Se questionar para acertar

Se questionar para acertar

É normal ter dúvidas na vida, afinal o constante questionamento das nossas ações é o que nos mantém sempre no caminho certo.

Mensagens Relacionadas

Saiba que se errei, foi tentando acertar e nunca com a intenção de machucar.

Minha irmã é tudo para mim e hoje minha homenagem é para ela! Neste Dia do Irmão, lembro da sorte que tenho por ter alguém assim na minha vida.

Sempre disposta a me ajudar a superar os desafios e dificuldades. Minha querida irmã e amiga, você é meu porto seguro, minha grande parceira de aventuras e tudo que eu poderia querer em uma irmã!

Feliz Dia do Irmão para nós! Amo você!

Estimado chefe, hoje escrevo para lhe desejar um feliz Natal! Saiba que considero você um verdadeiro amigo e parceiro e espero que este final de ano seja repleto de muito amor e paz.

Que sua família esteja reunida e em harmonia para celebrar esta grande data. Você é um excelente chefe, um profissional exemplar e é uma honra trabalhar ao seu lado.

Tenha um feliz Natal, repleto de alegria, sorrisos, comida boa e abraços apertados. Que a mágica deste final de ano ilumine seus dias para que esteja feliz e em paz de espírito!

Feliz Natal para você e para sua família, querido chefe!

Hoje completamos 10 meses de namoro e se você pensava que já havíamos celebrado nosso namoro de todas as formas, então prepare-se porque hoje a nossa festa vai superar todas as outras.

Nosso namoro mudou a minha vida e sei que ainda vai continuar mudando, pois a cada dia que estamos juntos sinto que há novas coisas para descobrir e sentimentos para vivenciar.

Meu bem, hoje o dia é nosso e só há espaço para nos amarmos e celebrarmos a vida que estamos criando juntos. Parabéns pelos 10 meses que estamos juntos! Amo você!

Você é meu grande amor,
a razão dos meus dias serem alegres,
o motivo do sorriso no meu rosto.

Faz 3 anos que entreguei a você
o meu coração e a cada dia
tenho mais certeza desta decisão.

Quero uma vida ao seu lado!
3 anos ainda é pouco para
tudo que espero para nós, meu amor!

Amo você!