São só lágrimas

São só lágrimas

Este dia já aconteceu,
O amanhã também será igual,
Nada novo sob o céu,
São só lágrimas afinal.

Mensagens Relacionadas

Desejo que minhas palavras sejam força para superar esta fase em que você se encontra doente. Sim, superar, porque vai sair dessa! Você só precisa ajudar com sua fé e esperança.

Acredite que nada me deixa mais feliz do que sua recuperação. É por isso que estarei sempre de seu lado, porque quero ver você bem. Você merece! Você é maravilhosa!

Tenho passado meu tempo lembrando de como você sempre foi especial e do quanto devo agradecer à vida por me ter oferecido a mãe mais linda de todas as mães. Você sempre foi uma estrela brilhante nas minhas noites mais escuras, foi sempre a nuvem mais resistente que escondia o sol quando sua luz me feria o olhar.

Confesso que são muitas as lágrimas que escorrem em meu rosto quando penso em nós dois, mas eu juro que são lágrimas de alegria, são felicidades que caem dos meus olhos. Beijo do tamanho do mundo. Te amo, mãe!

O meu coração não para de chorar e de se lamentar por ter amado quem um dia não me amou. Não é arrependimento nem raiva ou mágoa, mas sim tristeza; um tristeza profunda e sem luz.

O amor deveria conter paz, alegria e muita emoção positiva. Mas a vida não é assim. Às vezes choramos, outras sorrimos. E agora estou chorando com a esperança de um dia voltar a sorrir.

Minhas lágrimas não são todas de tristeza, mas todas são de saudade. Neste Dia de Finados eu sempre me sinto assim, com o coração repleto de nostalgia, mas também de gratidão por tudo que vivi ao seu lado.

Tenho certeza que você está descansando merecidamente. Só desejo que um dia, na hora que também eu me for, possamos nos reencontrar. Até esse ia chegar, vou viver com a certeza que fui feliz na sua companhia.

Para ser guerreira não é preciso gestos grandiosos ou de feitos homéricos, por muitas vezes, por si só, ser mulher já é um ato de bravura. Mulher já nasce sendo guerreira porque sem essa faceta, não consegue ser ela mesma.

Guerreiras de nascença, vão ocupando o seu lugar de direito, vencendo a luta contra aqueles que duvidam do seu valor sem nunca deixar que lhes tirem o brilho que levam consigo por onde vão.

Mulheres guerreiras não são muitas, são todas e tenho um orgulho imenso de cada uma.

As lágrimas que caem dos meus olhos
são como folhas despencando
de uma árvore no outono.
Perceptíveis para quem está próximo,
mas insignificantes para o mundo.