Para meu afilhado recém formado

Hoje celebramos mais uma conquista na sua vida, mais um motivo de grande orgulho para toda família. Parabéns pela formatura, afilhado!

Você batalhou e hoje colhe os frutos do seu trabalho. Não tenho dúvidas que será sempre muito bem-sucedido, pois é lutador, responsável e certamente alcançará muito sucesso na sua vida profissional.

Eu vou torcer sempre por isso, meu querido, e para que seja feliz e tenha muito sucesso em todos os campos da sua vida. Mais uma vez parabéns! Você encheu meu coração de orgulho. Amo muito você, meu afilhado lindo!

Mensagens Relacionadas

Muitas vezes escutei dizerem que quando nasce uma criança, com ela nasce uma mãe, mas apenas senti a verdade dessas palavras quando pela primeira vez olhei seu rostinho e senti sua pele macia. Nesse momento senti que explodia de alegria, e soube que jamais haverá um amor maior que o que sinto por você, filho!

Ainda não o conhecia, meu filho, mas já estava apaixonada por você. Mas quando por fim apertei você nos meus braços, todo meu mundo mudou, e eu me transformei por completo.

Jamais existirão palavras capazes de expressar com justiça o que eu senti e sinto, mas pretendo passar minha vida inteira demonstrando meu amor por você. Sinto que recebi uma bênção maior que a própria vida e a felicidade já não me cabe no peito. Eu amo tanto você, meu adorado bebê!

Um dia e uma vida abençoadas, com alegria sem fim e felicidade sem igual, é o que lhe desejo. Parabéns, afilhado!

Hoje o dia é seu, afilhado, e como madrinha coruja que sou, venho aqui dizer que você é um menino incrível. Que seu dia venha repleto de alegrias e seu novo ano, cheio de aventuras e descobertas.

Aproveite cada momento, pois fazer aniversário é bom demais. Tenho muito orgulho de ser sua madrinha e tê-lo por perto é algo que me completa e me faz muito feliz.

Que seja um dia para lá de especial, porque você merece. Parabéns!

Meu bom afilhado, neste dia tão especial eu quero lhe desejar um aniversário simplesmente maravilhoso, mas quero também agradecer por existir na minha vida. Parabéns por mais um ano de vida, menino lindo da dinda!

Como é bom ter um afilhado assim tão querido e generoso como o meu. Queri-do, obrigada por fazer de mim a madrinha mais feliz e realizada do mundo inteiro, aliás, de todo universo eu tenho certeza.

Divirta-se muito e nunca se esqueça de sorrir, porque os sorrisos atraem coisas boas, maravilhosas, impossíveis de repetir. Curta cada instante com intensidade e entrega. Você merece ser feliz!

Meu netinho querido, seus dias de vida ainda são poucos, mas o amor que já sinto por você não cabe sequer no meu coração. Estou descobrindo novos sentimentos desde seu nascimento, e tudo que quero é estar para sempre ao seu lado.

Você é uma bênção inesperada que me fez voltar atrás no tempo e recordar os momentos em que fui mãe. Quero ser uma avó amiga e presente, e no futuro talvez seu maior orgulho.