Sinto muita alegria por saber da sua cura

Nem por um instante duvidei que você seria capaz de superar a doença que ameaçava sua paz, mas senti uma grande felicidade quando soube da sua cura. Parabéns! Você lutou e jamais desistiu, e atravessou mais esse momento difícil com coragem, dando exemplo de fé e positivismo. Meu coração pula de alegria pela sua cura, e imagino que o seu muito mais. Agora desfrute da vida com renovada energia e esperança. Felicidades!

Mensagens Relacionadas

Minha querida amiga, não sei como colocar em palavras toda emoção que sinto desde o momento em que soube da sua gravidez. Talvez meus atos consigam expressar com mais justiça tudo que sinto.

Que alegria, meu bem! Você sonhou e desejou tanto esse momento e por fim está acontecendo. Sei que agora vive como em um conto mágico, e assim espero que seja sempre, e que seu coração fique a vida toda dominado por essa grande emoção!

Desejo que seja muito feliz, você e sua linda família, e quero poder testemunhar essa felicidade na primeira fila sempre!

Querida tia, quero que saiba que sinto muita admiração por você. Você o melhor exemplo de pessoa que eu poderia ter e é também muito minha amiga.

Espero um dia poder ser metade da mulher que você é, pois se conseguir isso, já serei uma grande pessoa.

Obrigada por me fazer perceber que coisas boas acontecem se formos honestos e verdadeiros. Amo você com todo o meu coração!

Parabéns, filha! Que a vida lhe sorria sempre e nunca faltem motivos para se sentir em paz, feliz, de bem com a vida! Obrigada por fazer de mim, a mãe mais realizada deste mundo!

É muito especial ver você crescer e se tornar na mulher linda e maravilhosa que já é. As palavras de orgulho jamais serão suficientes, tal como a vaidade por ser sua mãe não conhecerá fim.

Aproveite muito esta sua data, filha!
Parabéns por mais um ano de luz!

Eu sei que não posso pedir que você fique feliz por estar doente. Mas fique satisfeita em ter condições para lutar pela sua cura. Você é uma mulher forte que não desiste facilmente. Se você mantiver uma atitude positiva, em breve você estará recuperada.

Eu quero estar do seu lado nesta fase difícil e acredite que estou aqui para o que você precisar. Vou estar torcendo para que tudo dê certo com você.

Você está sofrendo, mas não é o corpo que dói. É a alma, e você precisa de uma cura, mas o melhor medicamento para alcançar essa cura interior é você mesmo.

Deve aceitar a dor, estuda-la, compreende-la para poder superá-la, pois revoltar-se contra ela só trará mais danos. Aceite o seu passado e tudo aquilo que não consegue mudar, desculpe seus erros e tudo que deixou de fazer por medo.

Livre-se de toda frustração, do arrependimento, de todos os maus sentimentos e comece sua cura interior! Está nas suas mãos, mas é preciso querer e lutar por isso.