Só peço mais um ano feliz

Só peço mais um ano feliz

Em cada novo aniversário, só peço a Deus que eu seja feliz! Parabéns para mim e que seja um bom ano!

Mensagens Relacionadas

Só posso agradecer! O dia do meu aniversário é sempre um dos dias mais importantes do ano. Para mim é claro!

Mas confesso que o que vocês me proporcionaram veio dar ainda mais cor à minha comemoração. Agradeço por tudo! Vocês são as pessoas que mexem mais com meu coração e por isso estarão eternamente presentes no meu pensamento.

Meu aniversário ficará para sempre marcado nas minhas lembranças. É que assim até não me importo de envelhecer! Adoro cada um de vocês, e agradeço de todo coração!

Meu amor, hoje é um dia muito especial, hoje completamos um ano juntos, um ano de harmonia e felicidade plenas; pois quando conheci você, quando me juntei a você, descobri a verdadeira alegria de viver e de compartilhar as melhores esperanças. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e, hoje, isto deve ser comemorado, não acha? Quando você está por perto, meu querido, não tenho medo de nada e o meu coração não comporta nenhuma amargura, pois fica repleto de amor, irradia emoção pura e contentamento.

Você foi capaz de me transformar em uma mulher feliz e satisfeita, você foi capaz de fazer os meus olhos brilharem como nunca brilharam antes, você me trouxe de volta a capacidade de sonhar, a capacidade de me encantar com as coisas simples e belas, como as flores e seus perfumes, como os pássaros e seus doces cantos.

Com você por perto, sinto mais prazer em sentir o vento roçar a minha pele, sinto mais alegria ao abrir a janela e ver o sol da manhã. Com você por perto tenho a real dimensão do que é estar viva, tenho a real dimensão de que estar neste mundo é o mais prazeroso dos exercícios do espírito.

Meu amor, estar ao seu lado é uma glória! E neste dia especial eu quero que você perceba todo o carinho que eu tenho por você. Quero que você entenda o quanto eu desejo estar contigo para sempre. Eu te amo muito, e fico super feliz porque hoje estamos completando um ano de namoro!

Parece que nos casamos ontem, mas já passou um ano! Parabéns para nós, meu amor! Deus tem estado do nosso lado apoiando nossas decisões e ajudando a guiar nosso caminho. Acho que nunca fui tão feliz na vida como fui neste último ano.

O matrimônio é realmente algo maravilhoso! Ele depende do amor e da fé, do empenho e da esperança. Felizmente, meu bem, reunimos todas as ferramentas para atingirmos a felicidade na nossa união! Felicitações, meu amor!

Mais um ano se passou na minha vida. Mais uma vez é chegado o dia do meu aniversário, dia de reflexão, de silêncio, gratidão e comemoração.

Nem sempre as coisas são como desejamos, nem acontecem como sonhamos. Mas tudo tem uma razão de ser. Na vida não adianta apenas sonhar e desejar. É preciso lutar, batalhar, e estar pronto para quando a sorte passar por nós.

Este ano que passou na minha vida não foi um ano especial, mas me fez perceber que não tenho tempo a perder. Pois o tempo é o que de mais valioso temos na vida.

Eu agradeço por tudo o que vivi, pois o que não deixou uma boa recordação, deixou uma lição. E as lições, assim como as recordações, levo comigo para o resto da vida, e farão parte de mim sempre.

Obrigado por mais um ano vivido, obrigado pela oportunidade de viver mais um ano para fazer tudo aquilo que não fiz até agora! E que este ano seja de realizações e muita felicidade.

Hoje acordei com a luz do sol invadindo meu quarto, com o brilho da vida abraçando meu corpo e me lembrando da sorte que é ter você ao meu lado. Bom dia, feliz dia dos namorados!

Sinto que a jornada de hoje vai ser incrível, simplesmente maravilhosa. Quero aproveitar todos os segundinhos desta data que serve de homenagem ao sentimento mágico que nos une desde o primeiro dia.

Meu bem, saiba que meu coração é seu e sempre será. O meu foco está também em você. O seu bem-estar é o nosso, é a minha felicidade. Prometo amar e cuidar de nós dois todos os dias e todas as noites da nossa vida.

Eu gosto muito de você, meu bem.
Feliz Dia dos Namorados!