Um abraço é tudo que precisamos

O que é melhor que um abraço apertado?
Abraço dado é amor compartilhado.
Abrace quem você ama, não deixe para depois.

Carinho é melhor ainda quando é a dois.
Se não quiser falar, basta abraçar.
Um abraço é o melhor gesto para amar.

Se você é tímido demais
Apenas abrace e nada mais.

Todo mundo entende o que
um abraço quer dizer.
Abraçar é amor, é amizade,
é tudo aquilo que precisamos saber.

Mensagens Relacionadas

Às vezes a alma pesa e o coração dói, nos sentimos sozinhos e perdidos, e tudo que precisamos para nos sentirmos melhor é de um abraço. Às vezes é assim simples, pois um gesto de carinho sincero, que nasce do coração e aperta com os braços, pode curar solidão e tristeza.

Nunca se esqueça de abrir os braços, e o coração também, a quem precisa de um pouco de conforto. Um abraço é fácil e barato de dar, mas vai fazer toda diferença para quem recebe.

E se está precisando de um abraço não hesite em pedir um àqueles que ama, pois é normal, e todos em algum dia das nossas vidas já sentimos carência.

Às vezes tudo que precisamos é de bons amigos que nos ajudem a chegar mais longe na vida!

Um abraço torna tudo melhor, por isso abrace forte quem você mais ama!

Precisamos de alguém que nos ouça, alguém que com palavras e gestos nos faça sorrir, alguém que olhe em nossos olhos e saiba o que estamos sentindo...

Precisamos de alguém a quem possamos olhar em seus olhos e ter a certeza de sinceridade e carinho, precisamos de alguém que sem medo possamos chamar de amigo... Resumidamente, preciso de você!

Vivemos correndo atrás de mais e mais. Somos gananciosos muitas vezes sem o sabermos. Ambicionamos chegar ao céu e nem paramos para desfrutar do que há na terra. Sim, muitas vezes já temos o suficiente para sermos felizes. O que precisamos é apenas de aproveitar tudo o que a vida nós dá.

É nas coisas simples do nosso dia a dia que podemos encontrar o verdadeiro sentido da nossa existência. Na busca pela felicidade, o que conta é sentir que estamos de corpo e alma em tudo o que fazemos.