Sofrer com uma despedida

Sofrer com uma despedida

Às vezes precisamos sofrer com uma despedida para que algo novo e melhor possa surgir na nossa vida.

Mensagens Relacionadas

Sempre achei que as despedidas fossem mais fáceis. E talvez até sejam, quando o nosso adeus não vai direcionado para pessoas especiais como vocês. No meu caso, por tudo o que vivemos juntos e por tudo o que vocês me proporcionaram, ir embora será uma profunda dor, como se me arrancassem parte do meu coração.

Vocês foram mais que colegas de trabalho. Eu olho para todos como uma verdadeira família que levarei comigo eternamente. Continuação de muito sucesso para todos vocês!

Você partiu e até estarmos juntos de novo vou sentir muito sua falta. Na verdade, toda despedida é difícil. Por maiores que sejam as razões o coração fica sempre triste. É natural, pois quando amamos só queremos estar junto.

Aproveite sua viagem e não tema dificuldades nem saudades. Você é uma pessoa forte e com uma grande alegria de viver, por isso lembre-se que unidos vamos superar a distância. Até breve.

Até um dia! Está sendo uma despedida difícil, sabe? É que aprendi tanto! Todos os dias aprendi algo novo com você. Acho que nunca vou encontrar uma gerente, uma chefe, alguém superior tão profissional e amiga como você.

Sim, porque considero você uma amiga. Vou levar você no meu coração para meu novo emprego, para minha nova vida, para sempre! Continue lutando por tudo aquilo em que você acredita e nunca desista!

Pode ter certeza que a estrada que você está pisando é a estrada certa, é o caminho correto. Até breve, e mil agradecimentos!

Boa viagem, meu filho! Aproveite todos os instantes para crescer ainda mais, para evoluir sem limite, para se tornar uma pessoa ainda mais relevante no mundo que também é seu. Mas volte.

Volte logo, porque as saudades já estão começando e você ainda nem partiu. Na verdade, a despedida sempre aguarda por um regresso rápido e carinhoso!

Não chore nesta despedida; ela tornará você mais forte.