Mensagens para Bodas de Papel

Parabéns pelas bodas de papel, meus lindos afilhados! Este foi o ano da estreia, agora que venham mais e que a felicidade seja sempre crescente. Que entre os dois prevaleça sempre o amor, a amizade, o companheirismo e a harmonia.

Um casamento se constrói no dia a dia, e vive de momentos bons e outros nem tanto. Que em todos eles vocês saibam se manter unidos, e seu amor se fortaleça diariamente. Muitas felicidades, meus queridos!

Tudo tem um começo e o nosso casamento teve o melhor de todos. Feliz Bodas de Papel, Amor!

Parabéns pelas bodas de papel, amigos! Há um ano estávamos todos celebrando seu amor em uma cerimônia linda e memorável. E é bom ver que todos os dias depois dessa data vocês têm celebrado esse amor que os uniu para a vida.

Vocês são um casal perfeito, e mesmo quem não conhece vocês pessoalmente percebe que foram feitos um para o outro. Desejo muita felicidade para ambos, e que esse amor perdure pela vida e mais além!

Amigos, namorados e agora casados. Meu amor, nosso primeiro ano de casamento foi absolutamente maravilhoso.

Um ano depois lembro dos seus olhos iluminados fixando os meus, enquanto dizíamos o ‘sim’. E um ano depois, olhando nesses mesmos olhos, vejo ainda mais amor e toda minha felicidade concentrada em uma só alma. Feliz aniversário de casamento, amor!

Você é o melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro, e eu a mais afortunada das mulheres. Você me faz feliz e em cada dia desse ano que compartilhamos juntos, você me fez sentir amada, respeitada e admirada.

Apenas desejo que você seja tão feliz quanto eu, todos os dias das nossas vidas, e que estas bodas de papel se transformem um dia em bodas de ouro, no mínimo. Te amo!

Temos uma linda história para viver e este primeiro ano eu juro que jamais irei esquecer. Feliz Bodas de Papel!

Um ano depois de oficializarmos a nossa união em sagrado matrimônio tenho o coração cheio de felicidade e muita gratidão. Deus foi muito generoso quando nos juntou, e a Ele devemos agradecer por isso e por todas as bênçãos que diariamente nos oferece.

Você é tudo que sonhei e compartilhar a vida ao seu lado é uma constante alegria. Apenas desejo que o Senhor nos conceda muitos anos de vida juntos e para sempre abençoe nossa união. Parabéns pelas bodas de papel, meu amor! Eu te amo!

Quero endereçar a vocês meus sinceros parabéns pela celebração das bodas de papel. É um momento especial que lembra um momento igualmente importante na vida de um casal.

Desejo que este tenha sido o primeiro ano de muitos de um casamento recheado de união e amor. Muitas felicidades para os dois e que Deus abençoe cada dia que viverem juntos!

Minha irmã, quem diria que já se passou um ano desde o dia fantástico que foi seu casamento. Feliz bodas de papel! Espero que este ano tenha superado todas as suas expectativas. E que tenha servido de rampa de lançamento para um casamento longo e onde sempre reinem a paz, o amor, a amizade e o companheirismo.

Vê-la feliz e realizada é tudo que mais quero, pois você sabe que a amo muito, pelo que até agora meu cunhado tem feito um bom trabalho. Parabéns ao casalzinho, e muitas, muitas felicidades!

Não poderia esquecer esta data especial, queridos amigos. Hoje vocês celebram o primeiro aniversário de casamento e eu quero expressar minha alegria ao ver que estão felizes e mais unidos que nunca.

Desejo que desfrutem ao máximo das bodas de papel e que sintam muito prazer em cada dia que viverem juntos. Muitas felicidades, muitas bênçãos e, sobretudo, muito amor para o casal mais lindo do mundo!

Parabéns, meu amor! Hoje celebramos nosso primeiro aniversário de casamento. Esta é uma data muito especial – atingimos a meta das bodas de papel. Tem sido maravilhoso compartilhar minha vida com o homem dos meus sonhos.

E você é surpreendente a cada novo dia! Não existe sensação melhor que ser amada e viver realizada junto de quem amamos verdadeiramente. Eu te adoro, meu bem!

Parabéns, meu amor! Finalmente chegamos ao momento que tanto esperávamos nos últimos tempos; são as nossas bodas de papel e a celebração do nosso primeiro ano de casamento!

São 365 dias que acordo e preciso me beliscar para ver se não estou sonhando, pois cada dia ao seu lado é como se minha imaginação ganhasse vida e todos os meus maiores desejos se tornassem realidade.

Meu amor, é com você que eu quero passar a minha eternidade e esse nosso primeiro ano é só um gostinho do que ainda está por vir. Amo o nosso casamento e, mais que tudo, amo você! Parabéns pelas nossas bodas de papel!

Meu amor, parabéns pelas nossas bodas de papel! Parece que foi ontem que nós nos conhecemos e hoje já completamos um ano de casados.

Prometo honrar os votos que lhe fiz quando trocamos alianças e fazer de tudo para lhe fazer feliz todos os dias, assim como você me faz.

Um ano juntos é pouco perto da eternidade que quero passar ao seu lado. Parabéns, meu anjo. Te amo!

Parece que foi ontem que selamos o nosso maravilhoso matrimônio e na verdade já passou um ano. O tempo voa quando estamos desfrutando de algo que gostamos muito. Confesso que nossa vida de casados tem superando todas as minhas expectativas dia após dia.

Sou feliz porque tenho uma esposa exemplar que sabe cuidar de mim com carinho, enchendo meu coração de gratidão. Eu amo você, cada vez mais, e tenho certeza que estar ao seu lado sempre será minha maior bênção.

Meu amor, hoje se completam 365 dias da nossa união, e posso dizer que cada dia foi único, especial e que em todos fui muito feliz ao seu lado.

São as nossas bodas de papel, de um papel onde escrevemos lindas memórias, muitos sorrisos, beijos e abraços. Foi nesse papel que escrevemos o rascunho daquilo que será a nossa vida em conjunto, e que eu espero chegue no mínimo aos cem anos. Te amo!

Hoje tudo me lembra o amor – o amor que construímos e aquele que faz de nós pessoas mais felizes. É o momento de celebrarmos o que nos une porque fazemos um ano de casados.

Estar ao seu lado durante este tempo que passou foi maravilhoso, muito melhor que aquilo que eu esperava. Ainda temos um longo caminho pela frente, mas continuarei lutando todos os dias para que este sentimento cresça. Eu quero muito que você fique comigo para sempre!

Hoje é meu dever lembrar um dia de grande importância em nossas vidas: o dia do nosso casamento. Mas lembrar esse momento é mais que obrigação, é uma oportunidade maravilhosa de recordar o momento mais especial e apaixonante que já vivi. Estamos de parabéns por mais um ano de casamento, por conseguirmos uma união forte que nos trouxe até estas bodas de papel.

O primeiro ano de casados requer adaptação, paciência e compreensão. São novas rotinas que precisam ser assimiladas junto de alguém com quem nunca compartilhamos o mesmo espaço. É um verdadeiro desafio aprender a viver como casal, mas felizmente tive a sorte de encontrar um homem que sabe como fazer de mim uma mulher feliz dia após dia.

Agradecer é pouco para retribuir tudo que você me dá. Por isso, quero dedicar todas as minhas forças e todo meu amor para que também se sinta completo comigo. É meu desejo caminhar ao seu lado e fazer com que esta nossa história jamais tenha fim. Eu e você, juntos para sempre!

O primeiro ano de casamento é muito importante, pois é o início de uma nova etapa que deverá durar a vida toda. Como tal, espero que vocês tenham tirado o melhor proveito desse primeiro ano que deu início ao resto das suas vidas. Parabéns pelas bodas de papel!

Que a felicidade destes primeiros tempos se prolongue, aumente e perdure pela vida toda. Que saiba ser companheiros, amigos, cúmplices no bom e no menos bom, e que nunca falte o amor, a amizade, a paz e a harmonia. Sejam sempre felizes!

Há um ano realizámos nosso primeiro sonho juntos, dissemos o ‘sim’ para que Deus e os Homens escutassem. E um ano depois, todos os dias continuamos cumprindo as promessas que fizemos um ao outro. Parabéns pelas bodas de papel, amor!

Adorei cada segundo, cada riso, cada obstáculo que juntos ultrapassamos, e apenas anseio por mais vida ao seu lado. Você é tudo para mim e sem você ao meu lado a vida não faz qualquer sentido. Te amo!

Parabéns! Hoje vocês estão comemorando o primeiro grande marco no casamento. As bodas de papel! Consigo sentir a alegria batendo forte no meu coração, amigos!

É que vocês representam o que existe de melhor no mundo. Vocês são o amor, a união e o respeito. Vocês são a maior verdade do mundo: o amor. E isso é muito valioso. Assim vale a pena viver! Continuem celebrando o amor todos os dias, meus amigos! Felicitações!

Todo mundo fala que o primeiro ano de qualquer casamento é bom, ótimo, inesquecível. Mas acho que nem imaginam como o nosso foi maravilhoso! Meu amor, estamos de parabéns. Feliz Bodas de Papel!

Sei que é pouco tempo, mas é também o começo de uma história incrível de superação, amizade, carinho e amor. Você é a pessoa que sempre desejei conhecer em toda minha vida. E por isso é um sonho tornado realidade!

Compartilhar meu tempo e minha vida com um ser tão deslumbrante como você é simplesmente formidável, algo sem igual. Adoro quando você fala e me olha, quando se cala e mesmo sem olhar pensa em mim.

O que temos é um matrimônio feliz e só desejo que seja assim eternamente. Meu bem, que nossas bodas de papel representem o que nos espera ano após ano, dia após dia. Que este amor não pare de crescer. Te adoro, te amo, te quero!

Meu amor, há um ano trocávamos promessas de amor e companheirismo e de lá para cá vejo quão comprometidos nós estamos com esses votos.

Vejo em você a pessoa com quem eu sempre sonhei em passar minha vida e acordar ao seu lado faz com que esse meu sonho seja real.

Você me impulsiona a procurar meus objetivos e ser uma pessoa feliz individualmente e, com isso, faz com que eu dê mais valor em ter você ao meu lado.

Não há ninguém no mundo de quem eu tenha mais orgulho. Parabéns pelas nossas bodas de papel!

Um ano de casamento pode ser pouco para alguns, mas eu digo que é muito, que é uma vida até, pois é nesse tempo que o casal cumpre a prova do dia a dia, e nós superamos essa prova com distinção. Parabéns pelas bodas de papel, meu amor!

Mas para a vontade que eu sinto de estar sempre ao seu lado, de compartilhar tudo com você, um ano é pouco mesmo. Quero a vida inteira, a eternidade se possível, para amar e viver ao seu lado.

Você foi o melhor que me aconteceu na vida, e eu amo você perdida e eternamente!

Meu amor, hoje celebramos nosso primeiro ano de casamento. Estamos de parabéns! Feliz Bodas de Papel! Eu sei que estamos ainda no começo e que o papel significa fragilidade e vulnerabilidade até, mas nós sabemos que nosso matrimônio é forte como aço!

Tem sido uma aventura incrível! Desde que estamos juntos eu descobri o que é verdadeiramente o amor e o carinho, a vontade de viver e ser feliz. Foi ao seu lado que sorri apaixonadamente pela primeira vez e é assim que desejo viver eternamente.

Meu bem, que este sentimento que nos une nunca se perca nem desvaneça com o tempo. E que nenhuma prova de fogo que a vida possa nos oferecer seja mais forte do que este amor que temos um pelo outro. Eu te amo hoje e sempre! Sou feliz ao seu lado.

Feliz Bodas de Papel! Na vida tudo deve começar devagar, com passos pequenos para não cair. Às vezes é no começo que surgem os melhores momentos; outras vezes é no final. Mas uma coisa eu sei: é logo de início que se constroem as coisas boas.

E, meu amor, o que estamos construindo é bom mesmo! Nunca me senti tão feliz e nunca fui uma pessoa tão realizada como ao longo deste primeiro ano de casamento. O matrimônio, ao seu lado, é uma coisa incrível, uma experiência única. Ao seu lado vivo este amor para sempre!

Ah, o primeiro ano de casamento. Momento de viver a lua de mel e de compartilhar momentos inesquecíveis. Parabéns para nós, meu amor.

A alegria esteve sempre presente neste início de casamento. E tenho certeza que levaremos a felicidade em cada abraço daqui para frente.

Viveremos novos desafios, mas sei que será fácil resolver qualquer coisa que possa aparecer no nosso futuro. O amor que existe neste matrimônio é algo especial que eu nunca havia vivido antes.

Quero curtir cada momento da vida ao seu lado e honrar nosso casamento todos os dias.

Sei que a felicidade irá nos acompanhar em cada novo momento que iremos dividir. Agradeço por tudo que vivemos até aqui.

Feliz bodas de papel, meu grande amor!

Meu amor, dizem que o tempo passa mais rápido quando uma coisa é prazerosa e eu concordo, nosso primeiro ano de casados passou em um piscar de olhos.

Há 365 dias trocávamos alianças e juras de amor perante nossos amigos e familiares no dia mais feliz da minha vida e isso é motivo para comemorarmos muito.

Somos cúmplices um do outro em tudo e, por isso, me sinto uma pessoa afortunada.

Parabéns pelas bodas de papel, minha vida. Amo você.

O nosso primeiro ano de casamento foi simplesmente inacreditável. Ao seu lado eu descobri o melhor de mim, a alegria completa, a felicidade sem limitações. Meu bem, feliz bodas de papel!

Que nossa união continue ganhando força a cada novo dia, a cada nova noite; a cada instante em que lutamos pelo nosso amor! Prometo que estarei sempre junto de você, nas horas maravilhosas e também nas de superação.

Quero que saiba que sempre sonhei ter alguém que me fizesse feliz, mas jamais imaginaria encontrar uma pessoa ainda melhor, ainda mais apaixonante. Você, meu bem, é tudo para mim!

Estou profundamente feliz por vocês! Acho que nunca conheci um casal tão especial assim. E hoje comemoram o primeiro ano de casamento. Só desejo que esse matrimônio dure para sempre, porque um amor assim merece morrer nunca.

Sejam felizes e nunca desistam de fazer o bem um ao outro. É que um relacionamento precisa de entrega e oferta todos os dias. Adoro vocês, amigos! Parabéns!

Parece que nos casamos ontem, mas já passou um ano! Parabéns para nós, meu amor! Deus tem estado do nosso lado apoiando nossas decisões e ajudando a guiar nosso caminho. Acho que nunca fui tão feliz na vida como fui neste último ano.

O matrimônio é realmente algo maravilhoso! Ele depende do amor e da fé, do empenho e da esperança. Felizmente, meu bem, reunimos todas as ferramentas para atingirmos a felicidade na nossa união! Felicitações, meu amor!

Já passou um ano, meu amor. Tudo aconteceu rapidamente, mas em cada momento que vivemos juntos e em cada história que compartilhamos houve algo de especial que jamais esquecerei. Esta primeira etapa que concluímos no nosso casamento foi uma verdadeira bênção.

O tempo vai passando e eu tenho cada vez mais a certeza que você é a pessoa que quero para sempre na minha vida. Agradeço muito por contribuir todos os dias para que a chama da nossa paixão não morra e por cuidar de mim como sempre sonhei.

Meu amor, como o tempo passou rápido. Foi um ano especial e tudo foi perfeito, apesar de ser apenas nosso primeiro ano de casados.

A cada dia que passa eu consigo perceber como é bom ter você na minha vida. Só peço a Deus que cuide da nossa união e que ela permaneça recheada de momentos de muito amor e carinho.

Hoje, nosso casamento faz seu primeiro aniversário. Que ano MA-RA-VI-LHO-SO! Sabe, sinto que sou uma privilegiada por ter o melhor marido do mundo inteiro.

Sempre achei que nossa vida em conjunto seria uma experiência para toda a vida. Uma experiência ímpar e indubitavelmente bonita. Não errei.
Tem sido bom demais acordar toda manhã ao lado do homem que escolhi para passar a vida junto. Deitar com você, jantar, almoçar, discutir, conversar, tudo, meu amor. Amei tudo! Alterava absolutamente nada em relação a este ano que estamos hoje celebrando.

Nesta nossa boda de papel, quero brindar ao futuro. Ao nosso abençoado futuro! Porque hoje, tudo que a gente fizer bem feito, amanhã será uma graça que a vida tem para nos presentear.
Quero continuar a fazer da nossa união, uma muralha onde a gente pode se abrigar do mundo lá fora. Conte comigo para construir nossa família.

Feliz boda de papel, meu bem.
Para o ano há mais.

Recomendados para você

Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar
Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar