Para os pais carinhosos

Para os pais carinhosos

Um feliz dia para todos os pais que são carinhosos, presentes e que têm como prioridade seus filhos!

Mensagens Relacionadas

Vocês são os pais que qualquer bebê como eu desejaria ter na vida. Ao lado de vocês dois consigo sentir paz, tranquilidade e muito amor. Sinto que sou um ser humano imensamente abençoado.

Adoro quando me pegam no colo ou me alimentam com todo carinho e atenção. E confesso que me sinto muito especial quando brincam comigo e me fazem sentir o centro do mundo. Amo vocês e sempre amarei, papai e mamãe!

Segundo Domingo de agosto
Comemora-se o Dia dos Pais
E os pais que vivem isolados
Em quartinhos de quintais
Os pais que vivem mudos
Porque os filhos sabem mais?

Asilos e casas de repouso
Vivem esses marginais
Marginalizados pelos filhos
Essas feras racionais

Deus sabe quanto lutaram
Para criar esses filhos
Hoje homens formados
Que jogam seus pais em asilos

Quantos hoje são mendigos
Mãos estendidas pedem auxílio
Se eles ficam em casa
São verdadeiros empecilhos

Enquanto os velhos mendigam
Os jovens vivem tranquilos

Os filhos ouvem música
Ou assistem televisão
E o velho pai onde está?
Sentado na cama no porão

Meu pai não gosta de nada
Vive bem com a solidão
Desci as escadas e fui ver
Vi o velho esfregando as mãos
Estava muito gelada
Com o frio da ingratidão

O absurdo dos absurdos
Eu quero contar pra vocês
Conheço um velho pai doente
Filhos casados tem três
Três casas para ficar
Cada casa fica um mês
Eu pergunto a mim mesmo
Que mal este velho fez?

Por que os filhos têm tudo
E os pais nunca tem vez?

Tudo o que bate volta
É um grande ditado
Se teu pai vive assim
Tenha muito cuidado

O tempo corre, a vida passa
E você já está escalado
A dormir no porão úmido
E teu filho no sobrado
Quem semeia semente ruim
Vai colher fruto estragado...

Queridos pais, recebam de todos nós estas sinceras e sentidas felicitações por este especial aniversário de casamento. Parabéns pelas bodas de prata!

Vocês nos deram a vida, mas principalmente nos ensinam todos os dias a valorizá-la e a desfrutar dela. Vocês são um exemplo perfeito de amor e compreensão, de carinho e amizade. Durante esses vinte e cinco anos souberam construir esta família linda onde sempre reinaram a paz, a harmonia, o amor e a compreensão. Nós amamos muito vocês!

Filhotinha linda do nosso coração, é com um orgulho e uma felicidade que não podem ser traduzidas em palavras, que hoje vemos você chegar aos quinze anos. A nossa bebezinha está se transformando em uma mulher incrivelmente linda e forte, e se por um lado isso nos enche o coração de alegria, por outro há a inevitável melancolia de saber que em breve deixará o ninho para ir construir sua vida.

Nós apenas desejamos que continue crescendo e evoluindo e que seja sempre feliz, seja como e onde for. Mas no coração e aos olhos dos seus pais você será sempre esse bebê que há quinze anos veio mudar nossas vidas por completo para melhor.

Hoje todas as pessoas que amam você, e que são muitas, celebrarão ao seu lado esta importante data, demonstrando que nunca lhe faltará apoio e carinho. Que seus desejos se tornem realidade e que a felicidade caminhe sempre ao seu lado. Hoje a nossa princesa terá seu dia de princesa, e a todos encantará. Nós amamos muito você!

Pai, mãe,

Eu só conheço a felicidade. Às vezes acordo com fome, outras com sede, mas nunca me senti triste até ao dia de hoje. Sou bebê, sou feliz, nasci no berço que todos os bebês deveriam nascer: no berço do amor.

Sei que jamais conhecerei a solidão. Tenho ao meu lado as pessoas que me deram vida e me acompanharão ao longo da minha caminhada que tem tudo para ser grandiosa. Com pais assim como poderia não ser confiante?

Não se inibam de me dar presentes, beijos e de me embalar com entusiasmo e dedicação. Façam tudo do jeito com sabem, com amor e emoção. Quando eu crescer irei reconhecer todo esforço que hoje fazem por mim.