Não sou a filha perfeita, mas sou quem mais ama você

Pai, sei que não sou perfeita, que não sou a melhor filha do mundo, mas tudo que faço é por verdadeiro amor a você e eu sempre lutarei pela sua felicidade. Peço desculpa se alguma vez entristeci você, ou se às vezes poderia ter agido de outra forma. Você me conhece como ninguém e sabe os sentimentos que residem no meu coração. Nem sempre o digo, nem sempre demonstro da melhor forma, mas nunca duvide que não existe pessoa mais especial para mim que você.

Mensagens Relacionadas

Sei que não sou a madrinha perfeita,
mas ao lado do meu afilhado eu sou
a mais feliz. Parabéns, querido!
Tenha um aniversário maravilhoso!

Dói saber que é você quem eu quero, mas que tudo não passa de um amor não correspondido. Fere meu coração imaginar como seriamos felizes juntos e pensar que é com outra pessoa que você quer estar.

Já deveria estar acostumada a essa realidade e ter seguido com minha vida para outra direção. Mas tudo o que sinto por você me faz ficar, como se a esperança desse vida a este meu sentimento.

Vovô, eu não sei quem seria hoje se você não estivesse do meu lado e me ensinasse todas as coisas incríveis que sei hoje. Você é um segundo pai para mim, alguém por quem faria qualquer coisa, alguém que eu amo acima de tudo.

Quero que saiba que estou e sempre estarei ao seu lado, aconteça o que acontecer. E só desejo que a vida nos mantenha lado a lado por muitos e belos anos. Te amo infinitamente, vovô!

Eu sei que não sou a madrinha perfeita
mas sei que você é e sempre será a
afilhada que sempre desejei ter na vida.
Eu gosto muito, muito de você, meu bem!

Meu amor, quero pedir desculpas por não ser uma namorada perfeita. Você sabe que tento dar sempre meu melhor pelo nosso relacionamento, mas por vezes sou difícil de entender e você acaba sofrendo com isso.

Acredite que eu dou tudo para ver você feliz. Não há outro lugar onde eu queira estar a não ser a seu lado. Tenho certeza que você será para sempre o homem da minha vida.