Parabéns, madrinha

Parabéns, madrinha! Que Deus abençoe seu dia com muitos presentes e infinita alegria. Você merece tudo que há de melhor nessa vida, e é isso mesmo que eu desejo.

Pois em você sempre encontrei um apoio muito especial assim como muito amor e carinho. Amo muito você, minha dinda, e é um orgulho que faça parte da minha vida.

Feliz aniversário, e no seu caminho pela vida sempre encontre amor, paz, saúde e sucesso!

Mensagens Relacionadas

Querida afilhada, foi sempre você
Que me ensinou a ser mais feliz.
Neste dia, eu quero lhe agradecer.

Feliz aniversário,
princesinha da Madrinha!

Sei que não sou a madrinha perfeita,
mas ao lado do meu afilhado eu sou
a mais feliz. Parabéns, querido!
Tenha um aniversário maravilhoso!

Eu adoro meu filho e por isso escolhi a pessoa mais especial que conheço para ser sua madrinha: você, querida! Todos os dias sinto orgulho na minha opção. E hoje, como sempre, não é exceção.

É maravilhoso ver meu filho apreciar tanto o tempo que passa ao seu lado. Você é uma madrinha de verdade. Uma amiga. Você é família, querida! Só desejo que a vida tenha sempre um sorriso especial para você. Te adoro.

Você está presente na minha vida desde que nasci, e ao recordar meus momentos importantes até hoje, você está em todas essas lembranças. Sempre amiga, um apoio, carinho e amor incondicionais, você é a melhor madrinha do mundo!

Meus pais não poderiam ter escolhido melhor, e a eles já agradeci por terem colocado no meu caminho uma pessoa tão maravilhosa quanto você.

Hoje agradeço a você também, por ser essa madrinha tão especial, por sempre ter sido como uma segunda mãe e por me amar do jeito que eu sou. Te adoro, madrinha!

Ser madrinha é um orgulho, um privilégio, é criar um laço eterno, é amar incondicionalmente um filho de outros, mas como se fosse nosso.

Ser madrinha é sentir o que eu sinto, uma emoção tremenda no peito, desde que aceitei a grande responsabilidade de ser sua madrinha, minha adorada afilhada, e ainda mais hoje, no dia do seu batizado.

E não vejo a hora de ouvir você me chamando de dinda, e de a cada passo seu a acompanhar pela vida. De estar sempre presente, de a apoiar quando precisar, de a orientar, e principalmente de a mimar e amar sempre.

Aos papais eu agradeço pela confiança que em mim depositam, prometendo eterno compromisso! A você, minha afilhada, eu desejo uma vida longa e abençoada por muita felicidade, e que Deus guie e ilumine sempre o seu caminho.