Parabéns, minha irmãzinha caçula

Irmãzinha do meu coração, espero que hoje o seu dia exceda suas expectativas, que seus desejos se realizem e que receba muitas homenagens e presentes. Feliz aniversário, meu amor!

E cresça você o que crescer, passe o tempo que passar, para mim você será sempre a minha irmãzinha pequena, a caçulinha, o meu bebezinho fofinho que eu quero amassar com mimos, abraços e beijinhos.

Também sei perceber que você se está transformando em uma linda e forte mulher, mas mesmo quando já for velhinha, secretamente vou continuar a pensar em você como a minha irmãzinha bebê.

Mas o que importa mesmo, meu bem, é que você siga seu caminho. Que lute e possa realizar seus sonhos. Que a determinação e a força jamais a abandonem. Que seu coração se mantenha honesto e generoso. Que jamais pense tampouco em desistir e que seja sempre muito feliz. Eu te amo, minha maninha!

Mensagens Relacionadas

Antes de você chegar às nossas vidas a atenção dos nossos pais era toda para mim, assim como os presentes, os brinquedos, a televisão... Mas a verdade é que a vida ficou muito melhor, mais interessante e divertida, depois que você veio dividir tudo comigo. Feliz aniversário, minha irmãzinha caçula!

Realmente hoje não imagino a vida sem você e até nossas brigas eu recordo com muito carinho e saudade. Então hoje celebremos esse dia maravilhoso em que você veio dar mais significado às nossas vidas. Parabéns, e seja muito feliz, hoje e sempre!

Feliz aniversário, minha querida irmã! Espero que curta muito este dia e ele encha seu coração de alegria e emoção.

Mas acima de tudo o que mais quero é que você seja feliz todos os dias da sua vida. Que nunca lhe falte nada, sobretudo saúde, amor e amizade, pois o resto se precisar damos um jeito.

Adoro você, minha irmã, e quero muito que a vida a trate sempre bem e mantenha nos seus lábios esse lindo sorriso. Parabéns!

Minha irmãzinha amada, minha fonte de luz e alegria, que seu dia seja o mais especial de todos. Fico muito feliz em poder ver você completar mais um ano de vida.

Sabe, quando você chegou na minha vida, eu fiquei muito feliz por ganhar uma irmãzinha que eu poderia cuidar e amar. É muito bom tê-la por perto e espero que saiba que estarei sempre aqui para protegê-la.

Conte sempre comigo e aproveite cada segundo do seu aniversário. Você merece tudo de bom hoje e sempre. Parabéns, irmãzinha. Amo você!

Pequena irmã e grande amor da minha vida, hoje é um dia especial e eu lhe desejo tudo que existe de maravilhoso no mundo. Aproveite esta data para fazer todas as coisas que mais gosta. Feliz aniversário, caçula!

Tenho certeza que você vai ter uma festa incrível, com direito a bolo e canção de parabéns. Todos seus amiguinhos e familiares estarão presentes para testemunhar um dos dias mais especiais da sua existência.

Você é simplesmente a irmã que sempre desejei ter na vida, a menina que amo intensamente desde o instante que nasceu. Seja sempre muito, muito feliz, meu bem. Mil beijos.

Só quem tem uma irmãzinha mais nova como eu tenho é que pode se sentir verdadeiramente feliz e de bem com a vida. Sou uma pessoa de muita sorte por ter você ao meu lado, querida. Hoje é seu dia. Feliz aniversário!

Que tudo que é belo esteja sempre no seu coração e que nunca lhe faltem forças para correr atrás de tudo aquilo em que acredita. Você é e sempre será a menina dos meus olhos.

Divirta-se muito ao lado das pessoas que mais ama, dos amigos e também dos familiares que fazem tudo para a ver sorrir e feliz. Parabéns, mana, por completar mais um ano incrível e repleto de coisas maravilhosas!