Tia abençoada desde que sobrinha nasceu

Tia abençoada desde que sobrinha nasceu

Feliz aniversário, querida sobrinha! Hoje quero dizer mais uma vez quão importante é para mim ter você na minha vida. Sou uma tia abençoada desde o dia que nasceu, e não sei o que seria da minha vida sem você. Parabéns!

Mensagens Relacionadas

O nascimento de uma criança é sempre um momento de alegria. Mas assistir a esse milagre de perto é experimentar uma felicidade muito especial. Minha sobrinha nasceu, linda e saudável. Seja bem-vinda, princesa adorável! Que alegria, que emoção é tê-la conosco, por fim.

Você foi muito desejada e esperada com muita expectativa e ansiedade, e agora será um privilégio vê-la crescer e evoluir. Para o que precisar eu vou estar sempre aqui. Parabéns aos papais pela minha adorada sobrinha!

Hoje eu sou o orgulho e a vaidade. A tia mais feliz que este mundo já conheceu. Nasceu você, minha linda sobrinha, o melhor presente que eu poderia ter.

É com ternura que eu vou carregar você nos meus braços, e com carinho vou vê-la crescer. Eu quero ser sua amiga, confidente e conselheira, todos os dias e por toda a nossa vida!

Nossa ligação é muito especial, sobrinha. Estive sempre ao seu lado e continuarei com você para sempre. Gosto de vê-la crescer e de poder fazer parte da sua história.

Sou uma tia orgulhosa da mulher que você está se tornando. É muito gratificante vê-la crescer dia após dia. O amor e o carinho que sinto por você estarão sempre guardados no meu coração.

Você é uma menina especial e eu tenho certeza que sabe que pode contar comigo para tudo que precisar. Sua tia sempre estará aqui para lhe acolher, sobrinha amada!

Parabéns, querida! Este foi o dia escolhido por Deus para trazer ao mundo a princesa que dá sentido à minha vida, a minha querida sobrinha que ocupa um espaço muito especial no meu coração!

Custa acreditar que já tenha passado tanto tempo desde que você nasceu, mas o que custa mais é não poder estar aí presente para encher você de beijos e lhe dar todo o meu amor presencialmente.

Infelizmente este ano terei que a parabenizar à distância. Ficam guardados todos os abraços e beijinhos que lhe quero dar brevemente.

Feliz aniversário, querida sobrinha!

Minha querida sobrinha, desde que você nasceu que eu a amo como se fosse minha filha também. E hoje é com os olhos de uma mãe que eu assistirei emocionada ao seu casamento.

Você tem sido fonte de grandes alegrias e muito orgulho, e em todas as etapas da sua vida eu estive presente, acompanhando e torcendo por você e sua felicidade. Agora será igual, mas este é um momento ainda mais especial, pois sua vida mudará e começará construindo sua família.

Estou muito contente, mas também nostálgica, pois agora é impossível continuar negando que você já é uma mulher, e já não é mais nosso bebê lindo. Você é realmente uma mulher, linda, forte, maravilhosa, talvez em breve venha a ser também mãe, mas para mim será sempre meu pequeno tesouro.

Seja feliz, meu amor, hoje e sempre você sabe que não tem apenas uma mãe, mas duas, pois também eu a amo como uma mãe!