Todas as Provas que Superamos

Parabéns, amiga! Na vida, o que temos é o que somos. Acho que é por isso que sou tão feliz; por ter sua amizade tão forte e incondicional. Já passamos momentos de dificuldade, mas nunca desistimos nem nos separamos.

Acho que isso revela quem somos! E apesar da distância que nos separa, nunca deixamos de nos lembrar da amizade maravilhosa que nos caracteriza. Tenha um dia tão especial como você, amiga! Beijo.

Mensagens Relacionadas

Na vida, tenho uma pessoa a quem devo tudo: você! Foram tantas as provas de amor que recebi de seu coração, tantos ensinamentos, inúmeros abraços e aconchegos e beijos e carinhos.

Você, que é muito mais que minha madrasta, merece minha gratidão eterna, meu obrigada sem fim. Na verdade, o reconhecimento é a moeda de troca mais simples que posso oferecer a você pela pessoa que sou hoje. Te adoro!

Sempre que nos preocupamos com a pessoa que amamos estamos dando uma prova do nosso amor! É algo que simplesmente acontece; não é propositado. São coisas do amor, são coisas de quem ama.

Na verdade, só que ama de verdade conhece a linguagem simples do amor e da paixão. É uma linguagem que não precisa de palavras, mas depende dos gestos. Dos gestos do amor!

O dia é muito grande, repleto de desafios e surpresas sem nome, despidas no tempo do agora! Tenha um boa tarde, meu amor! E que a saudade desapareça um pouco para nos deixar respirar, mas que o desejo e a vontade de estar junto continuem nos nossos corações.

Gosto muito de você, meu bem! E sinto saudade. Confesso que a distância que nos separa é uma prova, mas tenho certeza que vamos ultrapassar esse e quaisquer outros desafios! Até breve, meu amor!

Não há impossíveis, mas sim provas de fogo que só serão ultrapassadas com força e determinação!

Todas as palavras presentes nesta mensagem são de saudade. Saudade porque é o que mais sinto com esta distância que nos separa e é também o que sobra do meu dia, quando o sol se vai embora e a escuridão da noite invade o meu quarto.

Não sei como tenho conseguido viver sem você do meu lado. Em meus pensamentos apenas existe o seu lindo sorriso e a ternura do seu olhar. São essas pequenas lembranças que me trazem alguma felicidade, mas ao mesmo tempo um desejo desesperante de ter você mais perto, no conforto dos meus braços.

Volte para mim, hoje e agora! É você quem me completa e se estiver longe de mim eu não me reconheço. Quero olhar você, contemplar sua beleza e ser feliz por ter uma mulher assim. Preciso lhe dizer e prometer que o amor que nos une será a nossa armadura contra tudo o que nos tem mantido separados.