Três anos perfeitos de casamento

Há três anos que dividimos tudo que acontece de bom e de mau nas nossas vidas. Somos um time e juntos jogamos pelos mesmos objetivos: o nosso casamento, a nossa vida, a nossa família, a nossa felicidade. Feliz aniversário de casamento, meu amor!

Foram três anos perfeitos de alegrias e aventuras, e apenas desejo que esse tempo se multiplique até ao infinito. Amo muito você e quero viver a vida inteira ao seu lado!

Mensagens Relacionadas

Um, dois, três. Eu, você e nosso amor. Três é o número que conta a história de nosso casamento, mas eu não quero ficar por aqui, meu amor, pois ainda temos muito para viver lado a lado. Agradeço por tudo que você me ensinou nestes três anos de casados. É maravilhoso sentir que nos apaixonamos mais a cada dia que passa.

Parabéns a você por ser a pessoa que me faz feliz! Parabéns também a mim por ter escolhido como marido alguém tão especial!

É sempre um motivo de orgulho e alegria quando conquistamos alguma etapa junto de alguém que amamos. E é esse o sentimento que tenho em relação a nós, pois hoje celebramos o terceiro aniversário de casamento e felizmente posso ter você ao meu lado para compartilharmos este momento tão feliz.

Agradeço muito pelo carinho, pela bondade e também pela paciência que teve durante este tempo em que permanecemos unidos. Quero muito continuar ao seu lado para fazer dos dias que vivermos juntos uma história de amor eterno.

Parabéns, meu amor! Que alegria é celebrarmos os primeiros três anos de casamento! Eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida como hoje. Feliz bodas de couro!

Quero muito continuar a lutar por este matrimônio, pela paz que temos no nosso lar, pelas risadas incríveis que damos sem parar. Ao seu lado, tudo é mais fácil. Parabéns para nós!

Este ano foi absolutamente maravilhoso, meu amor! Conseguimos ultrapassar obstáculos, vencer desafios e construir ainda mais nossa história linda de união. Parabéns para nós, amor! Já são três anos de namoro.

É tão bom compartilhar minha vida com você, respirar ao seu lado e sentir seu toque no meu rosto. Só desejo que estes anos representem o começo de um belo e eterno romance. Te amo, meu bem!

É fácil perdermos a noção do tempo quando estamos distraídos com a nossa felicidade. É esse o meu sentimento neste momento ao perceber que já passaram três anos desde o começo do nosso namoro. Faltam palavras para descrever o que vai no meu coração por atingirmos este lindo número, mas tudo pode ser resumido a uma sentença verídica: eu amo muito você.

Nada disto se construiu por acaso. O verdadeiro amor exige dedicação e capacidade de sacrifício. Ele não se entrega aos preguiçosos nem àqueles que apenas pensam nos seus desejos egoístas. Posso dizer, sem qualquer dúvida, que se hoje estamos unidos desta forma, foi porque nos empenhamos, nos entregamos de coração um ao outro, e colocamos a palavra nós sempre antes da palavra eu.

Temos sonhos, promessas por cumprir, e um desejo imenso de somarmos mais anos ao nosso relacionamento. Perto de você sou uma pessoa melhor, e por isso peço que permaneça comigo para sempre.