Parabéns, maninho do meu coração

Parabéns, mano! Que hoje você receba muitos presentes, beijos e abraços de quem mais ama e também alegrias sem fim. Você é uma pessoa muito querida que eu amo do fundo do meu coração.

Tenha um aniversário simplesmente maravilhoso! Divirta-se como se o amanhã não fosse sequer existir. É assim que o quero ver na vida: a aproveitar cada instante como se fosse o último.

Saiba que tenho um orgulho gigante em ter um irmão assim tão generoso e especial como você. Lembre-se que estarei sempre aqui para tudo que você precisar. Feliz aniversário, maninho!

Mensagens Relacionadas

Como é bom ter um irmãozinho com você e hoje no seu aniversário, tudo que quero é desejar tudo de bom. Que seja um dia de muita alegria para o meu caçulinha.

Você alegra meus dias e eu agradeço muito por ter você aqui. Sorria este sorriso lindo que ilumina a casa inteira e seja feliz neste dia especial.

Feliz aniversário!

Parabéns, maninho! Curta muito seu aniversário e seja feliz todos os dias da sua vida.

O meu maninho mais novo é meu pequeno
grande amor e hoje ele prova que está cada
vez mais crescido. Feliz aniversário, caçula!

Corra sempre atrás dos seus sonhos e nunca
perca esse brilho que é só seu. Parabéns!

Feliz Aniversário, minha querida!
Você é a melhor amiga que alguma vez pude sequer imaginar possuir em minha vida. Você é atenciosa, carinhosa, verdadeira! Sinto que o tempo pára quando estamos juntas, quando ficamos conversando.

Tudo isso se deve à cumplicidade que nos une. Desejo que seu dia seja muito positivo e que a alegria roube todos seus momentos menos felizes de hoje e de sempre. Vinte e quatro beijos, um por cada hora de seu dia.

Parabéns, priminha do meu coração! Espero que curta muito seu dia, e que receba as homenagens e o carinho que merece. E você merece muito, pois é uma pessoa maravilhosa e muito especial.

Feliz aniversário, e uma vida cheia de alegrias e sucessos! Que a felicidade bata na sua porta todos os dias da sua vida, e coloque em seu rosto lindos sorrisos o tempo todo.