Sou quem sou e como sou

Sou quem sou e como sou

Basta de fingimento! Sou quem sou e como sou e não me interessa o que pensam de mim.

Mensagens Relacionadas

Sei que muitos falam de mim nas costas, que me criticam, que inventam histórias e me julgam. Pois a todas essas pessoas eu quero apenas dizer que: eu sou assim, e daí? Não é da sua conta, e a minha vida não diz respeito a mais ninguém a não ser a mim!

Eu gosto de ser como sou, e não é perfeição que eu procuro, apenas quero ser feliz. Quem me conhece realmente e gosta de mim me aceita tal como sou, por isso não vou mudar para agradar quem mal me conhece.

Gosto de ser quem sou e não peço desculpas por isso!

Sou uma pessoa feliz, realizada e completa porque sou madrinha do afilhado mais generoso que este mundo alguma vez viu. Você é quase como um filho para mim. Sinto que sou uma mulher abençoada.

Só espero que este amor que nos une se mantenha firme e forte para sempre. Lembre-se que estarei sempre junto e tudo farei para garantir seu sorriso mais sincero. Te adoro, afilhado!

Sou guerreira, sou batalhadora, sou vencedora; sou mulher! Sou o que quero ser, enfrento desafios sem querer e supero obstáculos com a força do coração. Lutei muito para chegar aqui, eu e todas as mulheres.

Lutamos, vencemos, ficamos mais fortes. Ser mulher é ser mais capaz e é não conhecer a palavra desistência. Ser mulher é amar como se respira e tornar mais simples o que um dia foi difícil.

Passei esta noite em teu quarto,
como luz do luar entrei, sem pedir
licença. Como brisa do mar
coloquei meu rosto sobre o teu.
Como filhote de pássaro
agasalhei-me em teus braços.

E como um beija-flor que rouba
o pólen, assim são meus lábios
nos teus. E como neblina que se
espairece aos raios solares, assim
sou eu, nesta manhã de um novo dia!

Meu amigo secreto, para honrar a brincadeira eu não lhe posso contar quem sou ou qual o presente que você vai receber. Na verdade estas palavras servem apenas para atiçar a sua curiosidade...

Sei que ficará tão radiante de felicidade quanto eu fiquei quando tirei o seu nome na brincadeira, e... E mais não posso dizer, espere para ver, sei que nos divertiremos muito quando o momento chegar!