Um divino Natal

Um divino Natal

Muita luz, amor e a infinitas bênções de Deus é o que desejo para todos neste divino Natal!

Mensagens Relacionadas

Como é sabido e já foi repetido até à exaustão, errar é humano, mas perdoar é divino. Errar todos erramos, faz parte da condição humana, e aos que, como você, saem feridos do processo cabe a decisão de perdoar ou não o humano que errou.
Mas perdoar não é fácil, e esquecer é quase impossível!

Por algo se diz que perdoar é divino, que é necessária grandeza de coração para o fazer, mas a verdade é que se optar por perdoar se sentirá mais feliz, além que mostra caráter.

Tenha em conta que só os fortes perdoam, só um coração bom encontra a magnanimidade para perdoar com sinceridade e seguir em frente.

Seja nobre e perdoe, a felicidade não se encontra na vingança ou no remoer de sentimentos como a raiva. A felicidade está no altruísmo, no amor, no perdão, em todos os bons sentimentos e gestos que puser em marcha, pois eventualmente eles voltarão a você.

Hoje, o amanhecer é o mais belo e encantador de sempre. Tenho certeza que esta segunda-feira está abençoada por Deus. O Senhor ofereceu mais uma dádiva maravilhosa: a dádiva da existência.

E é por isso que devemos agarrar esse presente com toda força que possuímos no coração. Vamos viver esta segunda-feira com um grande sorriso no rosto e muito amor no coração. Boa segunda-feira!

O amor de uma mãe é nosso primeiro contato com o mundo e com Deus, pois mãe é presente divino. Feliz Dia das Mães!

Mais uma vez Deus presenteia nossas vidas com uma tarde linda onde podemos praticar atos de bondade que certamente farão jus ao nosso criador e Seu amor.

Dos ensinamentos que recebemos, o da compaixão pelo próximo é o mais belo, pois esta é ação onde podemos mostrar que todas as criaturas de Deus são iguais e merecedoras de amor.

Vamos ajudar uns aos outros e fazer jus ao mundo lindo que nos foi entregue. Boa tarde!

O que Deus fez por mim quase não dá para explicar. O que Ele me proporciona é a mágica da vida em qualquer situação. Sim, tenho fé; sim, acredito! E é só isso que preciso fazer: acreditar.

O resto Ele resolve com sua presença de amanhecer a amanhecer. Praticar o bem é seguir os passos de Deus, e tudo começa com a força mental para aceitar o Divino dentro de nós.