Pequenas Provas de Amor

Sempre que nos preocupamos com a pessoa que amamos estamos dando uma prova do nosso amor! É algo que simplesmente acontece; não é propositado. São coisas do amor, são coisas de quem ama.

Na verdade, só que ama de verdade conhece a linguagem simples do amor e da paixão. É uma linguagem que não precisa de palavras, mas depende dos gestos. Dos gestos do amor!

Mensagens Relacionadas

Na vida, tenho uma pessoa a quem devo tudo: você! Foram tantas as provas de amor que recebi de seu coração, tantos ensinamentos, inúmeros abraços e aconchegos e beijos e carinhos.

Você, que é muito mais que minha madrasta, merece minha gratidão eterna, meu obrigada sem fim. Na verdade, o reconhecimento é a moeda de troca mais simples que posso oferecer a você pela pessoa que sou hoje. Te adoro!

O dia é muito grande, repleto de desafios e surpresas sem nome, despidas no tempo do agora! Tenha um boa tarde, meu amor! E que a saudade desapareça um pouco para nos deixar respirar, mas que o desejo e a vontade de estar junto continuem nos nossos corações.

Gosto muito de você, meu bem! E sinto saudade. Confesso que a distância que nos separa é uma prova, mas tenho certeza que vamos ultrapassar esse e quaisquer outros desafios! Até breve, meu amor!

Parabéns, amiga! Na vida, o que temos é o que somos. Acho que é por isso que sou tão feliz; por ter sua amizade tão forte e incondicional. Já passamos momentos de dificuldade, mas nunca desistimos nem nos separamos.

Acho que isso revela quem somos! E apesar da distância que nos separa, nunca deixamos de nos lembrar da amizade maravilhosa que nos caracteriza. Tenha um dia tão especial como você, amiga! Beijo.

Não há impossíveis, mas sim provas de fogo que só serão ultrapassadas com força e determinação!

Andei procurando a definição da palavra ilusão. Várias fontes a trazem como uma confusão dos sentidos, seja visual, tátil, auditiva, olfativa ou gustativa. Esse é o significado ao pé da letra, no entanto, esse termo é utilizado, comumente, para expressar aquilo que não existe, mas que se acredita nele a todo instante.

Usar o imaginário, deixar um pouco de lado o senso da realidade, inventar a ponto de sentir um vão prazer, é assim que se vive iludido, criando sonhos, às vezes, tão frágeis como bolhas de sabão.

Creio que em pequenas porções, isso não faz mal a ninguém e vejo que, mesmo sem perceber, também tenho os meus momentos ilusórios, como agir com naturalidade diante das impossibilidades, fazer a voz soar normalmente mesmo quando uma lágrima a quer travar. Ao trazer no coração, intencionalmente, uma despreocupação de criança que me faz enxergar apenas o colorido e esquecer, por uns instantes, as tragédias e as dores do mundo.

Talvez não seja a melhor forma de viver, porém é um jeito simplista de metamorfosear a vida, deixá-la mais leve e quem sabe até fazer de muitos momentos um secreto e agradável encanto.

(Néia Lambert e Denise Portes)