Mensagens Superação de Doenças


Quando alguém que amamos fica doente, um pedaço da nossa alma parece adoecer junto pela tristeza e impotência que sentimos. É assim que eu me sinto, minha irmã, por vê-la doente e não poder fazer nada.

Mas não me desespero, pois sei que você é forte e conseguirá superar essa doença. Apenas peço a Deus que a ampare e acompanhe neste momento.

Você tem demonstrado um espírito incrível, dando um exemplo de luta e positividade a todos nós. Mantenha-se assim, pois esse é o caminho para a superação!

Talvez possa demorar, talvez possa custar, e pode até haver momentos em que pense que o peso dessa doença é demais para você, mas eu sei que você a superará, amiga.

Não tenho qualquer dúvida de que você é forte o suficiente para lutar contra essa doença e sair vencedora. E em cada passo que você der rumo à superação, eu vou estar ao seu lado, apoiando, lutando, ou para o que você precisar.

Você tem muito pelo que lutar, pelo que viver, amiga, e a isso deve-se agarrar. Seus pensamentos devem estar sempre focados nas coisas boas da sua vida. Mantenha-se sempre positiva e com confiança, pois a cura depende muito disso.

Que a luz brilhante da saúde, do amor e da felicidade venha abençoar seus dias futuros! Força, amiga!

Carregar uma doença no corpo é como guardar um inimigo dentro de casa, mas as coisas não valem pela forma como começam, mas sim do jeito como acabam. Por isso eu lhe peço, por favor, nunca deixe morrer a esperança durante essa sua batalha.

Acredite no seu espírito guerreiro, na sua capacidade de superar cada dia em que as coisas não correrem tão bem. Passo a passo, você conseguirá dar a volta por cima e jogar definitivamente para trás das costas essa fase difícil.

Existem momentos em que tudo parece que não vai dar certo, momentos em que nossa vida nos passa pela cabeça como um filme acelerado. Momentos desses não desejo a ninguém, porém eu sei que você está vivendo eles com a maior intensidade de sempre, minha amiga. Essa doença, esse câncer, esse monstro, ele anda machucando muito você. Eu sei!

Mas também sei que você vai lutar nessa batalha com toda a força. Eu não tenho dúvidas que essa luta vai ser ganha por você, minha amiga! Sempre que você pensar que não vai dar certo, que você não é tão forte assim, se desengane! Se desengane, porque você é a mulher mais forte que eu conheço.

Eu encontro forças em você que você mesma desconhece. Levante a cabeça, encare esse bicho sem medo, de peito aberto e jogue ele no lixo. É que é isso mesmo que vai acontecer! Você vai dar a volta por cima e sair vitoriosa muito em breve.

Sinto uma profunda tristeza por ver você nessa verdadeira luta e nada poder fazer. Mas estou confiante que vai conseguir superar essa fase delicada da sua saúde, pois em seu coração existe uma força inesgotável.

Acredite que é possível vencer qualquer obstáculo com a ajuda daqueles que amam você. Tenha força e não esqueça que estarei ao seu lado sempre que precisar!

Hoje o dia vai sorrir para você. As nossas lutas nunca são eternas e eu acredito que você, que batalha contra essa doença, brevemente irá melhorar. Você tem de ter fé nisso também e nunca perder a motivação.

Antes que anoiteça, pense nas coisas positivas da vida. São as pessoas que estão sempre do nosso lado e os prazeres com os quais nos deleitamos que nos preenchem. E é sobretudo neles que podemos ir buscar nossas forças.

Tenha um bom dia!

Não importa o tamanho do seu desafio ou a dificuldade da sua batalha. Tudo se torna mais fácil quando a determinação faz parte do seu coração.

Sei que essa fase delicada da sua saúde tem sido dura e talvez em alguns momentos sinta um amargo desânimo. Mas tenha fé, pois você é mais forte que aquilo que imagina!

Tudo vai ficar bem, amiga! É difícil superar dificuldades – só grandes guerreiras dão a volta por cima. Acontece que você é imensamente batalhadora. Por isso que tenho certeza que você vai derrotar essa doença chata e persistente.

Sua força juntamente com essa fé gigante que reside em seu coração, vão sair dessa em breve! Não esqueça que a vida é sua e que você tem de lutar por ela com toda garra. Força, amiga! Coragem!

Minha querida amiga, agora está atravessando um momento difícil e eu gostaria de poder fazer mais por você. Mas espero que estas palavras lhe tragam força para enfrentar essa doença, pois vão carregadas de carinho e energias positivas.

Força e coragem, amiga! Eu sei que você vai conseguir superar essa doença, pois é forte e tem muito amor rodeando você. Todos estamos torcendo por você e em particular eu estou sempre pensando e orando por você.

Meu pai, não imagina como está sendo difícil e doloroso ver como está debilitado pela doença e não poder fazer nada. Cresci com a ideia de que você é um super-homem, que não existe nada que consiga derrubar você, mas é claro que é apenas humano.

Mas seja como for, você não é um humano qualquer, não é um homem comum. Você é muito mais, especial e único, você é o meu herói e eu sei que conseguirá superar essa doença, e que sairá fortalecido de toda esta situação. Força e rápidas melhoras, meu amado pai!

Meu bem, lamento muito o seu estado de saúde, e me entristece não poder fazer mais. Mas tenha esperança e muita fé! Tudo vem e tudo vai, e tal como veio essa doença irá embora também.

Mantenha o pensamento positivo, acredite que irá superar este momento menos bom e verá que assim será. Você é forte e conseguirá vencer, e eu vou estar sempre ao seu lado para lutar junto e no final festejar o triunfo com você. Força!

Querida sogra, neste momento em que luta contra esta doença, eu quero lhe desejar rápidas melhoras! Trago você sempre no pensamento, e em todos os instantes estarei enviando energias positivas.

Mas apesar da preocupação não tenho qualquer duvida de que rapidamente você superará essa doença, pois é uma mulher forte, uma verdadeira guerreira. Todos estamos torcendo por você, e nisso deve também focar-se, pois há muita gente que a ama muito e precisa de você. Fique boa, querida sogra, e mantenha sempre o pensamento positivo!

Seja forte e acredite que é possível vencer essa doença. No início é normal sentir receio e ansiedade sobre como lidar com um problema desses, mas o tempo acabará por mostrar sua capacidade de superação.

Não deixe que nada seja maior que sua determinação em vencer cada adversidade. Que Deus oriente você da melhor forma para que seja encontrada uma boa solução!

Nem por um instante duvidei que você seria capaz de superar a doença que ameaçava sua paz, mas senti uma grande felicidade quando soube da sua cura. Parabéns! Você lutou e jamais desistiu, e atravessou mais esse momento difícil com coragem, dando exemplo de fé e positivismo. Meu coração pula de alegria pela sua cura, e imagino que o seu muito mais. Agora desfrute da vida com renovada energia e esperança. Felicidades!

Você é a pessoa mais forte que conheço. Reconheço essa garra que vive em você como o caminho para dar a volta por cima a esta etapa difícil que anda atrapalhando sua vida, minha amiga. O câncer! Esse monstro que você tem de destruir. E você vai conseguir, tenho certeza. É que ele não sabe com quem se meteu. Ele se colocou numa posição muito cruel...

Por vezes, a vida faz besteira com a gente! Você é daquelas pessoas que merecem apenas conhecer a parte boa da vida, do mundo e das pessoas. Mas na vida a regra é a existência de regras, você sabe. Por essa razão é que você tem de levantar a cabeça naqueles momentos mais tristes e mais desoladores. É nesses instantes que você tem de fazer valer a sua fé. O seu acreditar. Porque pode ter certeza que você vai sair dessa. Dentro de pouco tempo essa história será passado, portanto acredite que tudo vai melhorar. Você merece. Você vai ficar bem. Força! Ânimo!

Minha querida mãe, sei que sua doença tem sido um verdadeiro impedimento de seu bem estar. Você não merecia essa amargura pela pessoa fantástica que é, porque sempre se preocupou com a felicidade de todos os que te rodeiam. Mas esse tipo de desgraça acontece a qualquer um e nós só temos de estar preparados. Eu sei que você é uma mulher de grande força e nunca abaixará os braços, por mais contrariedades que tenha ao longo de sua vida.

Você vai vencer esse árduo desafio. Tenha fé que amanhã virão melhores dias, notícias diferentes, mais razões para ter esperança. E nunca se esqueça que eu estarei de seu lado, para te ouvir, ser seu amparo, seu braço direito. Não vou deixar que você desista, nem que sequer se sinta triste. Ainda há muito para sentir, bons momentos para viver e eu só quero que você seja eternamente feliz.

Meu querido irmão, como dói a impotência de saber que está doente e nada ser ou poder para o ajudar mais. Mas tenho certeza que esse estado em que se encontra será breve, pois você, com toda a sua força e coragem, facilmente superará esse desafio.

Nunca perca a esperança e a fé. A sua determinação e a sua força sempre foram uma inspiração e um orgulho. Apoie-se nelas agora e naqueles que, como eu, amam você e tudo farão pelo seu bem.

Tudo vai melhorar! A vida tem destas coisas, meu amor. Ela nos prega partidas, muitas vezes partidas bem ferozes que jogam nossa esperança no chão. Essa doença que atingiu você não veio para ficar, tenho certeza, porque juntos vamos tornar você mais forte e mais capaz de dar a volta por cima!

Você é uma pessoa muito especial, um namorado lindo de que muito me orgulho, mas acima de tudo você é forte, um autêntico guerreiro – eu sei! Por favor, meu bem, tenha fé e acredite que em breve você vai estar bem de saúde e seu sorriso vai continuar a contagiar meu coração.

A vida é a maior bênção do ser humano, por isso enquanto há vida a gente tem de ter esperança. Você está passando por momentos muito difíceis, momentos de muita inquietude e eu sei que nessas horas parece que nada mais vale a pena, minha amiga! Acontece que isso é mentira, nenhuma de nós sabe como vai ser o dia de amanhã, como vai ser o minuto seguinte.

É por coisas dessas que nunca podemos desistir, seja qual for nosso inimigo. No seu caso, seu inimigo não tem rosto, não tem voz, não tem corpo. Mas ele está machucando você e isso dói a todo mundo que reconhece você como uma mulher muito especial. Dói, mas dá força. Não desista de lutar, meu bem!

Eu gosto muito de seu jeito, nossa amizade é como um farol sempre atento aos mares tranquilos ou revoltados. Nada ofusca nosso sentimento. Por favor, lembre sempre que o futuro é desconhecido, por isso existe sempre uma hipótese das coisas darem certo. Eu acredito que você vai sair dessa. Preciso que você acredite também.

Você vai sair dessa! Tenho certeza que essa doença vai sair derrotada, porque eu conheço o tamanho da sua força e o peso do seu empenho. A vida deu esse desafio para você, minha amiga, e você tem de estar à altura para contrariar essa tempestade.

Você vai ultrapassar esse obstáculo! Não tem como ser de outro jeito. Em breve, você vai aceitar essa difícil notícia, vai digerir ela e aí só falta você lembrar que sempre foi a pessoa mais batalhadora que conheço! Eu vou estar sempre junto de você! Ânimo, amiga!

Você é um exemplo de força, de mulher. Você é um exemplo de vida! É nas batalhas mais difíceis que o vencedor encontra amparo no sacrifício, na nobreza da luta.

Saber que minha melhor amiga conseguir dar a volta por cima; saber que a esperança habita no seu coração é alegria para mim. Sinto uma grande felicidade por você ter jogado essa doença no lixo. Sinta orgulho! Sinta que sua missão foi cumprida com sucesso!

Você vai sair dessa! A vida nem sempre é justa, nem sempre as coisas funcionam do jeito que a gente quer, e nem tudo acontece de forma compreensível. Acontece que você é forte, bem mais forte do que julga. Agora é só colocar em prática todas as armas que você possui para ultrapassar este desafio.

Nada vale mais do que você! Esse tem de ser o seu pensamento número um, só assim você vai dar a volta por cima. A isso você só tem de juntar um pouco de fé e pode ter certeza que sua vida vai ficar bem mais bonita após essa batalha que não é somente sua, é do todos que gostam de você como eu gosto.

Em breve, a gente vai estar olhando para trás com um longo sorriso no rosto e com um enorme orgulho no coração. A vida é para os fortes, para os capazes e para os que acreditam. Você, minha amiga, é assim. Uma autêntica batalhadora e que nunca se dá por vencida!

Meu coração, minhas forças e minhas preces estão com você, querida amiga, neste momento em que está no hospital. Eu sei que você terá as forças necessárias para superar essa adversidade e em breve estará de volta a casa. Tudo não passará de uma amargura passageira.

Desejo as melhoras para você e envio um beijo com todo o carinho deste mundo.

Eu vou estar sempre do seu lado! Juntas vamos combater todos os monstros que possam surgir! Não vamos dar qualquer chance de vitória à dificuldade, aos problemas, à infelicidade, à tristeza.

E eu prometo, minha grande amiga, que você vai sair dessa. É que você é forte, tem um coração gigante e uma alma imensamente batalhadora e corajosa que não teme qualquer tempestade. Força, amiga! Estamos juntas!

Não consigo parar de pensar em você, amiga! Imagino o quanto está a ser difícil, mas também tenho certeza que tudo vai melhorar. Eu conheço sua força! E com a determinação certa tudo vai dar certo, querida!

Lute com toda intensidade e mantenha o pensamento positivo – só isso. O resto deixe nas mãos da fé que vive no seu coração. Te adoro, amiga, e estarei ao seu lado hoje e sempre. Beijo.

Juntas, vamos encontrar a fé e a esperança que você precisa e merece neste momento de luta. Você vai vencer, minha amiga! Não vai ser essa doença que vai sair gloriosa – nem pense isso!

Eu conheço sua força, seu empenho, sua grande capacidade de sofrer para atingir seus objetivos. É por isso que tenho certeza que você vai dar a volta por cima, se erguer e ultrapassar essa importante etapa de sua vida. Estamos juntas, amiga! Hoje e sempre. Força!

Você vai ficar bem, mãe! Tenho certeza que em breve tudo isto não terá sido mais do que um pesadelo. Você é forte, tem um coração capaz de superar qualquer desafio e uma mente limpa, aberta e preparada para ultrapassar um momento como este.

Tenha fé e muita determinação, porque a meta só é atingida quando você estiver de bem com a vida. Te amo, mamãe! Muita força!

Querida amiga, acredito que o pior já passou, e que agora é uma questão de tempo até você recuperar totalmente da cirurgia. Você tem lutado como uma guerreira, mas outra coisa eu não esperava. Você é forte e determinada, e sei que em breve tudo isto será passado. Mantenha esse espírito positivo e a total fé na sua recuperação. Estou torcendo por você, e trago você no meu pensamento a toda hora. Força, amiga!

Eu adoro você, minha filha! E dói ver você assim. Mas sinto também uma alegria por saber que você está recuperando. Tudo vai ficar bem! Você é forte. Tenho certeza que em breve tudo vai regressar à normalidade.

Mas você precisa ajudar! Faça isso com fé e esperança no coração. E não esqueça que vou estar sempre do seu lado. Força, minha filha! Eu te amo.

A vida é uma constante surpresa, é uma infinidade de sentimentos e sensações provocados por coisas indescritíveis! Infelizmente, surgem sempre obstáculos que machucam nossos dias, que ferem nossa felicidade. É aí, nesse estado de dificuldade, que você tem de encontrar forças para seguir em frente! Até porque não tem outro jeito. Será preciso lutar, virar o maior guerreiro de todos os tempos e ultrapassar essa barreira que anda brincando com sua existência!

Está claro que não é fácil superar dificuldades, mas você tem de encontrar um jeito. Você não pode baixar os braços para sua batalha. Se liga! Seja qual for seu desafio, a vitória tem de ser sua, por isso arregace as mangas e lute, encontre ânimo no espelho e lembre que a fé é o caminho! Sempre! Na verdade, se você tiver esperança em dias melhores, tenho certeza que a meta será alcançada e que você vai vencer merecidamente!