu amor! É inacreditável como o tempo passou voando. Às vezes até parece mentira que já passaram centenas de dias da nossa união.

Foram mais de 700 de muito amor, paz, alegria, mas também de tristeza e determinação; de força e superação. Ao seu lado não perco uma batalha nem esqueço as razões de ser feliz! Te amo, meu bem!

Mesmo que tivesse todo tempo do mundo, ainda assim não seria suficiente para agradecer por tudo que já fez por mim. Obrigada por tudo, mãe!

Meu filhote querido, a sua mamãe coruja que durante tantos anos se acostumou a guardá-lo e protegê-lo debaixo das asas, agora vai ver você voar. O meu coração fica apertado só de imaginar você longe de mim, mas ao mesmo tempo sinto orgulho de saber que você é capaz de levantar voo e desbravar o céu.

Meu filho, você embarca agora em uma grande aventura, em uma experiência que certamente será inesquecível. Eu vou ficar aqui torcendo por você, acompanhando de longe e com muito amor e carinho a sua viagem.

Poucas coisas na vida trazem tanto crescimento como estar fora do nosso ninho, fora da nossa zona de conforto. E você, como eu sei, já gosta de alçar voos, agora sim é que vai tomar gosto. Nem o céu é o seu limite! E eu só posso me orgulhar.

Vai com Deus, meu filho! Se cuida, e saiba que estarei aqui lhe esperando para cuidar da suas asas cansadas, para o acarinhar quando você voltar e deixá-lo preparado para continuar voando. Voa longe, voa alto meu filhote. Eu te amo!