Pensar e refletir sobre a Sexta-feira Santa

Queridos amigos e familiares, estamos chegando no dia de maior significado para aqueles que levam suas vidas pelos caminhos de fé, amor e compaixão que Jesus nos mostrou, a Sexta-feira Santa.

Foi neste dia que Jesus morreu, mas também é o dia em que fica marcado como o de Seu maior feito, o de Se deixar ser crucificado para nos salvar por toda a eternidade.

Este gesto é único e não pode passar sem que nós façamos uma reflexão sobre seu significado e, por consequência, sobre nossas próprias atitudes.

Vamos ponderar sobre nossas ações e fazer desta Sexta-feira Santa um dia de muita união. Tenham um dia abençoado!

Mensagens Relacionadas

A Sexta-feira Santa representa o triste momento da morte de Cristo no Calvário, mas também nos dá o símbolo que é o sinal da esperança, da fé e da salvação, a cruz.

Através da cruz nós mostramos o vínculo que temos com a palavra de Jesus, que compreendemos que seu sacrifício não foi em vão e que estamos comprometidos em viver nossas vidas sempre pelo caminho do amor e da fé.

É uma dádiva muito grande poder viver a Sexta-feira Santa, sentir toda a sua importância e dividir este momento com nossas famílias e amigos. Que Deus continue abençoando este e todos os dias.

Antes de comemorarmos a Páscoa devemos voltar a nossa atenção para um dia que é tão importante para a nossas vidas, a da Sexta-feira da Paixão.

Neste dia relembramos não só a crucificação de Jesus e sua morte no Calvário, mas também de toda sua jornada espalhando o amor e a fé entre as pessoas.

É com um coração repleto de sentimentos de união, afeto e empatia que desejo que esta Sexta-feira Santa venha iluminar o seu dia e lhe mostrar um caminho de paz e fé.

Hoje é um dia abençoado e especial. Celebramos a Sexta-feira Santa em sintonia com a família e com Jesus. Levamos Suas palavras no peito e a fé dentro de cada um de nós.

Vamos todos orar por Ele, que deu sua vida por todos nós. Cantamos por Ele e seguimos sempre com a fé nos nossos corações.

Que Deus nos abençoe hoje e sempre.

A Sexta-feira Santa talvez seja a data mais importante para aqueles que seguem os ensinamentos de Cristo e enxergam em Suas ações o verdadeiro significado da bondade e da compaixão.

É nesta data recordamos a crucificação de Jesus e Sua morte no Calvário, fazendo assim o maior sacrifício por nós.

A Sexta-feira Santa é uma grande oportunidade para todos nós refletirmos sobre os nossos atos e, especialmente, para darmos graças pela vida que temos e pelo amor incondicional que recebemos de Deus.

Na Sexta-feira Santa sempre pensamos nos últimos momentos de Jesus na cruz e no sacrifício que fez por nós, mas além disso devemos também pensar em o que fazemos com este presente da vida que Ele nos deu.

Neste dia temos o dever de refletir sobre os nossos atos e ver se estamos realmente fazendo jus ao sacrifício que Jesus fez e estamos vivendo nossas vidas pelo caminho do amor e da caridade.

O louvor ao Senhor é feito todos os dias, não somente pelas nossas orações, mas também pelo tratamento que damos aos nossos próximos, portanto faça das suas atitudes a sua maior forma de agradecimento para Cristo.