Um abraço de amigo que resolve problemas

Um abraço de amigo que resolve problemas

Há problemas que se resolvem com um bom abraço de um amigo!

Mensagens Relacionadas

Não há coisa melhor na vida que receber um abraço amigo. Esse gesto especial é capaz de curar corações amargurados e fazer nascer sorrisos nos momentos mais negativos. É uma prova de amor e carinho, a evidência de que amizade é estar presente de forma permanente.

Ofereça generosamente muitos abraços e receba todos aqueles que lhe são dados pelas pessoas especiais da sua vida. Não se iniba de o fazer, pois isso será garantia de uma felicidade infinita.

Às vezes, tudo que precisamos é de o abraço de um amigo. Aquele abraço que sem dizer nada diz tudo, que sabe o que estamos sentindo, que nos apoia em todos os momentos.

Pois um abraço de um amigo é especial, puro e único. Nele nos sentimos em segurança e acima de tudo compreendidos. E quando esse abraço é apertado e demorado consegue até reparar peças do nosso coração que entretanto se quebraram.

Feliz aniversário, meu amigo! Em dias como o de hoje as saudades aumentam, assim como o desejo de estar ao seu lado para festejar um dia tão especial como este. Mas mesmo de longe espero que você saiba que nunca esqueço meu grande amigo e tudo que já vivemos juntos.

Espero que seu dia seja maravilhoso e celebrado ao lado dos que você mais ama, e que a vida lhe traga muitas alegrias todos os dias. Parabéns, meu amigo, e um abraço cheio de saudades!

Ah, amigo, durma bem e acorde com esperança para um novo dia. Estou pensando em você esta noite e quis escrever para que saiba que meu pensamento está em você.

Espero que esteja bem, que sua noite seja tranquila, pois amanhã um novo dia irá se apresentar, com novos desafios e novas alegrias.

Tenha uma ótima noite e sinta-se abraçado!

Não sei se você conhece algum Serviço de Atendimento ao Consumidor lá no céu, mas até onde eu sei, reclamar da vida não resolve nenhum problema, só cria mais. Nós sabemos que os tempos são difíceis e que a vida anda complicada, mas não é apenas para você.

Que tal em vez de tanto reclamar, começar a pensar no que não está bom na sua vida e no que precisa mudar? Que tal arregaçar as mangas e enfrentar para valer os desafios? E que tal, de vez em quando, só para variar, agradecer um pouco por estar viva, por ter saúde, por ter pessoas que te amam e tantas outras coisas positivas?

Você sabe muito bem que o mais importante você já tem: vida! Enquanto há vida há esperança, você pode tudo o que quiser, basta tentar e persistir. Acredita em você, na sua força e capacidade. Todo mundo quer ser feliz, mas é preciso aprender a ser feliz e parar de reclamar pode ser um começo.