Tantas emoções em um ano de amizade

Eu não sei se você se lembrou desta data, mas hoje completamos nosso primeiro ano de amizade! Parece que nos conhecemos desde sempre, mas afinal só passou um ano!

É que vivemos sempre com tanta intensidade que parece que passaram imensos anos. Quero continuar vivendo assim ao seu lado: com verdade, com motivo, com amizade.

Gosto muito de você e torço pelo seu bem-estar, hoje, amanhã, sempre. Parabéns para nós!

Mensagens Relacionadas

Que o amor seja nosso lema e que o próximo ano traga ainda mais emoção à nossa vida. Feliz Ano Novo, Amor!

Querido primo, eu tive a sorte de crescer ao seu lado e por isso hoje tenho a memória cheia de lindos momentos desse passado que compartilhamos.

Você é uma pessoa muito especial e considero você um grande amigo também. Espero que pela vida fora nossos caminhos nunca se afastem demais, pois aprecio muito sua companhia. Te adoro, primo!

Meu eterno sobrinho do coração, você já é um homem feito, conquistou o seu lugar e já construiu uma família linda da qual todos temos um enorme carinho e amor.

Ser sua tia me trouxe uma alegria gigantesca! Não só por ver você crescer, mas também por confirmar o que eu sembre soube: que não existe nada que você não seja capaz de conseguir!

Obrigada por tantas alegrias e momentos inesquecíveis! Sei que ainda vamos viver muitas alegrias lado a lado! Te amo!

Há coisas na nossa vida que nos deixam felizes. Há outras que com o tempo se revelam e só nos causam sofrimento. Há outras ainda que aos poucos nos decepcionam, até ao ponto que o entusiasmo morre e aí já não sentimos mais emoção. Os relacionamentos são assim, às vezes.

No início nos transmitem tanta coisa boa, tudo é perfeito, o tratamento, o jeito de falar, de andar, de sorrir... o coração bate mais forte, as pernas tremem. Com o tempo, com a visão do dia a dia, com a intimidade, as pessoas já não parecem mais tão perfeitas para nós.

As amizades acabam, os namoros, os noivados, os casamentos acabam, os encantos são quebrados, a mágica é descoberta e não conseguimos mais enxergar as coisas boas que a outra pessoa tem.

Analisamos tudo por um prisma implacável que nos diz a pura verdade: aquele sentimento profundo, a percepção e a intuição de que aquela pessoa não tem mais lugar nas nossas vidas.

A vida é assim, encantamentos e decepções, amores e ilusões, alegrias e tristezas, saudade e indiferença, satisfações e frustrações. A única coisa que fica é a lembrança de momentos bons, de palavras de carinho, de um olhar, de um sorriso, do toque da pele, do cheiro, do sentimento que se foi.

A única sobrevivente é a esperança de um dia encontrarmos tudo isso novamente, e que dessa vez o encantamento dure muito, muito tempo em nossas vidas.

Todos nós precisamos amar e ser amados, todos precisamos de alguém que nos dê carinho. Que goste de nós verdadeiramente, sem querer nada em troca, sem interesses escusos ou conveniências momentâneas.

Alguém que nos ame pelo que nós somos, com todos os defeitos, com todas as virtudes. Pois todos nós precisamos ser felizes!

Minha eterna amiga e companheira de tantas roubadas, feliz aniversário e todo amor do mundo para você! Se amizades verdadeiras só são reveladas depois que passam por provas de fogo, então a nossa já está mais que concretizada!

Que na sua vida você só receba do bom e do melhor! Você é muito especial para mim e ver uma amiga feliz e realizada é tudo que eu quero! Sua alegria é a minha também!

Feliz aniversário, amiga! Adoro você!