Refletir sobre os gestos e palavras de Cristo

Refletir sobre os gestos e palavras de Cristo

Na sexta-feira Santa, desejo que todos reflitam sobre o significado das palavras e gestos de Cristo para fazer do mundo um lugar melhor.

Mensagens Relacionadas

Todos os anos ao chegar à época natalina muitos se perdem entre presentes, correrias às lojas, mesas fartas de comida... Mas será o Natal apenas isso? Não!

Natal é tempo de celebrar o nascimento do nosso Salvador e assim deixar renascer em nossos corações o amor, a paz e a esperança.

Natal é momento de perdão, de esquecer as tristezas e as amarguras, e é época de fortalecer o coração na fé.

Natal é tempo de família, muitos risos e alegrias. É época de fraternidade e união, e tentar que assim seja o ano todo. Feliz Natal!

Uma pessoa muito especial, mas que não se encontra mais entre nós, faria aniversário no dia de hoje e, mesmo que o sentimento de saudade seja o que prevalece, gostaria que esta data fosse celebrada com um momento de reflexão.

A importância que esta pessoa teve em vida, serve de lição para nos conscientizar de que devemos dar valor ao tempo que temos e às pessoas que nos rodeiam.

Espero que esta pessoa se encontre em paz e receba todo este pensamento e reflexão que fazemos hoje em seu nome no dia do seu aniversário.

Queridos amigos e familiares, estamos chegando no dia de maior significado para aqueles que levam suas vidas pelos caminhos de fé, amor e compaixão que Jesus nos mostrou, a Sexta-feira Santa.

Foi neste dia que Jesus morreu, mas também é o dia em que fica marcado como o de Seu maior feito, o de Se deixar ser crucificado para nos salvar por toda a eternidade.

Este gesto é único e não pode passar sem que nós façamos uma reflexão sobre seu significado e, por consequência, sobre nossas próprias atitudes.

Vamos ponderar sobre nossas ações e fazer desta Sexta-feira Santa um dia de muita união. Tenham um dia abençoado!

Agradeço a todos vocês pelas palavras, gestos e carinho que me dedicaram no meu aniversário!

Por vezes, são os gestos simples aqueles que mais nos marcam, pois além de ficarem em nossas memórias, também acabam por tocar nossos corações.

O que vocês fazem por mim não me passa despercebido, meus amigos. Todos os dias eu tenho sentido um verdadeiro apoio que não poderia encontrar em outro lugar. Agradeço de coração por serem uma bênção para mim.