Parabéns, minha irmãzinha caçula

Irmãzinha do meu coração, espero que hoje o seu dia exceda suas expectativas, que seus desejos se realizem e que receba muitas homenagens e presentes. Feliz aniversário, meu amor!

E cresça você o que crescer, passe o tempo que passar, para mim você será sempre a minha irmãzinha pequena, a caçulinha, o meu bebezinho fofinho que eu quero amassar com mimos, abraços e beijinhos.

Também sei perceber que você se está transformando em uma linda e forte mulher, mas mesmo quando já for velhinha, secretamente vou continuar a pensar em você como a minha irmãzinha bebê.

Mas o que importa mesmo, meu bem, é que você siga seu caminho. Que lute e possa realizar seus sonhos. Que a determinação e a força jamais a abandonem. Que seu coração se mantenha honesto e generoso. Que jamais pense tampouco em desistir e que seja sempre muito feliz. Eu te amo, minha maninha!

Mensagens Relacionadas

Antes de você chegar às nossas vidas a atenção dos nossos pais era toda para mim, assim como os presentes, os brinquedos, a televisão... Mas a verdade é que a vida ficou muito melhor, mais interessante e divertida, depois que você veio dividir tudo comigo. Feliz aniversário, minha irmãzinha caçula!

Realmente hoje não imagino a vida sem você e até nossas brigas eu recordo com muito carinho e saudade. Então hoje celebremos esse dia maravilhoso em que você veio dar mais significado às nossas vidas. Parabéns, e seja muito feliz, hoje e sempre!

Feliz aniversário, minha querida irmã! Espero que curta muito este dia e ele encha seu coração de alegria e emoção.

Mas acima de tudo o que mais quero é que você seja feliz todos os dias da sua vida. Que nunca lhe falte nada, sobretudo saúde, amor e amizade, pois o resto se precisar damos um jeito.

Adoro você, minha irmã, e quero muito que a vida a trate sempre bem e mantenha nos seus lábios esse lindo sorriso. Parabéns!

Feliz aniversário, maninho! Quando você chegou ao mundo todos se alegraram muito, mas ninguém mais do que eu. Pois ganhei um irmãozinho e com o tempo um grande amigo também.

Espero que este dia seja muito alegre e fique na sua memória para toda vida. E que seja uma vida longa e cheia de felicidade, amor, saúde e sucessos. Parabéns, meu irmãozinho caçula!

Querida irmãzinha caçula, 15 anos merecem uma celebração inesquecível, principalmente porque são esses os anos que você completa de vida!

E porque são 15 anos de momentos de alegria, de bagunças e brigas, de choros e gritos, de sorrisos e cumplicidades que juntas vivemos.

São 15 anos que foram enriquecidos pela sua existência, pois até à sua chegada, minha vida estava incompleta e eu nem imaginava quanto!

Curta muito seu dia e esta data tão importante na vida de uma menina. Feliz aniversário, e muitas felicidades, minha caçulinha linda!

Desfrute da sua juventude e nunca tema o amanhã. Que a força e a determinação nunca lhe faltem, e que pela vida você continue evoluindo e percorrendo o caminho certo como até agora.

Você surgiu em nossa família como uma última bênção, um presente que tem sido um prazer descobrir. Todos ficamos felizes com sua chegada e, por ser a irmã mais nova, todo o nosso carinho é apenas para você.

Você é o nosso orgulho, querida irmãzinha, e estaremos do seu lado para lhe dar todo o apoio e proteção que precisar durante a vida que ainda terá pela frente.