Mensagens de Natal Evangélicas


Chegou o Natal – a época mais linda de todas; a data mais encantada e colorida. Desejo a todos uma celebração mágica e abençoada pelo Senhor. Deus preparou mais um Natal repleto de amor e paz para todos nós.

Vamos aproveitar com muita alegria e intensidade esta data tão marcante e cheia de simbolismo. É que a mensagem do Natal é a de salvação e esperança. Feliz Natal!

Chegou a época natalina, momento de celebrar e agradecer a Deus por todas as bênçãos que recebeu durante o último ano. Feliz Natal!

Desejo que você e sua família se unam para celebrarem na paz de Cristo. Que Jesus renasça no coração de todos, e a sua luz ilumine a casa de vocês.

Que o amor ao próximo e a fé sejam fortalecidas, e que Deus abençoe você e toda sua família. Ter Jesus no coração é ser feliz, e para quem está firme na fé o Natal acontece todos os dias.

Com Jesus no coração e a palavra do Senhor no pensamento vou viver este Natal com intensidade e muita alegria. Todo mundo deveria amar, não só nesta época tão luminosa mas sempre! Não devemos ter medo de fazer o bem, mas sim de não o fazermos.

Se todos amarmos tudo e todos, eu tenho certeza que estaremos celebrando o Natal do jeito que Deus sempre quis. Sem inveja ou prepotência, sem maldade ou resistência. Simplesmente amar de qualquer jeito. Feliz Natal!

Hoje celebramos o nascimento de Jesus, e lembramos da importância do amor. Quando o Natal chegar, abrace muito forte as pessoas que ama e espalhe o espírito natalino.

Vamos fazer o bem e espalhar a palavra divina para que possamos sempre levar o amor de Jesus para as outras pessoas. Que a fé esteja conosco hoje e sempre. Tenham todos um Natal abençoado!

Deus é grande e preparou mais um Natal cheio de paz, amor e esperança para todo mundo. Jesus nasceu e com ele trouxe uma mensagem e mil palavras de fé e prosperidade. Vamos encarar esta data com essa intenção.

É tempo de sair na rua e colocar um sorriso no rosto. É tempo de amar e deixar-se amar. É tempo de cuidar e celebrar este milagre do Natal junto das pessoas; dos amigos e da família. Boas festas para todos!

Natal é alegria e festa, mas também reconhecimento e gratidão pelas bênçãos de Deus.

Celebrar o nascimento de Jesus é reunir toda família para instantes de paz, alegria e amor. Feliz Natal!

Que a bondade de Deus proporcione a todo mundo um santo e feliz Natal!

Natal é amor, é esperança, é paz e é perdão. Esses são os sentimentos com que devemos viver a celebração do nascimento do nosso Salvador. E que Jesus renasça no coração de todos nós, fortificando nossa fé!

Desejo um feliz Natal para você, e que a sua casa se encha de alegria, amor e harmonia. Que todos seus entes queridos se juntem a você e celebrem essa data na paz de Cristo.

Que Deus abençoe e ilumine o seu caminho no ano que vai começar com muita saúde, paz, amizade e amor. Que a chama da fé jamais esmoreça em seu coração e seja sua força nas tribulações. Fique com Deus!

Hoje é o dia mais especial do ano, pois é o momento de celebrar o nascimento daquele que nos dá proteção todos os dias. O Natal é época de homenagear o Senhor Jesus Cristo e de agradecer por tudo que ele nos proporciona.

Agradeça pela casa cheia, pela mesa farta e por cada uma das pessoas que estão unidas nesta ocasião especial. Que o espírito natalino espalhe amor pelo mundo inteiro e principalmente que encha nossos corações de alegria.

Desejo um feliz Natal a todos que levam Deus no peito e sabem o poder que a fé tem!

Hoje é o dia de Natal e quero lembrar a todos que esta não é somente uma data de presentes. Este é o momento de celebrar o nascimento de Jesus e por isso, é um dia de fé.

Vamos estar todos unidos em oração nesta data especial para celebrar e agradecer. Agradeço a Deus pela vida que tenho, por poder estar com a minha família neste dia sagrado e por todos os ensinamentos.

Desejo a todos um feliz Natal e espero que hoje possamos refletir sobre a palavra divina e levar a fé em nossos corações!

O Natal conta a história da família mais importante do mundo, a família que serve de exemplo de amor e união para toda humanidade. Por isso, o Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com aquelas pessoas que são responsáveis pela nossa vida e pela nossa existência.

No Natal não há maior presente do que a presença daqueles que amamos e que são caros para nós. Não há nada mais importante do que estar entre os nossos familiares.

Natal é tempo de perdoar, de amar e de receber a bênção de Deus, o nosso grande Pai. É tempo de se deixar guiar pelas luzes divinas e ser conduzido para o caminho do bem, da paz e da felicidade. Deixe o espírito do Natal entrar em sua vida. O Natal é amor, o Natal é família!

É chegada a época natalina! Tempo de reaproximarmos a família e os amigos, com boas comidas, muitas brincadeiras e risadas infinitas. Mas como já sabemos, o Natal tem um significado muito mais importante, o nascimento do menino Jesus, que veio ao mundo para renovar a esperança e a fé.

Que os sentimentos sempre apareçam à frente dos presentes, que a nossa família continue unida nos caminhos do Senhor e que a felicidade reine eternamente na nossa casa! Vamos recordar todas as graças que foram recebidas e continuar com os corações cheios do amor de Cristo!

Feliz Natal!

O Natal é e vai ser sempre a época mais especial do ano. O relacionamento com a família e os amigos fica mais real e memorável. Na verdade, o significado do Natal é muito lindo, forte e especial.

É nesta data que recordamos com carinho o nascimento de Jesus e a mensagem que Ele nos transmite desde sempre. Celebremos a vida e a esperança junto de todos aqueles que amamos. Feliz Natal!

Que todo mundo tenha um Natal feliz, com paz, amor e saúde é o que mais desejo nesta época tão especial. Eu sei que não é possível, mas é um desejo profundo! E é também a vontade do Senhor que tanto quer o bem de toda Humanidade.

Vamos fazer o que está ao nosso alcance. É preciso espalhar amor, deixar que a alegria irradie do nosso olhar para todos os que se cruzarem com ele! Este ano é preciso haver simpatia, generosidade, respeito, amizade. Por tudo. Por todos.

Só o amor pode salvar este mundo; só ele pode salvar o Natal que tanto amamos e tão bem nos faz! Não há desculpa para não fazer o que está certo. O que é preciso é seguir as pisadas de Deus e praticar o bem sem medos nem preconceitos. Um Santo Natal para todos!

Pela graça de Deus nos tornamos amigos, e agora também na brincadeira somos amigos, mas por enquanto secretos.

Sei que quer saber quem sou, mas não devo desvendar muito. Posso dizer que compartilhamos da mesma fé, que somos irmãos em Cristo, que nosso pai terreno não é o mesmo, mas temos o mesmo Pai Celestial.

Sei que ficará contente quando souber quem sou, e também quando receber o meu presente, escolhido com muito carinho.

Chegou o Natal e o meu desejo para todos é que possam viver e sentir em plenitude o espírito natalino.

Mas há apenas um local onde vão encontrar esse espírito, e não é nas lojas de presentes, não é embaixo da árvore, nem mesa farta de comida ou nas luzes que se espalham por todo lado.

Para ser verdadeiro, o espírito de Natal deve brotar do coração de cada um. Então, que nos corações de todos renasçam o amor e a esperança.

Que se alegrem mais por dar que por receber. E que todos os bons sentimentos perdurem o ano todo, para que seja Natal todos os dias.

Desejo um feliz Natal a todos, que celebrem com alegria e na companhia das suas famílias. Que Deus nos abençoe, e a paz de Jesus ilumine a casa e os corações de todos!

Nesta altura do ano todos deveríamos refletir e nos questionar sobre o verdadeiro significado do Natal.

Muitos associam esta época apenas às árvores e seus enfeites, aos presentes que ganham e oferecem. Às luzes que por todo lado se espalham, e facilmente se esquecem o que é afinal o Natal.

Este é o momento de celebrar o nascimento de Jesus, aquele que veio ao mundo e morreu por nós, e por isso é a altura certa para refletir e agradecer.

Se Deus nos deu Seu filho, e Cristo se entregou à cruz por nós, o mínimo que cada um pode fazer é agradecer, por isso e por todas as demais dádivas, e abrir o coração ao amor, ao perdão, à paz.

Neste Natal não ceda ao consumismo, ao materialismo fútil, mas antes pratique boas ações, compartilhe com os que nada têm, distribua amor e compaixão. Esses serão os melhores presentes.

Faça com que esse espírito se prolongue o ano todo, para que seja sempre Natal. Boas Festas!

Senhor,
Hoje reunimos em família, paz e amor,
Para ao Teu filho prestar homenagem
Aquele que por
Tua bondade e generosidade
Ao mundo veio para nos salvar.
Obrigado Senhor!
Que neste Natal Tua luz ilumine
Nossos corações,
Nossas casas e nossas vidas
E nos dê força e coragem para que
Nossa fé, nunca chegue a fraquejar.
Abençoa, meu Deus,
Toda minha família e todos aqueles
Que sofrem em solidão!
Que no dia em que nasceu Jesus,
O nosso Salvador, possa seu amor
Renascer em nossos corações.

Festa, luz, alegria, confraternização pela passagem do advento do Senhor. Quero em nome do Menino Jesus, lhe desejar a paz, juntamente com todos os que lhe são caros.

Que nesta noite seu coração esteja totalmente inundado de amor, pois assim todos sentirão sinceridade quando disser: Feliz Natal.

Aproveite este momento propício para inovar seu interior, se você sentir que realmente há alguma coisa para ser mudada.

Talvez quem sabe no Natal passado, algo muito importante deixou de ser feito. Lembre-se, nada neste mundo vale a pena se não amamos de verdade.

Se não perdoamos e sobretudo não nos doamos por inteiro pela causa do nosso irmão. Não existe outro caminho para encontrar a verdadeira felicidade.

Tenha um Feliz Natal, e que os dias vindouros lhe tragam saúde e tudo de bom que esta vida pode dar!

Este é um momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam novos sonhos, para tentarem ser felizes de verdade.

Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você.

Quero desejar que os seus passos estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você. Que segurem firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.

Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão. Feliz Natal, na paz de Deus, que pode todas as coisas; pois, para o Senhor nada é impossível! Desejo que você realize os seus ideais.

Desejo que neste Natal a verdadeira celebração seja dentro de todos os corações, e que lá se renovem os melhores sentimentos.

Que haja amor, paz e perdão nas casas de todos e muito mais que presentes, que se troquem gestos de carinho e bondade entre todos.

Que o nascimento de Jesus sirva de inspiração para que por todo lado se espalhe o amor e a generosidade.

Desejo que neste Natal todos sejam felizes e festejem o nascimento de Jesus rodeados pelos que mais amam, em paz e com muita alegria. Feliz Natal!

Natal é época de juntar a família e celebrar com alegria e em paz, sem esquecermos os bons amigos que são nossa segunda família.

A todos, estejam longe ou perto, eu desejo um Feliz Natal! Que o Papai Noel traga muitos presentes para todos, e o Menino Jesus encha seus corações de amor e felicidade.

Que a casa de cada um se encha de risos e harmonia, e não fiquem desejos por cumprir. Boas festas, amigos! E que a nossa amizade perdure por muitos e muitos natais.

Para muitos, hoje em dia, o Natal pouco mais é do que troca de presente, árvores decoradas e luzes por todo lado. E parece que se perdeu completamente o seu significado.

Nesta época nosso foco deveria estar voltado para a união e celebração familiar; para a reflexão sobre a nossa vida. E no lugar da frenética troca de presentes, deveríamos trocar carinho e amor.

Por isso, este ano faça diferente e distribua boas ações e bons sentimentos. Pois não há presente mais valioso que um abraço carinhoso de quem amamos.

Este ano comemore o nascimento de Jesus reencontrando-se com o verdadeiro significado do Natal, e tenha um santo Natal!

Chegou mais um Natal, e você já parou para pensar realmente no que é o Natal e qual o sentido desta noite tão especial que comemoramos todos os anos?

Todos os anos nos reunimos com os nossos familiares e amigos, trocamos presentes, celebramos o nascimento do menino Jesus, comemos e bebemos até nos fartarmos.

Confraternizamos em uma noite de festa e de alegria. Mas e o que fica do Natal em nossas vidas?

Não podemos esquecer que o Natal é um momento de renascimento da fé e de reafirmação de compromisso com a paz, com a solidariedade e com o amor pelo próximo.

O Natal de verdade não precisa de presentes, belas roupas, ou uma grande ceia. O Natal de verdade é tempo de partilha e de união, de perdão, de generosidade, de fraternidade.

Deixe o espírito do Natal entrar na sua vida, e deixe-o sempre vivo em seu coração. O Natal pode ser todo dia!

Além de muita paz e harmonia, meu desejo para você nesta época é que tenha um Natal de oportunidades.

A oportunidade de amar e receber amor. Que tenha oportunidade de reunir todos os que ama com saúde e alegria.

Que não faltem oportunidades para praticar o bem e fazer felizes os que se cruzarem com você.

Que tenha a oportunidade de conhecer o melhor lado do Natal. E acima de tudo, que aproveite todas essas oportunidades.

Tenha um santo Natal, ao lado da família e dos amigos, e que o amor e a paz de Jesus reinem na sua casa!

Espero que você tenha se comportado bem durante todo o ano, pois o Papai Noel esteve atento e na hora de distribuir os presentes, apenas os bem-comportados vão receber muitos.

Mas eu sei que você se portou muito bem, pois é uma criança adorável e muito especial. Por isso não duvido que encontrará seu sapatinho cheio de presentes.

Mas além dos presentes, espero que você jamais se esqueça que Natal é tempo de festejar o nascimento do menino Jesus. De dar e receber amor e encher o coração com os mais belos sentimentos.

Feliz Natal!

O verdadeiro significado do Natal está na celebração do nascimento de Jesus. E é por Ele que devemos renovar nos nossos corações os sentimentos mais belos e nobres.

Natal deve ser amor, perdão e paz; celebração em família e reflexão interior. Natal é tempo de abrir o coração, de compartilhar e dedicar gestos de generosidade e compaixão.

Sem esquecer que este espírito natalino pode e deve ser mantido o ano todo. Feliz Natal!

Muita luz, amor e a infinitas bênções de Deus é o que desejo para todos neste divino Natal!

O Natal é amor e é fé, mas também é reflexão e reconhecimento. O nascimento de Jesus revela o quanto a esperança tem de ser grandiosa. Natal é presente e é papai noel, mas antes é paz entre todos os povos.

Vamos viver esta data com misericórdia e solidariedade nos atos. Vamos aproveitar cada instante junto dos amigos e da família como nunca. Vamos viver o Natal com todo seu significado. Boas festas!