Parabéns ao meu amor pelas nossas bodas de papel

Meu amor, parabéns pelas nossas bodas de papel! Parece que foi ontem que nós nos conhecemos e hoje já completamos um ano de casados.

Prometo honrar os votos que lhe fiz quando trocamos alianças e fazer de tudo para lhe fazer feliz todos os dias, assim como você me faz.

Um ano juntos é pouco perto da eternidade que quero passar ao seu lado. Parabéns, meu anjo. Te amo!

Mensagens Relacionadas

Quero endereçar a vocês meus sinceros parabéns pela celebração das bodas de papel. É um momento especial que lembra um momento igualmente importante na vida de um casal.

Desejo que este tenha sido o primeiro ano de muitos de um casamento recheado de união e amor. Muitas felicidades para os dois e que Deus abençoe cada dia que viverem juntos!

Parabéns pelas bodas de papel, amigos! Há um ano estávamos todos celebrando seu amor em uma cerimônia linda e memorável. E é bom ver que todos os dias depois dessa data vocês têm celebrado esse amor que os uniu para a vida.

Vocês são um casal perfeito, e mesmo quem não conhece vocês pessoalmente percebe que foram feitos um para o outro. Desejo muita felicidade para ambos, e que esse amor perdure pela vida e mais além!

Parabéns pelas bodas de papel, meus lindos afilhados! Este foi o ano da estreia, agora que venham mais e que a felicidade seja sempre crescente. Que entre os dois prevaleça sempre o amor, a amizade, o companheirismo e a harmonia.

Um casamento se constrói no dia a dia, e vive de momentos bons e outros nem tanto. Que em todos eles vocês saibam se manter unidos, e seu amor se fortaleça diariamente. Muitas felicidades, meus queridos!

Meu amor, hoje nosso aniversário de casamento é representado pelo papel, e muitos dirão que a escolha do papel se deve à sua fragilidade, pois um ano de casamento é pouco.

Mas eu digo que é o papel que melhor representa nosso primeiro ano de casados pela sua flexibilidade e pela possibilidade de nele podermos escrever nossa história do jeito que nós queremos.

Parabéns pelas bodas de papel, amor! E obrigada por um ano tão maravilhoso e feliz. Você é o melhor marido do mundo, e também o melhor amigo, o melhor companheiro, o melhor homem! Sinto grande orgulho de ser sua esposa, e poder compartilhar toda minha vida com você.

Parabéns a nós! Eu te amo!

Hoje tudo me lembra o amor o amor que construímos e aquele que faz de nós pessoas mais felizes. É o momento de celebrarmos o que nos une porque fazemos um ano de casados.

Estar ao seu lado durante este tempo que passou foi maravilhoso, muito melhor que aquilo que eu esperava. Ainda temos um longo caminho pela frente, mas continuarei lutando todos os dias para que este sentimento cresça. Eu quero muito que você fique comigo para sempre!