Parta rumo a um final feliz

Parta rumo a um final feliz

Quem procura as coordenadas certas jamais se perde no caminho. Tenha um bom dia!

Mensagens Relacionadas

Há momentos da nossa vida em que parecemos perdidos. Nosso rumo permanece indefinido e nossos sonhos escondidos em algum lugar desconhecido. Mas não podemos abaixar os braços e encarar nosso futuro com apatia. Viver sem objetivos é como andar em círculos, nos cansando inutilmente sem sairmos do lugar. Por isso, meu amigo, procure o seu caminho. A felicidade está sempre nos esperando. Só temos de ter força e correr em busca dela.

Os melhores dias da semana estão aí para nos alegrarem o coração. Bom final de semana! Aproveite cada instante e faça tudo aquilo que trouxer felicidade. Não pense no que já passou nem no que está por chegar. Desfrute apenas do momento e seja feliz!

Não fique parado. É hora de agir. Você nunca conseguirá conquistar nada apenas com palavras, mas sim com a atitude certa perante cada obstáculo.

Haverá momentos em que o receio tomará conta do seu coração, e por vezes algumas quedas poderão acontecer. Mas com a determinação certa e uma vontade insaciável de vencer você acabará por conseguir um final feliz.

Foram muitos os momentos partilhamos durante nosso casamento. Alegrias e vitórias que jamais eu esquecerei. Chegou um momento que as coisas não estavam funcionando entre nós, mas isso não mancha as lindas memórias que tenho de nosso relacionamento.

Por mais que o tempo passe, sinto sempre que nunca vou querer que você parta definitivamente da minha vida. Ainda te amo com todas as forças e não me importo que isso aconteça.

Nem sempre controlamos o rumo que leva nossa vida e nossos caminhos, por vezes, têm de tomar um outro sentido. Sei que vai ser doloroso para você ter de deixar para trás este local que faz parte de sua história e, sobretudo, as pessoas que sempre estiveram presente em sua vida. Mas nós nunca vamos esquecer você. Há um espaço guardado em nosso coração para as lembranças do que juntos vivemos. Não demore, por favor, em voltar para nos ver!