Parabéns para a grande amiga que o trabalho me deu

Que este dia venha cheio de motivos para sorrir e celebrar, querida amiga. Espero que saiba que considero você uma pessoa muito importante na minha vida e sou muito feliz por o nosso trabalho tem nos aproximado.

Tenho uma verdadeira companheira em você e é por isso que desejo que o seu novo ano seja especial. Que o dia de hoje seja uma grande celebração. Que possa estar em paz e receba muito carinho das pessoas que ama.

Sorria, seja feliz e tenha um ótimo aniversário!

Mensagens Relacionadas

Feliz aniversário! No dia em que você entrou para a empresa, eu ganhei uma excelente colega de trabalho, mas melhor do que isso, ganhei uma amiga para a vida!

Espero que tenha um dia de aniversário espetacular e que Deus lhe dê muita saúde, paz e alegria!

É um grande prazer fazer parte da sua vida, dentro e fora do trabalho. Parabéns, amiga!

Que seu dia seja iluminado e cheio de paz. Que seu novo ano venha repleto de novas alegrias, de saúde e de muito amor, amiga.

Você merece tudo de bom e espero que saiba que eu considero você uma pessoa muito importante. Sou muito feliz pelo nosso trabalho ter feito nossos destinos se cruzarem e por ter você nos meus dias.

Sorria com vontade e aproveite este momento que sei que será inesquecível. Feliz aniversário!

Feliz aniversário, amiga! Muita saúde, felicidade, conquistas, aventuras e muito sucesso tanto na sua vida pessoal como na sua carreira que tenho o privilégio de acompanhar de perto e fazer parte! Você é muito mais que uma amiga de trabalho, é uma pessoa que eu tenho muita sorte de ter na minha vida!

Eu vou torcer muito para que tudo que você mais sonhe e deseja nesta vida se torne realidade, você merece! Parabéns e muitos anos de vida, amiga!

Parabéns, minha grande amiga! Que a fé e a generosidade que fazem parte da pessoa maravilhosa que você é sempre estejam presentes no seu coração.

Que as graças do Senhor façam parte de cada momento da sua vida e que este ano novo de idade venha com muita felicidade e amor.

Parabéns, minha amiga!